Particular

1K 157 161
                                    

ChatNoir caiu no gelo enquanto tentava se manter em pé. LadyBug não segurou a risada.

ChatNoir: Posso saber do que está rindo? -Apoiou os braços no gelo. Cuspindo água.

LadyBug: P-Preciso mesmo dizer?! -Agarrou a barriga. Gargalhando. -Parece que temos um gatinho com medo de água, aqui.

ChatNoir: Ah, fala sério. Quer parar de rir? -Voltando a terra firme, ele se aproximou.

LadyBug: Me obrigue. -O olhou de cima a baixo.

ChatNoir: Como quiser. -Sorriu malicioso. Se aproximando ainda mais.

LadyBug: Saia! Irá me molhar. -Se afastou. Mas sem perceber que havia caído no gelo.

Dessa vez, foi a vez de ChatNoir chorar de rir.

O momento foi cortado quando os olhos de ambos se depararam com uma grande montanha congelada. Ficaram fascinados.

LadyBug: Vamos. -Com um único salto, ela foi parar no chão.

Correram lado a lado na direção da montanha. Deram um único salto para chegarem perto.

.

.

.

Alya havia acabado de chegar no castelo. Havia ficado fora por cinco dias. Uma pequena viagem que foi no lugar de Marinette.

Sei o que estão pensando. O que diriam sobre uma dama de companhia ir no lugar de uma rainha em uma convenção importante? Bem, além de dama de companhia ser um posto alto, nem se comparava a de uma rainha. Mas, tanto Marinette quanto Adrien faziam questão de mostrar os valores e a importância que Nino e Alya faziam. Não eram apenas pessoas de confiança com um posto alto, mas da família. E todos que habitavam e conheciam aquele reino, sabia da importância daqueles dois.

Ela suspirou assim que as portas foram fechadas pelos guardas. Eles levaram suas malas para cima, enquanto ela agradecia.

Alya: Com licença, sabe me dizer se meu marido está presente? -Se aproximou do novo guarda.

Xxx: Ele saiu antes do Sol nascer, majestade. -Disse prontamente.

Alya: Obrigada. -Segurou a risada pela forma como foi chamada. Logo, indo em direção a cozinha.

Como sempre, aquele era o cômodo mais movimentado do castelo. Da porta, ela via todas correndo atarefadas com o almoço. Tanto as novas no ramo, como as que já estavam acostumadas com aquilo a muito tempo.

Alya: Mylene, olhe essa massa. Você pode fazer melhor do que isso. -Disse alto. Chamando a atenção da grande maioria ali.

Mylene sorriu abertamente. Ela se lembrava disso.

Mylene: E desde quando você sabe alguma coisa sobre cozinha? -A fitou divertida.

Alya: Desde muito antes que você aprendesse a falar. -Ficou ao lado da mesma. -Me dê, e veja como se faz. -Pegou uma parte da massa, batendo e a amassando com força.

Mylene a olhou com ternura. Voltando a atenção para a massa.

Algumas das novas empregadas viram a simplicidade da realeza. Já as que trabalharam com Alya, a olharam com admiração. Vendo que, de Alya Césarie, só existia uma. E que nem o tempo, e as coisas que ganhou com o passar dele, a fazia mudar seu jeito. 

.

.

.

Eles iriam conseguir uma ótima vista da montanha. Mas, com sua altura e largura, seria uma luta chegar ao topo.

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora