Ainda madrugada, o navio sofre uma batida que fez todos se levantarem assustados. Logo, passaram a mão em seus rostos, cansados, ao ouvirem uma voz grossa gritar "terra a vista!".
Thomas bateu na porta de Emma cinco vezes. Suspirou, revirando os olhos e entrando de uma vez.
Ela estava esparramada na cama com o sono pesado literalmente visível. Ele riu fraco, e bateu na porta mais uma vez.
Thomas: Mulher, já chegamos. Não está louca para deixar este navio?
Emma murmurou algo indecifrável, afundando o rosto no travesseiro.
Thomas: Emma, vamos. Todos já estão prontos, ande.
Ela continuou imóvel. Provavelmente, não estaria sã como em toda manhã.
Ele se aproximou, e fitou seu pescoço descoberto. Começou a beija-lo, e não demorou para a mesma abrir os olhos.
Emma: Não é desta forma que irá me fazer levantar. -Sorriu irônica, fechando um dos olhos.
Thomas a encarou com um sorriso divertido.
Thomas: Impressionante como o ChatNoir encarna em você. -Disse, a observando se espreguiçar.
Emma coçou a nuca, e tentou caminhar até o banheiro. Encostou o corpo na parede, e se arrastou até lá. Com suas palpebras pesadas.
Thomas: Vê se não demora! -Gritou, saindo do cômodo. Mas ele sabia que era bem improvável dela obedecer.
Ele começou a caminhar pelos corredores, e escutou vozes mais a frente. Reconhecendo-a facilmente, ele se escondeu para observar sem ser descoberto.
Lila: Eu sei. Conheço pouco o castelo de Nathaniel, mas já estive lá. -Ela estava de costas, e aparentava concentração. -Se irá me guiar, de certo que isso se tornará mais fácil.
Thomas tentou enxergar outra pessoa com Lila, mas a partir disso, o piso rangeu. Ele rapidamente colou seu corpo na parede, e ficou o mais distante possível.
Lila se virou, atenta.
Lila: Está bem ... não se preocupe, não era nada. -Se virou novamente. -Sairá tudo conforme o planejado. Tomarei cuidado. Caso contrário, pagarei com minha vida. -Declarou. Sumindo de vista.
Após alguns minutos, Thomas notou que a mesma tinha ido embora. Sua respiração estava ofegante, e ele precisou colocar a mão na boca para abafa-la.
Nino: Thomas? -O mesmo se virou rapidamente. Se deparando com seus pais. -Aconteceu algo? Está pálido como um fantasma.
Thomas: B-Bom ... n-não. N-Não é nada demais, é apenas ... apenas a falta de sono. -Estava perdido.
Nino: Se nota. Precisa dormir, caso contrário terá que sofrer com as consequências depois. Ser um cavaleiro com problemas de insônia é terrível.
Thomas: Sei disso. O-Obrigada, irei me cuidar melhor. -Sorriu amarelo. Logo, voltando a seus pensamentos.
Alya: Bom, Marinette e Adrien nos aguardam. Emma está pronta?
Emma: Mais do que pronta. -Apareceu. Estranhamente disposta. -Vamos?
Eles assentiram, e juntos foram até o exterior do navio.
Após Nino avisar que, teriam que voltar em duas semanas para busca-los, eles partiram para o castelo do Rei Nathaniel. Onde foram muito bem recebidos por um guarda, que os guiou até o mesmo.
O rapaz jovem sentado no único trono no altar foi reverenciado pelos sete viajantes.
Rei Nathaniel: Fui informado da carta de seu pai, príncipe Adrien. Sobre as novas maneiras de exportações através de nossos reinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fanfic3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem