Mestre Fu: Muito bem, entenderam bem?
Adrien e Marinette permaneceram olhando para o Mestre.
Fu respirou bem fundo.
Mestre Fu: Para conseguirem poder o suficiente para voltarem no tempo irão precisar unir seus Miraculous mais a força de um akuma purificado. Mas, somente um akuma que já foi muito poderoso em sua forma cruel. Digamos que eu guardei este akuma, porque ele solto pode ser um perigo maior do que da última vez.
Marinette: Está bem... e onde ele está?
Mestre Fu: ... Na grande montanha mejov. Perto das colinas geladas. Entende agora a urgência? As colinas geladas, foi onde encontrei a pedra já contaminada pelo vilão. Temo que Hawk Moth tenha o encontrado.
Adrien: Estamos prontos. Iremos verificar. -Permanecia sério.
Mestre Fu: Ótimo. -Ficou de costas para ambos. -Confio em vocês para isso. -Se virou entregando o anel e o brinco para os dois. -Tomei a liberdade de verifica-los, caso aja algum imprevisto em sua viagem.
Marinette sorriu fraco sem mostrar os dentes. Já colocando seus brincos. Adrien fez o mesmo.
Logo, dois kwamis de cores fortes apareceram em suas visões.
Mestre Fu: Precisam se preparar. -Os pequeninos se olharam confusos. -Brevemente irão se fundir para levarem Marinette e Adrien ao passado.
Ambos levaram a boca ao chão. Surpresos.
Tikki: M-Mas Mestre. Não iríamos precisar do poder de um akuma purificado poderoso?
Mestre Fu: Sim. E é esse o motivo para a viagem que irão fazer.
Tikki, um pouco vermelha -mais do que sua cor normal- abaixou sua cabeça. Plagg continuava com a boca aberta.
Mestre Fu: Estou vendo reações? -Ergueu uma sobrancelha.
Tikki: Bom, estamos convivendo muito com humanos...
Mestre Fu: Tenho notado. -Suspirou. -Bom, precisam partir antes do Sol se pôr.
Adrien e Marinette assentiram. Determinados. Saíram da sala juntamente de seus kwamis.
O Mestre se apoiou na mesa, respirando profundamente. Em seguida, uma criatura verde parece na sua frente.
Wayzz: ... Mestre? -O fitou preocupado.
Mestre Fu: ... Estou preocupado. -Confessou. Levantando a cabeça para olha-lo.
Wayzz: Não estou te reconhecendo, Mestre. Marinette e Adrien sempre souberam se cuidar muito bem.
Mestre Fu: Não estou falando deles. -Caminhou pelo cômodo de costas para o kwami.
Wayzz permaneceu em silêncio.
Mestre Fu: Estou preocupado com Emma. -Alisou a barba. -Os primeiros sintomas do desaparecimento acontecem porque algo está errado. E se isso acontecer, ela sentirá da pior maneira.
Wayzz: Entendo. Significa, que se Adrien e Marinette se desentenderam, ela sofrerá com dores, doenças e mal estar além de desaparecer.
Mestre Fu: Exato. Por isso mandei Adrien e Marinette ajuda-los. Eles saberão o que fazer para isso não acontecer.
. . .
. . .
Marinette: Alya? -Bateu na porta. A abrindo em seguida.
Alya: Ah, oi amiga. Entra. -A mesma estava costurando. Se levantando em seguida.
Marinette: Costurando? -Sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fanfic3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem