Obstáculo

1K 169 149
                                    

Adrien e Marinette se esforçavam para subir logo a primeira montanha. O que não estava sendo nada fácil.

Tikki apareceu no ombro de Marinette, e logo Plagg fez o mesmo com Adrien. Eles trocaram um olhar piedoso, logo, olhando para seus mestres.

Tikki: Vocês tem certeza que não querem nossa ajuda?

Marinette: Não. Podemos. Fazer. Isso. Com. Vocês. -Dizia pausadamente.

Adrien: Não temos... suprimentos o bastante. A energia de vocês... precisa ser poupada ao máximo. -Dizia ofegante.

Marinette: O-Obrigada por se preocuparem. -Sorriu fraco.

Retomaram seu caminho. Tikki ainda encarava Plagg com o mesmo olhar. Logo, sorriram travesso um para o outro.

Tikki: Agora. -Sussurrou.

Plagg: Ai! O meu corpinho todo dói. Ai de mim! -Pousou no ombro de Adrien, com o bracinho repousado na testa.

Adrien: Plagg? Plagg! -Parou. Largou a mochila brutalmente no chão, pegando o kwami em mãos.

Marinette se aproximou preocupada. Tikki reprimia a risada.

Adrien: Plagg, fale comigo. O que houve?

Tikki: Ele está com energia acumulada. Isso não é bom. -Disse desesperada.

Plagg: Eu estou vendo uma luz brilhante... será o meu fim? -Cerrou os olhos.

Adrien: Não diga besteiras. O que faço? -Se virou para Tikki.

Tikki: Precisa gastar a energia dele. Se transforme.

Adrien a olhou confuso. Plagg, notando que ele logo perceberia, tratou de agir.

Plagg: Ai! Ai! Eu vou partir. Chegou minha hora. -Começou a se contorcer. Se misturando com a grama no chão.

Adrien: Plagg, me transforme. -Assim que Plagg estava sendo puxado para o anel, ele deu uma pequena piscada para Tikki antes de desaparecer no objeto.

Tikki: Marinette, acho melhor fazer o mesmo. Posso entrar na mesma situação. -Disse calmamente.

Marinette: O-Oque?! Tikki, me transforme. -Dito essas palavras, ela se tornou LadyBug.

ChatNoir a olhou serenamente enquanto se transformava.

ChatNoir: Bom, vamos gastar energia. -Piscou. Saltando em várias montanhas juntamente de sua Lady.

Enquanto corriam, sentiam aquele poder que tanto amavam em suas veias. Mas, também sentiram gratidão por terem seres tão pequenos e místicos se preocupando com eles a ponto de gastar a própria energia para isso.

Trocaram olhares emocionados.

.

.

Enquanto isso...

.

.

Alya andava pelos corredores murmurando algo. Subiu o olhar para uma porta a sua esquerda, a abrindo em seguida.

Alya: Onde está o Mestre?

Nino: Saiu cedo. -Disse se levantando.

Alya: Disse para onde foi?

Nino a olhou com desdém. Alya bufou.

Alya: Ele e seus mistérios irritantes... -Resmungou. -Bom, Patrice melhorou?

Nino: Sim, mas está em observação. Encaminhei Mylene em sua substituição.

Alya: Bom... e os orfanatos?

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora