O Cômodo Fora Do Tempo

1K 155 129
                                    

Escuro.

Frio.

. . .

Silêncio.

Esse, era todo o clima e o barulho que se era ouvido nos últimos dez dias. Nos últimos dez dias.

Dia e noite. Frio e calor. Chuva ou nublado. Ali não existia dia bom. Ou dia ruim. Aquele lugar estava parado no tempo. Literalmente.

Pouquíssimas janelas refletiam finas luzes para dentro do local. Onde uma figura maligna repousava sem descanso.

. . .

O som de madeira rangendo começou a se mexer junto com o vento inesperado. E quando ela se tornou irritante para se ouvir, quebrou em milhares de pedaços sem ao menos ser tocada.

A criatura começou a se mover, depois de horas no mesmo lugar em frente a única janela grande o suficiente para uma vista quase escondida.

"Já está na hora..." - ...

Em um estalar de dedos, vários akumas negros surgiram a sua esquerda, voando em círculo. E do mesmo jeito que surgiram, desapareceram. Mas, algo não foi junto deles.

Xxx: M-Mas o que... -A mulher olhou em volta, hesitante.

O próprio se virou para ela. Apenas a silhueta de seu sorriso rasgado foi visível para a mesma.
Os suportes de madeira derramaram poeira assim que o único barulho naquele lugar silencioso se pronunciou pela primeira vez. O riso importuno e assustador do rapaz arrepiou a mulher em questão de segundos.

Hawk Moth: Bem vinda. -Caminhou na direção da mesma. Ela, ainda o chão, continuava a se afastar com certa pressa.

Xxx: O q-que é v-você? Um bruxo? -Levou os dedos a boca. Em uma mistura de medo, e raiva.

Hawk Moth: Tsc. Sempre um bruxo... sempre magia negra... -Começou a rodea-la. Ela se encolhia, sem tirar os olhos do rapaz que cobria o rosto.

Ele se abaixou. Se aproximando de seu rosto.

Hawk Moth: Eu sou muito mais do que apenas isso. -Sussurrou em seu ouvido. A mesma se arrepiou. Ele se levantou, rindo ao perceber.

Xxx: O q-que quer de m-mim... -Sua voz falhava. Fitou o chão.

Hawk Moth: Você sabe o que quero de você... -Em um movimento rápido, seu cetro voou certeiro para sua mão. Ele o agarrou, trincando o dedo no compartimento de cima, onde continha um akuma adormecido.

Ela olhava fixamente para a borboleta, confusa. Leonard não conteve o sorriso.

Hawk Moth: Basta você lembrar. -Ao dizer isso, o akuma em seu cetro é libertado. A mulher arregalou os olhos, como se um filme estivesse passando em sua cabeça. Na mesma hora, a borboleta acorda. Voando na direção da mesma.

A mesma ergueu as costas ao senti-la penetrando em seu peito. Até tomar conta de si.

Apoiou as mãos no chão, escondendo o rosto.

Hawk Moth: Volpina, eu sou Hawk Moth. Você já me conhece. Sabe que ao meu lado, você pode se tornar capaz de tudo. Principalmente de terminar com uma dívida antiga. Ou devo dizer, uma vingança...

Lila se levanta de cabeça baixa. Não demorou para que uma risada fraca viesse dela.

Lila: Só me diga o que fazer. Desta vez, não deixarei passar a oportunidade.

Hawk Moth: Você sairá de sua zona de conforto. Ou devo dizer, de seu tempo de conforto.

Lila: Se farei minha parte, espero que faça a sua. Não preciso de dois idiotas me atrapalhando novamente. 

Hawk Moth: Ora, não se preocupe. Eu confio no meu akuma mais forte... -Deu as costas voltando a ficar de frente para sua janela. -Manteremos contato. -Disse sem fita-la. Enquanto ela desaparecia da mesma forma que chegou.

" Não deixe que nada aconteça... " - ...

" Nada aconteça... " - ...

" De errado... " -...

" Siga com o plano... " -...

" Com o plano... " -...

Hawk Moth: Sei o que faço. Já disse isso.

" Ficarei de olho em você... " - ...

" Em você... " - ...

" Em você... " - ...

. . .

. . .

. . .

. . .

. . .

Hawk Moth permanecia sério. Continuava olhando fixamente para a visão em sua janela.

Murmurou palavras indecifráveis. E logo, a vista de sua janela se tornou apenas uma específica.

Ele olhava fixamente para as empregadas atarefadas na cozinha, completamente concentradas. Então, seu olhar parou distraidamente em uma, no qual ele fitou por minutos que passavam a ilusão de horas.

Emma andava apressada, até que tentou disfarçar um vaso que havia acabo de quebrar.

Ele sorriu de canto sem perceber, logo, retomando sua postura.

Ela não o amava. Isso já era o bastante para seu coração não existir mais.

Muito menos sua compaixão.

Não muito longe dali, Lila passava com uma bandeja farta de taças de ouro. Prontas para serem servidas.

Ele sorriu.

Hawk Moth: Em breve, você será substituída. -Disse a fitando com certa concentração. Mesma sabendo que ela não o ouviria.


LU :v


Ooooopaaaa!! Que que isso, produção? Oi?! Leo Leo passou desfilando aqui, esbanjado maldade! UI!

NÃO ME MATEM! *desvia* Já expliquei o motivo do meu desaparecimento ultimamente. MAAAAASSS, estamos quase no clímax da história, então fica ligadinho ;-)

ENTÃO É ISSO, RAIMUNDO! UM CHERO NO CANGOTE E SEGURA A MARIMBA NA ESCOLA! EEEEEEE AAAATEEEEEEE AAAAAAAAA PROOOOOXIIIIIMAAAAAAA AHHJXJSXN SHAH KKKA










( Beautiful Girl )

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora