Vamos Aos Finalmentes

1.1K 150 544
                                    

Adrien: Basicamente, foi isso o que disse a ela?

Marinette: Basicamente. -Sorriu sem jeito.

Thomas: Mas... e se ela levar isso para o lado de Nathaniel? Eu digo, e se houver a possibilidade dela levar em conta uma chance a Nathaniel em vez de Adrien? -Perguntou preocupado.

Marinette: Não, não pode ser! Ela negava a mim como se referisse a Adrien, e não a Nathaniel. -Refletiu. -Bom, ao menos eu acho...

Emma: Não, não, isso não pode acontecer! De que adiantaria toda essa conversa, os conselhos? De nada! -Elevou os braços.

Hugo: Por favor, se acalmem. Isso não pode dar errado, ela já demonstrou interesse na conversa, não? -Marinette assentiu. Concordando.

Mestre Fu: Bom, nada podemos fazer a não ser esperar. -Pressionou os lábios.

Ficaram em silêncio.

Emma: ...Disse mesmo que Nathaniel ficava com uma empregada diferente a cada semana? -Perguntou baixo, sorrindo pretensiosa.

Marinette assentiu, e ambas não guardaram a risada por muito tempo.

.

Na hora do jantar, Adrien somente se juntou a eles na mesa após muita insistência da parte de Nino e de Thomas. Eles comiam em silêncio.

Rei Nathaniel: Bom... -Limpou a boca com o lenço. -O retorno de vocês se aproxima rapidamente. Diga ao Rei Agreste, príncipe, que eu adoraria fazer parceria com as novas formas de exportação. Poderemos acertar com os demasiados reinos brevemente.

Adrien: Com todo o respeito sua majestade, mas isso quem irá decidir será o meu pai. Nós agradecemos sua parceria. -Disse brevemente. Sem olha-lo.

Nathaniel apenas assentiu. Levando sua atenção a Marinette.

Nathaniel: Marinette. -Ela o olhou. -Se me permite perguntar, você já tem a sua resposta?

Lila que no momento prestava atenção em seu alimento, levanta o olhar na mesma hora ao perceber uma voz ecoando em sua cabeça de forma alarmante.

Lila: Pare! -Se levantou. Olhando para Marinette. -Não ouse responder a essa pergunta. -Ameaçou. Trincando seus olhos na moça confusa.

Emma e Thomas levantaram a guarda.

Rei Nathaniel: ...Perdão? -A encarou.

Lila: Eu sei o que irá responder, e não é justo! -Franziu o cenho.

Uma empregada que cobria o rosto com o chapéu branco fitou o de armadura do outro lado do salão. Ele prontamente se aproxima do Rei.

Xxx: Senhor, posso cuidar disso. -Se aproximou de seu ouvido.

Nathaniel: Não será necessário. -Disse sem prestar muita atenção no guarda de rosto coberto. Sem desviar do olhar da morena. -Ora Lila, não consigo entender. Se está assim porque ela dirá sim, nós podemos...

Marinette: Eu direi não. -O cortou, com a voz fraca. A qual fez com que todos levassem a atenção para si.

Nathaniel a olhou na hora. Incrivelmente surpreso.

Nathaniel: Não... é d-definitivamente sua resposta?

Marinette: Me perdoe, Nathaniel. Mas eu simplesmente não posso deixar minhas raízes, tudo o que construí lá. Por mais que não seja muito. -Abaixou a cabeça sem​ jeito. Ao levanta-la, olhou diretamente para Adrien. -E como o príncipe disse, tudo o que eu amo está lá. -Sorriu tímida.

Adrien sentia mais alegria do que surpresa no momento. E não ligava se expressava isso externamente.

Emma mordeu ferozmente os lábios para se controlar a não gritar ali mesmo. Se contentou em sorrir, disfarçadamente olhando para seus pés.

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora