Relações Partidas

1.1K 156 703
                                    

Thomas: C-Como assim, o que querem dizer? Não podemos ir mais para casa, é isso?

Marinette: O único jeito de voltarmos está nas mãos de Leonard. -Disse tão abalada quanto ele. -Mas não podemos desistir agora. O Mestre disse...

Thomas: Oh, deixe-me adivinhar. Ele tem um plano! -Ironizou. Pousando as mãos na cabeça. -Madrinha, isso... isso é um absurdo!

Emma: Thomas, se acalme. -Pediu.

Thomas: Emma, o plano não era esse. Nós iríamos para casa assim que seus pais se entendessem e tomaríamos conta de Hawk Moth lá. Em casa.

Adrien: Queremos voltar tanto quanto vocês, mas não podemos desistir assim.

Mestre Fu: E nem vão. -Disse. Aparecendo sentado na cama. Eles não seguraram as expressões de susto. -Se o fizerem, ficarão presos aqui para sempre. Desaparecendo aos poucos.

Marinette: Como...

Emma: Mãe, ainda pergunta? -Se aproximou do senhor. -Como vai, Mestre? -Estendeu a mão.

Mestre Fu: Emma. -Apertou sua mão, a fitando carinhosamente. -Presumo que você seja o Thomas, não? -Olhou além dela.

Thomas: Prazer. -Estendeu a mão. Tentando manter a calma.

Mestre Fu: Igual a seu pai. -Separou suas mãos.

Marinette: Mas o jeito cabeça quente, foi culpa de Alya.

Mestre Fu: Deveras. -Riu fraco.

Emma: Então, essa é a nossa única chance de voltar?

Mestre Fu: Presumo que sim, cara Emma. Mas não se preocupe. Isso não diminui
ou aumenta as chances de vocês. Apenas tenham o dobro de atenção, que eu sei que vocês possuem.

Thomas: Que ótimo. -Ergueu os braços. -Isso era para melhorar em alguma coisa?

Mestre Fu: Não. Mas também não era para piorar. -Sorriu sem mostrar os dentes.

Thomas: Isso é demais para mim. -Saiu fechando a porta.

Emma: Ele... só precisa de um tempo. -Suspirou. -Nenhum de nós descansa muito.

Mestre Fu: Mas devem. Como pretendem derrotar o maior vilão ainda mais perigoso e forte se mal conseguem pensar em seus atos?

Eles respiraram fundo.

Thomas: Ah... gente. -Abriu a porta. -Acho melhor verem isso. -Disse sério.

Marinette e Adrien colocaram suas máscaras, e o Mestre foi para o quarto ao lado. Emma acompanhou Thomas enquanto o restante se separava.

Emma: É algo grave?

Thomas apenas a olhou, enquanto atravessavam o corredor com os gritos agora mais nítidos. Emma tomou a frente, não acreditando na voz que reconheceu estar igualmente descontrolada.

Alya: Eu já pedi para pararem! -Gritou enfurecida.

Adrien: Este homem acabou de me dizer que sabia esse tempo todo quem era a LadyBug e não me disse nada!

Alya: Este homem é o seu melhor amigo. O seu irmão! -O olhou irritada.

Adrien: Alguém assim não me esconderia algo desse tipo. Sabe tudo o que teríamos evitado que acontecesse?! Eu poderia estar bem com Marinette exatamente agora!

Nino: Não me culpe pelos seus erros! Não fui eu que lhe pedi para agarrar outra no meio dos corredores.

Adrien iria avançar, mas Thomas se colocou no meio dos dois.

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora