Quando saíram, avistaram Adrien mais a frente conversando com Nino. Se aproximaram sem pestanejar.
Adrien: Foi bom terem aparecido. -Se virou.
Thomas: Problemas, não é?
Nino: Credo, homem. Sempre faz essa pergunta ao me ver. -Fingiu estar ofendido. Logo caindo na risada. -Não, não. Acontece que quando... -Limpou a garganta. -Alya disse o que havia acontecido, Thomas foi disparado liberta-las. Então, eu já tomei minhas providências e, para não encrenca-lo, convenci o Rei a mudar de ideia quanto a prisão de vocês.
Thomas: Meu Deus, você é um máximo. -Se aproximou o abraçando.
O grupo riu. Mas somente Nino e Thomas sentiram algo especial com aquele abraço. Da parte de Thomas saudades. A de Nino, algo bom que ele não conseguia explicar.
Marinette: Isso significa que estamos fora de perigo? -Perguntou com a voz fraca. Ainda não acreditava no que havia feito a minutos atrás.
Adrien: Significa que você está fora de perigo. -Se aproximou. -A-Ah, quer dizer, v-vocês! -Sorriu amarelo para Emma.
Emma: Não, não. Continue assim, pode me esquecer. -Incentivou. -Estou adorando isso.
Alya: Concordo plenamente. -Sorriu abertamente.
Adrien e Marinette coraram. Aquilo foi a visão do paraíso para Emma.
Alya: Bom, tudo está bem quando acaba bem. -Sorriu sem mostrar os dentes. -Mas já está na hora do toque de recolher, e sinceramente, não preciso de mais um susto hoje. Boa noite! -Já se afastou parando no quarto de Marinette.
Marinette: B-Bom, já que ela está em meu quarto, vai me arrastar se eu não aparecer. -Sorriu.
Emma: Ah, não se preocupe. Eu distraio ela. Pode demorar o quanto precisar. -Cutucou Thomas sem que ninguém percebesse. Logo, se retirando também.
Thomas: Ah, Nino. Será que poderíamos conversar? -Já saiu o arrastando para fora dali.
Ficaram somente Adrien e Marinette naquele corredor.
Adrien: Bom... me desculpe novamente pelo seu pé. Eu posso dar uma olhada, se preferir.
Marinette: O-Oh, não. N-Não se preocupe com...
Adrien: Ora, eu insisto. -Deu um passo em sua direção. Marinette o olhou assustada.
Marinette: B-Bem, o q-q-quarto de A-Alya está aberto...
Adrien: Então vamos. -Sorriu. Caminhando lado a lado com ela.
Marinette abriu a porta hesitante. Não raciocinava o que estava acontecendo, apenas se permitia andar.Adrien fechou a porta atrás de si, enquanto Marinette se sentava na cama.
Ele se agachou em sua frente, e ela prendeu a respiração ao sentir ele tocando em seu pé com toda a delicadeza do mundo.
Adrien: Mas que droga... -Murmurou. Marinette o fitou. -Me perdoe, está um pouco inchado. Não devia ter aparecido daquela forma...
Marinette: N-Não se preocupe, de verdade. A c-culpa n-não foi sua. E-Eu que me a-atrapalhei q-quando a porta foi a-aberta.
Adrien: Bom, eu vou pegar um pouco de gelo. Não irá desinchar totalmente, mas deixará de doer um pouco. -Se levantou. -Eu volto logo.
Marinette: E-Está b-bem. -Abaixou sua cabeça. Ouvindo a porta se fechar novamente. -Por que eu tenho que ser tão... desastrada?! -Murmurou, respirando fundo.
De repente, a porta se abriu novamente. Marinette estranhou, ele não poderia ter sido tão rápido.
Alya: Corra! Ele podemos ver! -Disse alto o suficiente para o corredor inteiro ouviu. Logo, Emma entrou na porta juntamente dela, a fechando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fanfic3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem