Escrita Permanente

1K 156 259
                                    

Adrien: Sim... sou eu. ChatNoir. -Suspirou. Passando os polegares pela máscara da mesma.

Ela mal respirava. Quando tentou se afastar, ele a girou abraçando sua cintura.

LadyBug: O q-que está fazendo aqui? -Tentava controlar sua respiração.

Adrien: Bom, eu podia fazer a mesma pergunta, M'Lady.  -Riu. -Mas não me importa do porque, ou como entrou. Basta apenas você estar aqui. -Passou a mão por seu rosto, se aproximando.

A moça arregalou os olhos ao sentir seus lábios serem pressionados contra outros. O rapaz a beijava com paixão, desejo. Ela, sem racionar, acompanhava.

Isso, até ela racionar.

LadyBug: O que está fazendo?! -O empurrou. Pousando a mão por cima da boca.

Adrien: O que eu quis fazer desde que botei os meus olhos em você... -Dizia calmamente. Por mais que seu coração batesse descontrolado.

LadyBug: Isso é errado. Eu mal lhe conheço! -Elevou a voz.

Adrien: Então me dê uma chance de lhe conhecer. -Se aproximou novamente. Ela recuou alguns passos. -Me dê uma chance, LadyBug. É só o que lhe peço.

Ela o olhou nos olhos. Por mais que não desse para vê-los com nitidez, o verde ainda conseguia ter sua própria luz no escuro. Ainda mais depois do beijo.

LadyBug: E-Eu não posso... -Se afastou novamente. Abaixou a cabeça.

Adrien: Mas porque? Receio de saber que uso uma máscara, não é. -Disse determinado.

LadyBug; Não insista! Eu tenho o direito de escolher com quem eu me relaciono.
Adrien: Então, porque não eu? Me diz? Realmente achei que tivesse sentido algo depois de hoje...

LadyBug: Mas não houve nada. Uma única dança não pode mudar os sentimentos de uma pessoa, assim.

Adrien: Os meus, mudaram. -Se aproximou novamente. Sem lhe dar a chance de se afastar. O balcão estava atrás dela. -Se não acredita em paixão a primeira vista, eu sim. E tive a prova viva esta noite... -Segurou o encaixe entre sua cabeça e seu pescoço. -Eu não tiro você da cabeça, LadyBug. Não importa quem está por baixo dessa máscara.

LadyBug: Chat... por favor, não insista. -Abaixou a cabeça ao sentir a respiração do mesmo em seu rosto. -Já disse que não posso.

Adrien: Argh, mas porque não pode?! O que há de errado nisso? -Se afastou. Dando a volta na cozinha.

LadyBug: Muita coisa, se não notou. Dois mascarados escondendo suas identidades apenas para um divertimento amoroso? Não sou esse tipo de mulher. -Apoiou as mãos no balcão com força.

Adrien: Acha que sou esse tipo de homem? -Fez o mesmo.

Ambos, mesmo mal se enxergando, estavam vermelhos de raiva. Com apenas um balcão no meio dos dois.

LadyBug: Isso não vem a questão. -Disse após alguns minutos de silêncio. Jogando as mãos ao redor do corpo. -Eu já disse que não estou interessada.

Adrien: Mas porque? -Elevou o tom de voz. Indignado.

LadyBug: Eu não posso! -Disse no mesmo tom.

Adrien: Não tem uma desculpa melhor?

LadyBug: Eu já estou apaixonada por outra pessoa!

. . .

A postura de ambos passou de rígida para assustada, surpresa... Triste. Passaram míseros minutos em silêncio, com a ilusão de horas.

LadyBug: Eu...

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora