Marinette: Estavam a quilômetros dele, não tem como ele os ter arrastado de propósito!
Alya: Então porque ele veio até aqui? Pra esfregar na nossa cara que está de volta, e que venceria dessa vez?Adrien: Mas quem disse que ele vencerá dessa vez?! -Apareceu atrás das mesmas. -Vou traze-los de volta, nem que isso me mate. -Disse severamente.
Adrianne: Ora, não fale besteiras Adrien. Claro que vamos traze-los, mas mortos não conseguiremos nada! -Franziu o cenho.
Gabriel: Mas... se Leonard não queria leva-los...
Chloé: Argh, será que poderíamos chama-lo de outra forma? -Revirou os olhos, irritada.
Gabriel: ... Está bem. Se Hawk Moth não planejava leva-los, porque veio até aqui?
Rei Nathaniel: Talvez por seu orgulho. -Todos o olharam com atenção. -Leonard sempre foi muito vingativo. De certo que, se atraiu o primeiro akuma, foi por conta de seu ódio sem limites. Talvez, isso o tenha levado a querer alimentar sua raiva a ponto de iniciar sua vingança no casamento da mulher que ama.
Todos o fitaram em silêncio. Impressionados.
Alya: É uma ótima observação...
Nino: Mas ainda é o menor dos nossos problemas. -Colocou as mãos sobre a mesa. Fitando a todos seriamente. -Emma e Thomas por causa de suas impulsividade foram carregados para algum lugar com Hawk Moth. Simplesmente, desapareceram sob os nossos olhos. Adrianne e Gabriel nos garantiram que estão vivos. Mas aonde? -Permaneceram em silêncio. -Sei que sou o primeiro a ter ideias, mas isto está praticamente impossível de decifrar.
Adrien: Não me diga que está desistindo. -O fitou incrédulo.
Nino: Longe disso! Estou apenas sendo realista. Nossas pistas não ajudam em absolutamente nada, e o vilão já conseguiu quem queria. O que o faria voltar aqui?
Alya: Acontece que você está esquecendo sobre quem está com o vilão. -Disse fria. -Emma Agreste Cheng, filha de Marinette Dupain Cheng e Adrien Agreste. Rei e Rainha, portadores dos únicos Miraculous mais poderosos que já existiram. Thomas Lahiffe Césaire, filho de Alya Césaire e Nino Lahiffe. Nino filho do primeiro guarda real e logo em seguida tendo esse posto; e a dama de companhia e costureira do reino. Os quatro, habilidosos, inteligentes e fortes. Nossos filhos herdaram isso. Enfrentaram aventuras ao nosso lado ainda muito jovens. Partiram em uma sozinhos, somente para nos proteger, e possivelmente, o mundo. Ensinamos a eles tudo o que sabemos, e estamos aqui, vivos.Ela falava chorosa. Todos se mantinham atentos. Os olhos claros da moça não desviava dos de seu marido por nada.
Alya: Eu acredito que estão se virando. Acredito que podem com Hawk Moth, e com qualquer outro vilão que ainda virá. Sei que partirei desse mundo tranquila, deixando essa responsabilidade nas mãos deles.
Ficaram estáticos com tais palavras. Nino se aproximou cauteloso, e a abraçou com todas as forças que ainda lhe restavam.
Nino: Desculpe. -Sussurrou. Deixando algumas lágrimas caírem.Alya: Não se preocupe com isso. Todos estamos sensíveis demais. -O abraçou da mesma forma. Nino fitou o rosto da mesma em seguida. -Cuidado para nenhum guarda lhe ver chorar. Pega mal para o líder deles. -Deu um leve tapinha nas costas dele. O que o fez sorrir confortável.
Adrianne: Alya tem toda a razão... menos na parte em que você deixará esse mundo. Só tem 44 anos mulher, quanto exagero! Ainda tem muito o que viver, está jovem. -Piscou para a mesma. Que sorriu orgulhosa. -Nao precisamos nos preocupar com eles. Vamos manter nosso foco somente em onde estão e como vamos traze-los de volta. Vamos nos concentrar nas pistas e... rezar para que dê certo. -Formou a boca em uma linha. Fitando a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho Desconhecido
Fanfiction3° LIVRO DA SAGA Tempo. Tão generoso, tão perigoso O mesmo não pode ser domado ...Ou pode? Não brinque com o que não conhece Não mexa com o que não sabe Você pode ver, se quiser Mas precisa ter coragem