Reverso

1K 147 383
                                    

Jacqueline: Vocês entenderam, né? -Olhou mais uma vez para eles. -Não hajam como se houvesse algo. Assim que ela se afastar, você entra em ação Marinette.

Marinette: Entendi. -Assentiu, ainda presa na concentração.

Adrien: Muito bem, as empregadas já estão a preparar o café. -Olhou para sua esposa fixamente. -Precisamos descer. Nos vemos mais tarde.

O restante assentiu enquanto eles deixavam o quarto.

Emma: ...Não querem se sentar um pouco? -Fitou os dois.

Jacqueline: Ah, n-não muito obrigada. Foi muito gentil de sua parte nos deixar dividir a cama... -Sorriu sem jeito.

Emma: Essa cama enorme? Não faria sentindo não dividi-la. -Expressava carinho.

Hugo a olhava fixamente.

Thomas: Eu vou encontrar Nino para começarmos a ronda. -Deu um leve beijo em Emma. Sendo o próximo a deixar o quarto.

Jacqueline: Vocês... são tão carinhosos um com o outro. -Pensou alto. Ficando vermelha em seguida.

Emma: Ah... sempre fomos muito próximos. -Colocou uma mecha atrás da orelha. Sorrindo de canto.

Jacqueline: Se nota...

A parede se abre novamente. E eles não ficaram surpresos com a chegada de Mestre Fu.

Mestre Fu: Trago más notícias. -Se aproximou. Sério. -Marinette discutiu com Adrien mais uma vez. Pelo o que pareceu, ele tentou uma abordagem mais direta que falhou miseravelmente.

Emma: M-Mas como assim, onde ela está? -Franziu o cenho indignada.

Mestre Fu: Deve ter ido falar com Alya, somente vi os...

Emma fecha os olhos com força, e se encosta na cabeceira da cama enquanto controlava a respiração.

Fu se aproximou rapidamente dela, e a ajudou a se sentar na cama lentamente.

Em seguida, as crianças começaram a se encostar na parede da mesma forma.

Ele os fitou profundamente antes de voltar sua atenção a Emma.

Emma: Ela... Mestre. -Respirava ofegante. -Está... apertando.

Mestre Fu: Respire fundo repetidamente. -Disse calmo. Observando a mesma o fazer.

Emma logo se sentiu melhor, e respirou profundamente uma única vez. As crianças caíram sentadas no chão pelo cansado.

Emma: Meu coração apertou de uma maneira tão... -Soltou o ar pela boca. Fechando os olhos.

Mestre Fu: Precisamos resolver isso rapidamente. -Pressionou os lábios. Observando ponto por ponto de Emma.

Emma: Concordo. -Suspirou.

Em seguida, ela notou os pequenos no chão. Foi até eles prontamente.

Emma: Ei, estão bem? -Os fitou preocupada. Virou a cabeça para trás. -Mestre, porque foram atingidos?

Fu alisava sua barba enquanto refletia.

Mestre Fu: Eles são do futuro ainda mais distante que o de vocês. Nada de muito impressionante suas reações. -Voltou sua atenção a moça.

Emma não tirava o olhar preocupado do rosto. Olhou no mesmo instante para os pequenos, aflita. Ambos estavam com o olhar estreito, e a respiração se tornava cada vez mais difícil de controlar. Expressões cansadas e tontas em seus rostos.

Emma se atreveu a pousar a mão no canto do rosto de Hugo, enquanto pegava a mão de Jacqueline com a outra. O garotinho acabou sorrindo cansado.

Thomas: Emma, precisamos de você! -Ele apareceu ofegante pela porta.

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora