Algo Nos Diz Que Essa Viagem Será Bem Interessante

979 156 342
                                    

Marinette: Emma? -Bateu na porta, mas não obteve resposta.

Alya respirou fundo pela décima vez.

Alya: O navio já deve estar partindo a uma hora dessas... -Revirou os olhos. Se encostando na porta.

Alya se equilibrou para não cair quando a porta foi aberta.

Emma: Perdão pelo atraso. -Sorriu amarelo. Segurando com força a alça da mala.

Marinette: Não se preocupe, acabamos nos atrasando também. -Sorriu.

Alya: É. É claro que vocês se identificam. Vamos, gente. -Começou a andar na frente.

As duas se entreolharam, sorrindo de canto. Logo, alcançando Alya.

.

Thomas ajeitou sua armadura pela décima vez. Enquanto Nino e Adrien permaneciam com suas posturas intactas.

Adrien: Meu Deus, homem. Nem Nino que irá viajar com o amor de sua vida está assim. -Ignorou o olhar mortal de Nino sobre si.

Thomas: E-Eu não sei bem explicar. Tudo que se relacione a ela me deixa envergonhado. -Pensou alto. Suando frio.

Adrien e Nino trocaram olhares maliciosos.

Thomas: Vocês entenderam o que eu quis dizer. -Bufou. Revirando os olhos.

Logo, as três ficaram visíveis para os rapazes. Adrien se continha para não rir das expressões que seus companheiros fizeram.

Igualmente deram bom dia, e ficaram se encarando. Um tanto constrangedor.

Adrien deu uma cotovelada rápida e discreta no conselheiro real.

Nino: A-Alya. S-Será que eu posso t-te ajudar? -Perguntou receoso, mas aliviado. Essas palavras estavam presas em sua garganta desde que ela apareceu. 

Alya: Ah, claro. Porque não? -Sorriu de canto.

O moreno sorriu amarelo, a pegando pela cintura sem jeito. Começaram a caminhar para fora, e uma conversa foi facilmente iniciada.

Emma e Thomas sorriram abertamente, como se conversassem mentalmente.

Thomas: Gostaria de me acompanhar humildemente para o porto, senhorita? -Estendeu sua mão. Se inclinando.

Emma: Ora, como poderia recusar tal convite, meu bom senhor? -Levou a mão ao peito, em seguida, pegando na mão do mesmo. E reprimindo a risada, eles foram igualmente para fora.

Adrien e Marinette se entreolharam, e riram baixo.

Adrien: Esses dois são divertidos. -Olhou para fora.

Marinette: E como. -Olhou para a mesma direção. Sorrindo.

Adrien: ... Nunca reparei como combinam tão bem. -Estreitou os olhos.

Marinette: E como. -Ergueu levemente as sobrancelhas.

Adrien se virou para Marinette, e ela acabou o olhando por impulso. A moça levou as mãos na altura do peito, e sentiu elas suarem. Abaixou a cabeça.

Marinette: A-Acho melhor começarmos a a-andar. Caso contrário, p-podemos nos dar mal. -Apontou para fora.

Adrien: E como! -Sorriu abertamente.

Marinette sorriu de canto pela piadinha do mesmo, e olhando uma última vez em seus olhos, eles se puseram a andar.

. . .

. . .

. . .

Os seis subiram no navio, e Marinette foi a primeira a chegar na beirada. Nunca havia visto o mar, e se sentiu fascinada com apenas os primeiros movimentos do navio.

O Que a Máscara Esconde... Um Desfecho DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora