OBS : A MÚSICA ACIMA COMEÇA A SER TOCADA DE NOITE, QUANDO ALEX ESTA EM SEU QUARTO "
------------------------------------------------------
1 DIA DEPOIS...
O Corredor do colégio não estava tão cheio como de costume, poucos alunos por ali, quer dizer, quase nenhum. Deveriam estar dentro das salas, mas se bem que nessa hora todos estavam colocando o papo em dia nos corredores, isso é típico.
Vou até meu armário, pego um caderno e um livro de história e vou em direção a minha sala. Chegando lá, a porta está fechada. Abro a mesma e não vejo ninguém lá dentro, totalmente vazio, apenas com os cadernos sem estarem abertos de alunos encima de suas devidas carteiras.
Estranho, onde eles estavam?
Olho para meu relógio de pulso esportivo azul e vejo que eu só estava atrasado um minuto apenas a porta é fechada depois de cinco minutos, então tudo isso está muito estranho.
Caminho até meu lugar, lentamente, achando aquilo tudo muito estranho. Chego perto de meu lugar e coloco meu caderno e livro encima da mesa. Saio da sala, olho para os lados e não tem nada, ninguém por lá, corredores vazios. Decido ir até a secretaria para perguntar onde todos estão, é isso que eu faço. Chegando lá, uma funcionária está organizando alguns papéis que estão espalhados pela grande mesa e com medo de incomodar, digo:
- É... Bom dia! - Digo entrando devagar.
- Bom dia! - Ela se levanta - O que deseja?
- Eu cheguei e não vi ninguém na minha sala, queria perguntar se sabe onde estão?
- Ah sei! - Ela logo diz - Estão todos no auditório! Todos os terceiros!
Sem entender e expressando isso no meu rosto e olhando para a mulher que aparentava ter uns quarenta anos, digo:
- Ah tá, obrigado! - Digo me virando para sair dali.
- Vá lá, acho que o convidado especial não chegou ainda! - Ela diz, voltando a se sentar.
A mulher volta a organizar os documentos em seus devidos lugares, parece ser ficha de alunos desse ano.
Convidado especial? Será que era outra daquelas palestras como no dia que Matthew veio aqui? Com certeza seria e por um lado me sinto aliviado por o " convidado especial " ainda não ter chegado, pelo menos não passaria a vergonha de além de todos olhar para mim quando eu entrasse no auditório, essa pessoa também.
Vou em direção do auditório, pensando no porquê que Wendy e Emilly não mandaram mensagem falando sobre isso, não sabia também se elas vieram hoje, mas sempre uma das duas perguntavam quase todos os dias quem iria para a escola, que horas chegariam, essas coisas. Se bem que nesses últimos tempos, elas estavam muito estranhas comigo, não sei o porquê, mas decido deixar isso para lá, deve ser coisa da minha cabeça.
Chegando no auditório, abro a grande, abaixando a maçaneta e dou alguns passos até estar lá dentro. Como já imaginava, vi que todos me olham, mas logo viram a cara.
Dois técnicos ajustava o som do lugar, um estava verificando mesa de som, e o outro arrumando a frente do auditório, colocando duas cadeiras e uma vaso de flores encima de uma pequena mesa que fica um pouco longe da cadeira que ele havia colocado, parecia uma decoração. A diretora orientava o que estava arrumando a mesa e a cadeira.
Acho Wendy e Emilly, elas estão sentadas perto da entrada, umas das últimas fileiras, a terceira no sentido de trás para frente. Vou em direção a elas, Emilly está na primeira cadeira, Wendy na segunda e a outra estava vazia. Chegando lá, elas me olham, me percebendo e Wendy pula uma fileira, se sentando na que estava vazia, Emilly faz o mesmo, sentando onde Wendy estava, liberando um lugar para mim. Elas fazem isso quietas, até que me sento, olho a direita, para elas, e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Romance[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...