DOIS DIAS DEPOIS...Os dias com titia estava sendo maravilhoso, de uma certa forma eu me sentia bem, alegre, mesmo não totalmente e pensando em Matthew na maioria das vezes, mas mesmo assim eu conseguia me divertir com ela, jogando jogos de tabuleiro, ajudando no almoço, jantar, fazendo faxina em casa, ela sempre fava um jeito de me distrair, de fazer eu me sentir bem e sempre que dava, me fazia rir como nunca antes. É incrível o jeito que ela leva as coisas, confesso que eu não lembrava que tinha uma tia tão legal.
Já estava de tarde quando titia me chamou para ir ao Shopping. Eu já tinha ido no final de semana passado, porém eu gostei e decido ir. O shopping da cidade não é enorme, ao contrário disso, mas o lugar é agradável! As pessoas bem-educadas e sem falar que várias pessoas paravam minha tia para conversar, parece que ela é a popular da cidade, isso é fácil até, uma pessoa maravilhosa que é minha tia e a cidade pequena? Claro que ela seria bem conhecida!
Chegando no Shopping, tia Amber estaciona o carro, um Chery QQ vermelho, no estacionamento, tira o cinto, olha para mim e diz:
- Vamos? – Ela diz animada – Preciso comprar umas roupas, camisas, calças e.... – Ela diz parecendo estar pensando em algo – Roupas intimas! E você vai me ajudar!
Começo a rir, balançando a cabeça para o lado e logo após isso, digo:
- Ai, ai tia! – Continuo rindo.
- Claro sobrinho! Preciso de calcinhas e sutiãs novos! – Ela tenta não rir, mas dá para ver que ela se segura.
- Sei que precisa! – Sorrio – Quem sabe não compro também!
Ela me olha surpresa e de boca aberta, dá até vontade de rir.
- Cuecas tia! – Digo explicando e rindo.
- Ah tá! – Ela diz parecendo estar aliviada e sorrindo.
Ela me olha, franzi as sobrancelhas e diz:
- Estamos esperando o que? Vamos! – Ela diz animada.
- Claro tia! – Digo sorrindo e abrindo a porta do carro.
Saímos do carro, nos encontramos na frente do carro e seguimos para a entrada do Shopping.
Pouco tempo depois, estamos na loja. Acompanho tia Amber, que olha calcinhas de diversas cores e tipos, sem costura, boxer, string e clássicas. Ainda acompanhando ela, que chega em frente as calcinhas fio-dentais, eu olho para ela, ela para as calcinhas, até que digo:
- Tia, compra essa! – Falo na expectativa do que ela iria dizer
- Essas? – Ela diz apontando para as calcinhas fio-dentais.
- Isso! Essas mesmo! Ou uma delas!
- Tá doido Alex? – Ela pergunta me olhando.
- Não tia! – Digo sorrindo – Pode ser que fique bom!
Tia Amber, pega a primeira calcinha de cor vermelha que estava a mostra no cabide de lingeries, segura com as duas mãos, esticando o tecido, vira para mim a parte de trás do lingerie e diz:
- Como você acha que isso ficaria no meu traseiro? – Ela diz segurando – Minha bunda não é dura! – A mesma diz rindo.
Não aguento e começamos a rir juntos, chamando assim, atenção da vendedora que estava conversando com a moça do caixa que ficava um pouco mais à frente de onde estamos. Olho para trás e vejo as duas olhando, volto a olhar para ela que também olhou para as meninas, franzi as sobrancelhas fazendo uma careta e ri baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Romance[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...