Matthew se levanta, preocupado ele me olha com os olhos arregalados e diz:- Alex, o que você faz aqui? – Ele pergunta surpreso.
Não respondo, fecho a porta e apenas ando devagar, entrando cada vez mais na sala e olhando fixamente para Tatiane. Quando chego perto dela, continuo olhando franzindo as sobrancelhas, ainda sem acreditar naquilo. Viro meu olhar para Matthew, que me olha com receio e digo:
- Eu que te pergunto! – Digo encarando Matthew – O que ela faz aqui?
- Eu já te disse o que vim fazer aqui! – Tatiane diz virando o olhar para a direita, sem olhar para mim.
- Você? – Matthew olha para Tatiane – Você falou para ele? Vocês discutiram lá em baixo?
- Como você adivinhou? – Digo sarcasticamente – Não era para ela me falar então? – Me aproximo de sua mesa – Estão de segredo?
- Não! – Ele responde imediatamente – Não é isso Alex! Eu...
- Fala logo para ele! – Tatiane diz cruzando as pernas no sofá cromado - Da sua boca! Já que ele não acreditou em mim!
Olho para ele enquanto Tatiane diz aquilo, esperando ele dizer algo. Sinceramente, só esperava ele confirmar aquela história, mas uma tem uma pontinha de esperança que aquilo tudo poderia ser um mal-entendido.
- Eu preciso da Tatiane, por já terem nos vistos juntos um dia, ela vai ir comigo em um evento, me acompanhando – Ele diz olhando no fundo dos meus olhos e tentando se explicar – Mas vai ser só no dia e acabou!
Tatiane mexe o cabelo enquanto ele tenta se explicar.
- Para não pensarem que é gay, não é? – Digo encarando-o.
Matthew me olha por um momento, suspira e diz:
- É, é por isso! – Ele diz com dificuldade olhando para baixo.
Fico olhando para ele tristemente surpreso. Tatiane se estica para poder me olhar e diz:
- Está surpreso? – Ela pergunta me olhando curiosa – Eu disse isso para você lá em baixo! Você que não quis ouvir!
- Cala a boca! – Digo irritado sem olhar para ela.
- O que? – Ele diz surpresa com os olhos arregalados – Que agressivo!
- Agressivo? – Me viro e olho para ela – Logo eu?
- Você! – Ela balança a cabeça positivamente.
Me viro e volto a olhar para Matthew, dizendo:
- Ela me insultou lá em baixo, me chamou de pirralho, desgraçado, disse coisas horríveis e chamou minha mãe de puta! – Digo olhando fixamente para Matthew, tentando convencer ele de tirar a mesma da sala – Ela me deu um tapa na cara!
Ele arregala os olhos após dizer isso, olha para Tatiane e diz:
- Você fez isso? – Ele pergunta surpreso.
- Eu fiz! – Ela balança a cabeça – Fiz porque ele chamou A MINHA MÃE DE PUTA! – Tatiane aumenta o tom de voz.
- Sínica! – Me viro feroz e olho para ela – Você chamou a minha primeira! Ela não tem nada a ver com nada aqui!
- Então Matt – Ela diz virando o olhar para ele – Ele insultou minha mãe e ia falar mais coisas sobre mim, ai eu dei mesmo! Não admito que falte com respeito comigo e principalmente com minha mãe!
Balanço a cabeça negativamente, indignado em ver como ela era falsa, sínica e manipuladora! Eu estava com os nervos à flor da pele, uma mistura de sentimentos, raiva, tristeza por ela estar lá e principalmente por esse combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Romance[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...