Sim... de alguma forma, tudo que aconteceu tinha que acontecer! Agora sim entendo porque Matt me chamou se senhor Walker.Não é à toa que depois de 1 ano, nosso casamento aconteceu. Estava tudo lindo! Parecia um sonho! Toda a decoração e confesso que tinha coisas que eu nem percebi que tinha, só depois que vi na revelação das fotos.
As madrinhas estavam todas lindas! Minha tia era uma delas. Eu não tinha muita gente da família próxima, então as madrinhas foram minhas poucas amigas, Wendy com um amigo que veio da Geórgia e Yoko, seu par era seu irmão mais novo, Juliana e seu marido e minha tia Amber e Marcos, que agora já estavam namorando e pretendiam casar também mais para frente. Ah, Miguel também foi padrinho, junto do seu companheiro Ryan, eles eram os únicos padrinhos homens juntos na cerimônia, claro, eu e Matt somos um casal gay e não ter padrinhos gays seria estranho. As outras madrinhas foram primas por parte de pai de Matthew que ele não via a muito tempo e as que ele era mais próximo, elas vieram de Nova Jersey, cidade natal de Matthew.
O que mais me impressionava nas madrinhas eram os cabelos maravilhosos, as maquiagens lindas e bem-feitas e principalmente os diferentes vestidos da mesma cor, rosa pastel que parece que combina com todas que estavam presentes. Todas sorriam e entravam pelo tapete vermelho do jardim com uma cobertura onde acontece a cerimonia.
Logo depois de todas as madrinhas entrarem, chega minha vez...
Uma porta que foi colocada no jardim se abre e eu entro, com um terno azul marinho, nervoso como nunca tinha ficado antes. A música " How Long Will I Love You " de Ellie Goulding começa a ser tocada e sinto um frio na barriga nesse momento. Avisto aquela multidão de pessoas, flashes são lançados em minha direção, provavelmente são os fotógrafos captando o momento e gravando, é aí que percebo que algumas pessoas influentes, como blogueiros famosos e algumas atrizes e atores famosos estão presentes, eles são os últimos, longe do altar.
Caminho devagar, com os braços cruzados com minha mãe, que estava maravilhosa por sinal, muito linda, com um vestido exuberante, claro, não poderia esperar menos daquela mulher maravilhosa que me apoiou sempre. Caminhamos até o altar e avisto Matt, com um terno cinza, ele estava tão lindo, com um olhar tão carinhoso me esperando, parece que aquilo era tudo que ele queria, na verdade é o que eu sempre quis também, ser feliz, ficar com alguém que me faça feliz, que toda vez que vê-lo, meu coração bater forte e quase pular do peito. Chegando mais perto, minha mãe me deixa ali, me abraçando e me entregando por inteiro para aquele homem que não para de agradecer com o olhar e falas mudas para minha mãe, ela também sorri e vai sentar. Matt segura minha mão, beija a mesma de uma maneira terna e me olha com aquele mesmo olhar carinhoso e então, ele me leva até o olhar, cruzando meus braços no dele.
E é então que a cerimônia acontece... o celebrante, que foi muito simpático por sinal, fez a cerimônia de uma maneira muito linda, contando como nos conhecemos e como nos apaixonamos um pelo outro, como todas a barreiras foram derrubadas a força do amor venceu e como esse momento estava sendo especial para nós. O celebrante fala coisas lindas sobre o amor, que o amor acontece com o ser humano, não que deve ser apenas acontecer com um homem e uma mulher, que somos um casal de homens, mas que ele sentia o amor pela maneira que nos olhávamos durante a cerimônia e que isso era o mais importante, ele disse coisas inúmeras que percebi que minha mãe chorava enquanto ele dizia, todos estavam emocionados.
A cerimonia acaba e depois de todos os convidados da ponta tacarem arroz em nós, vamos comemorar esse fato tão importante e especial em nossas vidas, em um enorme salão que ficava poucos metros de onde aconteceu a cerimônia.
Aconteceu uma festa chique, com comida boa e tudo elegante, mas aquele clima alegre, festeiro aconteceu e eu me surpreendi! Adorei ver todos dançando variados ritmos e me acabei na pista também. Minhas primas vieram dançar comigo e me dar os parabéns, por não termos nos esbarrado na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Romance[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...