No outro dia, Matthew me acorda com um beijo no rosto. Aos poucos abro os olhos e vejo a luz do sol se chocando com meus olhos, Matthew sorri após o beijo e diz:- Já está na hora de acordar senhor Miller!
Abro os olhos totalmente, sentindo os lábios dele em minha bochecha, espreguiço e bocejo e após isso, olho para ele, ainda deitados e digo:
- Senhor Miller? - Pergunto em um tom de dúvida.
- Sim! - Matthew responde acariciando meu cabelo.
- Você está muito formal senhor Walker! - Digo ainda com voz de sono, porém com um tom mais descontraído.
Me levanto do travesseiro, assim me sentando na cama e bocejando mais uma vez. Matthew se levanta e aí, posso vê-lo trocado, com a mesma roupa que ele chegou aqui, pois ele não foi até sua casa para buscar roupas de dormir e suas coisas tranquilamente.
Ele dá poucos passos, vira-se para mim e diz:
- Vamos tomar café da manhã? Sua mãe preparou tudo junto da sua tia. - Ele diz parecendo animado.
- Vamos sim! - Digo me levantando da cama - Só vou lavar o rosto eu vou lá.
- Tudo bem! Te espero lá então - Matthew diz se virando e indo em direção a porta.
Ele sai pela porta, deixando a mesma encostada, sem fechá-la totalmente.
Vou até o banheiro, lavo meu rosto e ajeito meu cabelo, sem muita frescura e então, vou até a cozinha e chegando lá, vejo Wendy e Yoko sentadas na parte direita da mesa, minha mãe na cabeceira minha tia em sua frente, Matthew estava em minha frente e quando me percebe, olha para trás. As meninas faz o mesmo até que Yoko diz:
- Olha ele aí! - Ela diz sorrindo - Conseguiu colocar a naja na cadeia!
- Oi gente! - Digo olhando para Wendy e Yoko, indo em direção a cadeira ao lado de Matthew e me sentando - Era para eu estar morto nesse exato momento!
- Meu Deus Alex! - Minha mãe diz com um olhar de repreensão.
- Mas ela não conseguiu o que queria! - Digo em um tom de aliviado - Ela iria matar minha mãe e minha tia e quase me matou com um pedaço de vidro, mas não conseguiu!
- Que maluca! - Wendy diz balançando a cabeça para os lados - Quando sua mãe chamou eu e a Yoko para vir tomar café da manhã com vocês e contou o que tinha acontecido, fiquei preocupada!
- Eu também! - Yoko diz olhando para mim, depois de prestar atenção em Wendy - Quando sua mãe começou a falar que ela tinha invadido a casa eu pensei o pior, já estava esperando uma má notícia, ainda bem que ela não veio!
- Ainda bem! - Matthew diz sorrindo - Tudo acabou bem e ela tá presa! Na prisão, onde é o lugar dela!
- Matthew disse tudo! - Tia Amber diz soltando um curto riso.
- Desde o primeiro dia que encontramos ela na empresa, eu disse que ela era uma cobra! Uma naja traiçoeira! A prova disso foi tudo que ela foi capaz de fazer! - Yoko diz olhando para mim depois para minha mãe - Ainda bem que ela não conseguiu te ferir Maria!
- É! - Wendy diz também olhando para minha mãe - Você era o alvo dela para afetar o Alex!
- Eu sei! - Minha mãe olha para as duas depois para Wendy - Se não fosse você o Alex não estaria aqui conosco! - Mamãe me olha - Ele teria ido embora e largado todos vocês aqui! Ainda bem que isso não aconteceu, não é Alex?
- É mãe! O que eu tinha medo de acontecer, aconteceu! Mas não aconteceu nada e não sabem o quanto estou aliviado!
Por debaixo da mesa, sinto uma mão encostando na minha e quando olho para o lado, percebo que é a mão de Matthew. Nossas mãos se entrelaçam e volto a olhar para as meninas e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Storie d'amore[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...