12 HORAS DEPOIS...
Já de manhã, o avião pousa e saímos do mesmo. Matthew havia colocado seus óculos de sol e dobrado a manga de uma blusa branca que ele usava, eu estava ao seu lado, saindo do aeroporto de mãos dadas com as pessoas em nossa volta sem parar de olhar, realmente eu não sei se é por Matthew ser conhecido, ou pelo fato de ser dois homens de mãos dadas levando suas malas para fora do aeroporto.
Saímos e pegamos um dos taxis dos vários que estavam na rua em frente ao aeroporto. O motorista sempre educado, colocou nossas malas no porta-malas enquanto eu e Matthew entramos pela porta de trás e sentamos um ao lado do outro.
O motorista entra no carro após ajeitar nossas malas, fecha a porta, olha para trás e diz:
- Buen día - Ele diz olhando para mim e depois para Matthew - Dónde ustedes van?
- Buen día – Matthew olha para ele depois de perceber a sua pergunta - Llámenos al Grand Hotel Salomé, por favor.
- Puede dejar.
- Gracias – Matthew diz sorrindo.
O homem liga o carro e segue para o destino onde Matthew havia dito. No caminho nós conversamos...
- Como você fala bem o espanhol hein?! – Digo com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo olhando a bela paisagem pela janela.
- Espanhol não é tão difícil! – Ele diz olhando para mim com um pequeno sorriso no rosto, admirando o fato de eu estar gostando.
Eu continuo olhando para fora, passando por lugares lindos e paradisíacos, praias que nunca tinha visto em toda minha vida, com aguas azuis e cristalinas. Aquilo tudo era belo, maravilhoso e eu ainda não conseguia acreditar no fato de estarmos em uma ilha. Quando eu era pequeno, nunca pensei que ilhas atraiam tantos visitantes, que pudesse ter energia, prédios, hotéis, eu estava totalmente admirado com cada metro daquela cidade e o que viria pela frente.
Chegamos no hotel Grand Hotel Salomé, o mesmo que Matthew havia dito para o taxista. Ainda dentro do carro, olho para Matthew e digo:
- É aqui?
- Sim! É aqui mesmo – Ele diz olhando pela janela – É lindo, não é?
- Claro! – Digo olhando surpreso para ele, depois volto a olhar pela janela – Esse lugar é enorme!
Depois de pagar o motorista do taxi e descer do carro pegando nossas malas, entramos no hotel. Ao entrar pela enorme porta de vidro, que na verdade são duas portas duplas uma do lado da outra, não consigo não me admirar com aquele lugar. O chão do Hall brilhava, o lugar é enorme e conta com um chafariz lindo que dava poderia ser visto ao entrar pela porta. O hotel contava com colunas para sustentar o próximo andar, não são aqueles típicos de Boston, ele era totalmente diferente e agradável, mas mesmo sendo agradável, lindo e com uma arquitetura peculiar e tudo mais, algo em mim não achava tudo aquilo necessário. Eu sei que ontem foi meu aniversário e que Matthew me trouxe aqui por isso, mas esse hotel deve ter sido uma fortuna, essa viagem na verdade já foi uma fortuna, imagine o que iremos gastar depois disso.
Ficamos parados olhando tudo aquilo, de mãos dadas, até que olho para ele e depois de um tempo, percebendo meu olhar, ele fixa o dele em mim, com um sorriso no rosto e diz:
- O que foi? – Ele pergunta de uma maneira descontraída.
- É necessário tudo isso? – Olho para o lugar – Tudo aqui é lindo e maravilhoso, mas... – Volto a olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Romance[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...