Cada vez que aquele caco de vidro se aproxima de mim enquanto faz cortes mais fundos em minha mão, vou perdendo a força, porém, não desisto, é minha vida que está em jogo e eu não quero perder depois que tudo está começando a dar certo.A morte passa por perto, até Matthew entrar pela porta da frente, ver Tatiane encima de mim, querendo me matar e gritar...
- Tatiane! - Ele arregala os olhos – Pare!
Ela olha para trás, mas mesmo assim não para, parece que depois disso, ela coloca mais força e estava mais disposta a me matar, começa a forçar o vidro mais forte, a dor começa a ficar bem mais intensa e o que eu mais queria era não estar aqui, nunca desejei algo como agora.
Matthew corre atrás dela e tenta tira-la de cima de mim, com suas mãos, ele segura o ombro de Tatiane, até que ele consegue puxa-la e me tirar ela de cima de mim e com isso, me afasto rapidamente dali com a mão sangrando, nunca tinha visto tanto sangue saindo do meu corpo como agora.
Tatiane olha para mim, com o vidro pingando o meu sangue, com aquele mesmo olhar sombrio de raiva, ela se vira para Matthew e agora, olhando para ele, ela diz:
- Então você veio salvar essa merdinha? – Ela ri.
- Você é louca! – Matthew diz olhando para o vidro depois para ela.
- Eu louca? – Ela levanta a mão para cima e depois abaixa – Você ainda não viu nada!
- Eu estou vendo agora! Se soubesse que isso aconteceria, nunca teria me envolvido com você!
- Mas se envolveu! Você gostou! – Tatiane sorri – Na verdade, ainda gosta!
- Engano seu! – Matthew diz com um tom sério – Todas as vezes que fiquei com você, não sentia nada! Você nunca me fez sentir prazer de verdade, nunca me fez ter vontade de ter mais uma vez e o mais importante, você nunca fez eu te amar!
Tatiane ouve aquilo devastada, cada palavra de Matthew era como uma facada, até que depois de ele completar sua fala, ela diz:
- Tudo seria melhor... – Ela se vira olhando para mim – Se você não tivesse aparecido! – Tatiane diz com um olhar de fúria – Você estragou tudo!
- Ele não estragou nada! – Matthew diz atraindo a atenção de Tatiane que se vira para ele – Eu nunca gostei de você e nem vou gostar! Eu aprendi com o Alex a me aceitar, a me amar como eu sou e ama-lo do jeito que ele merece!
- Cala a boca! – Tatiane grita – Eu não quero mais ouvir!
O clima fica quieto por algum tempo, com Tatiane de cabeça baixa, até que a mesma levanta seu olhar e volta a olhar para o Matthew e então diz:
- Se eu não poder ficar com você, ninguém mais vai ficar! – Ela diz com um tom sarcástico – Se você não poder me amar, ninguém mais vai te amar!
Ao ouvir aquilo, eu já imaginava que ela iria atacar, com certeza ela iria vir para cima de mim para tentar tirar minha vida, o que não acontece. Tatiane segura o vidro em sua mão, firmemente, levanta seu braço em posição de apunhalar e vai em direção a Matthew, ela quer mata-lo, eu nunca pensei que ela fosse fazer isso. Matthew olha para ela, surpreso e sem reação, ela chega mais e mais perto até que quando ela está a poucos centímetros de Matthew, surpreendo-a com um golpe da mesa de canto que Tatiane havia chutado momentos antes, em sua cabeça, quebrando a madeira do pé do móvel em sua cabeça.
Matthew vê Tatiane caindo no chão e após isso, me olha segurando a mesa de canto, largando a mesma depois de ter feito aquilo. Ele se aproxima de mim e me olha, com aquele mesmo olhar de surpreso, parecia que ele não esperava por aquilo e também, consequência do susto. Olho para ele e dou um abraço forte no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Romance[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...