Olhava o e-mail sem saber o que responder, se respondia ou não. Não era do tipo de pessoa que via uma mensagem e não respondia, por qualquer besteira que seja, não sou assim. Olho para o lado e não muito longe dali, Miguel me olhava, dando um sorriso disfarçado e logo assim ele volta a olhar para o computador.Será que eu deveria aceitar almoçar com Miguel? Não sei, mas também seria apenas hoje, ele iria almoçar sozinho e acho que isso seria extremamente chato. Penso em chamar ele para almoçar comigo e com Yoko, mas não sei se os dois se dão bem, eu cheguei agora, não sei praticamente de nada.
Com a mão no mouse, clico na mensagem e começo a digitar...
Alex – Olá, estou bem e você? Não tem mais ninguém para ir com você almoçar?
Miguel – Não Alex, os outros vão tudo mais tarde. Você não quer ir?
Alex – Não é isso, é que eu iria com a Yoko!
Miguel – A Yoko já pediu liberação para sair mais cedo hoje, ela tem uma consulta no médico.
Olho para Yoko e logo digo:
- Yoko! – Chamo ela.
Ela me olha, tira os fones de ouvido e diz:
- Me chamou?
- Sim, é que... nós vamos almoçar juntos hoje?
- Ah – Ela diz parecendo se lembrar de algo – Hoje eu vou ter que ir embora mais cedo, pedi liberação pra Ju, tenho uma consulta no médico hoje!
Sim, era verdade, não tinha porque Miguel mentir, não é?
- E como você está? Está tudo bem?
- Está sim, obrigado por se preocupar! – Ela diz sorrindo – Você pode ir almoçar com outra pessoa hoje, olha, me desculpa tá?
- Tudo bem! – Digo sorrindo para ela – Eu arrumo alguém!
- Ah então assim eu fico mais tranquila! Minha consciência agradece! – Ela ri baixo.
Yoko volta a fazer o que estava fazendo, eu, no computador, volto a digitar...
Alex – Tudo bem, vamos hoje então!
Miguel – Eba! Obrigado Alex! Então as 2 nós vamos!
Alex – Ok.
Logo começo a fazer o que Yoko havia me ensinado no dia passado, o processo de criação e divulgação. Até que era legal.
Até que as duas chega. Yoko já tinha ido embora, fazia uma hora. Miguel bloqueia seu computador, se levanta do seu celular e vai até o meu lugar. Ele fica ao meu lado e diz:
- Vamos? Já está na hora!
- Ah – Me viro para ele – Vamos!
- Então, é só fazer log-off que quando voltar é só digitar a senha que entra e volta de onde você parou! – Ele diz olhando para mim, depois para o computador.
- Ah tudo bem! – Me viro para o computador.
Eu já sabia disso, mas tinha acabado esquecendo, então, faço o que ele havia me dito para fazer, até que o computador aparece a tela com meu usuário e o campo da senha para digitar.
Me levanto e então vamos em direção a porta dupla de vidro que saia do setor. No caminho Miguel diz:
- Você almoça aonde? Aqui no refeitório mesmo? – Ele pergunta com um sorriso enorme no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Romance[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...