58. De volta

4.9K 478 54
                                    




Esse momento foi inesperado, no qual foi extremamente gostoso e satisfatório para mim, só restava saber se para Matthew foi da mesma maneira, confesso que estava aflito em relação a isso.

Estava deitado ao seu lado, com a cabeça encostada em seu peito enquanto o mesmo acaricia meus cabelos. Não podia ver seu rosto, sua expressão, até que em meio aquelas caricias confortantes, decido quebrar o silêncio, logo então, digo:

- Amor... – Chamo sua atenção.

- Oi – Ele diz voltando a atenção para mim, como se estivesse distraído com algo – Eu estava pensando sobre o que aconteceu...

Como foi para você? – Pergunto com a voz baixa, ainda recebendo caricias.

- Como foi? – Ele diz olhando para frente, enquanto suas mãos estão ocupadas com meu cabelo – Foi ótimo!

- Mesmo? – Pergunto com um tom de dúvida – Vai que você não gostou ou algo do tipo...

- Claro que eu gostei! – Ele diz parando de acariciar meus cabelos.

Matthew se vira de lado na cama, ficando em minha frente, poucos centímetros de um rosto para o outro, ele me olha abrindo um curto sorriso rápido e diz:

- Confesso que estava com medo, meio apreensivo, pois nunca tinha feito isso na minha vida, mas juntou meu amor por você e me despertou essa vontade! Me fez esquecer o medo e acabou que fizemos! – Ele acaricia meu rosto – Eu adorei! Amei a forma que foi carinhoso comigo e por ter me dado tanto prazer! – Matthew ri.

Ele continua me olhando, de uma maneira terna, até que volta a dizer:

- E você? Gostou? – Ele pergunta aflito para a resposta – Foi minha primeira vez, não sei se soube fazer da maneira certa...

- Se eu gostei? – Arregalo os olhos, depois lanço um sorriso – Eu amei! Nunca senti tanto prazer na minha vida!

- Espero que continuamos sentindo um com o outro! – Matthew sorri.

Damos um abraço, ainda deitados, sentindo o corpo um do outro, o calor confortante que os braços e peito dele me dava, só de ele estar comigo me sinto confortável, esse abraço então me faz me sentir confortável e protegido ao mesmo tempo.

Os dias passam e nós aproveitamos nossa viagem ao máximo. Fomos outras vezes para a praia, caminhamos pela ilha, fomos em alguns pontos turísticos e até em um parque aquático visitamos, realmente esses dias estavam sendo incríveis e no final da noite, sempre fazemos amor no quarto, alias em uma dessas noites, depois de suarmos juntos, o tanto que nos mexemos na cama, Matthew disse que antes de mim ele só transava, fodia por foder e me fez rir quando disse que depois que conheceu, ele só fazia amor. Mesmo depois de rir, ele me explicou e me convenceu que ele falava a verdade, pois ele podia foder loucamente comigo, mas o que diferenciava das outras vezes que ele transou, é o amor que nós temos um pelo outro, isso é o diferencial.

Até que chega o dia de arrumar as malas e ir embora e antes de embarcar, eu sinto uma tristeza em deixar aquele lugar lindo, paradisíaco, que mais parecia um paraíso, para voltar para a casa, mas mesmo assim, eu estava voltando e veria minha família e minhas amigas, eu estava sentindo falta de todos, principalmente da minha mãe e de minha tia. Foi bom fazer essa viagem sabendo que elas não correm perigo, que agora Tatiane estava fora de nossas vidas e isso só me fez aproveitar a viagem no máximo.

Depois de 12 horas de viagem, saindo do Aeroporto de Tenerife Sul para Boston, chegamos e de manhã e minha mãe e tia Amber nos esperam com uma plaquinha, escrito nossos nomes. Ao vê-las, me encontro com minha mãe, largo a mala e nos abraçamos para matar a saudade.

Incondicionalmente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora