32. Incondicionalmente

10K 855 278
                                    




PESSOAL, SE TIVER ALGUM ERRO, COMENTA NA PARTE PARA EU ARRUMAR, NÃO CONSEGUI REVISAR POR COMPLETO O EPISODIO

-----

Ah, aquele beijo, o beijo que eu já cansei de dizer o quanto é bom, o quanto é maravilhoso e gostoso.

Ele continua me beijando, com sua mão em minha nuca e uma mão em minha cintura, me segurando sem querer soltar, no qual deixava um clima bem mais romântico, isso é fantástico.


Matthew para, me encara por um momento, acaricia meu rosto com seu dedo polegar e fazendo isso, ele diz:

- O que está acontecendo comigo?- Ele diz baixo, sussurrando.

Logo após isso, ele volta a me beijar. Sua língua percorre por dentro de minha boca, até que se encontra com a minha. Seu corpo chega mais perto do meu e ele me encosta na cerca de vidro, ainda me beijando, com suas duas mãos em minha cintura. Matthew começa a beijar meu pescoço, aos poucos, subindo e descendo. Após isso, ele passa sua língua molhada e sinto o pouco de sua saliva em meu pescoço, que logo seca.

Ele me abraça, um abraço forte e por um momento achei que ele realmente me amava. Parece que aquele abraço transmitia uma energia, energia essa que me deixava feliz e me fazia sentir-se especial. Então, ele volta a me beijar, com aquele pôr-do-sol lindo de fundo, junto daquele beijo e aquele corpo perto do meu, o melhor combo que podia ter hoje!

Depois de pouco tempo me beijando ali, ele deixa seu corpo um pouco mais abaixo do meu, até que ele me pega no colo pela frente. Sem esperar por aquilo e com medo de cair para trás, seguro Matthew pelo pescoço. Olho para ele, que está me segurando com suas mãos em minhas coxas digo:

- Já pensou se você me deixasse cair? – Sorrio – São muitos andares!

Matthew sorri, o que dificilmente acontece e então, sem responder, ele volta a me beijar, dessa vez, andando comigo em seu colo, me levando até um sofá que ficava ali mesmo na grande sacada. Chegando lá, ele se inclina comigo, ainda em seu colo, devagar, até que me deita no sofá de dois lugares, encima de mim. Consigo sentir sua respiração e ele não para de me olhar.

- Eu não me canso de olhar para você! – Ele diz com sua mão em minha nuca – Não, eu não me canso! – Ele diz mais firmemente.

Após isso, ele volta me beijar, descendo novamente até meu pescoço com sua língua e colando seu corpo no meu. Após perceber que o clima estava novamente esquentando entre nós, ainda ele com a boca em meu pescoço, digo:

- Melhor entrarmos! – Digo olhando para o lado – Os vizinhos do outro prédio podem acabar vendo!

- Ninguém vai nos observar! – Ele diz afastando a parte de cima de seu corpo e olhando para mim.

Ele percebe que estou meio inseguro, porém, percebe também que minha vontade sobre ele naquele momento estava no alto. Então, Matthew tira minha blusa, me beija rapidamente após isso, para e tira a sua, jogando ela para o lado. Ele passa sua mão, viajando pela parte nu do meu corpo, segurando duas partes do lado de meu abdômen. Após alguns segundos nos beijando, ele se levanta e com cuidado, tira minha calça, me deixando apenas de cueca. Sua mão, viaja por meu corpo novamente, passando suas duas grandes mãos por todo meu corpo, até chegar em minhas coxas. Ele segura as duas mãos em cada uma, vira meu corpo para ficar deitado reto no sofá e discretamente, tira minha cueca, me deixando nu. A adrenalina corria por minhas veias, o medo de ser visto por alguém e deixava apreensivo, mas isso de alguma forma aumentava meu tesão.

Matthew cheira a minha cueca e após isso, ele a joga de lado e volta a me beijar, com vontade, saciando sua vontade de mim e me deixando mais satisfeito por querer sempre aquela boca e aquele corpo perto de mim, no meu.

Incondicionalmente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora