16. Tire toda sua roupa

13K 971 253
                                    




Miguel consegue ouvir minha respiração pela ligação, até que ele diz:

- Alex? Está aí?

- Estou sim Miguel! – Digo olhando no espelho.

- Então, eu estava pensando em te ligar, mas pensei que você iria estar ocupado ou algo do tipo, ai decidi ligar agora!

- Ah, tudo bem! – Digo com a mão na toalha.

Deixo o celular no alto falante e coloco o mesmo de volta na tampa na privada, virado para baixo, para o som do alto falante poder sair.

- Você está bem? – Miguel pergunta.

- Estou sim, obrigado! – Digo tirando a toalha da minha cintura e pendurando no apoio que ficava ao lado da porta.

- Quem bom! Fico feliz por estar bem! – Ele diz parecendo estar sorrindo pelo outro lado da linha.

Ficamos quietos por alguns poucos segundos, eu ando nu, poucos passos, atrás da minha roupa que estava no mesmo apoio que pendurei a toalha. Coloco meu boxer preto enquanto Miguel diz:

- O que você está fazendo? – Ele pergunta pelo silencio que ficou no ar.

- Ah – O se encaixa perfeitamente, cobrindo meu pênis e minha bunda, ficando ótimo em meu quadril – Estou me trocando!

- Ah, estou atrapalhando? Onde você vai?

- Eu vou sair com minha mãe...

Claro, eu não iria falar que estava me trocando para sair com o senhor Walker.

- Ah, então eu te ligo outra hora! – Ele fica quieto – Te mando uma mensagem...

- Está certo! É até melhor para conversamos!

- Ok, então até depois, até amanhã!

- Boa noite Miguel! – Digo indo em direção ao celular, ainda de cueca.

O toque de quando a ligação é encerrada se reproduz, então chego perto do celular e vejo que ele desligou.

Vou para onde minhas roupas estão, me visto com uma camisa azul royal, calça jeans preta e coloco o meu relógio no pulso. Dou uma ajeitada em meu cabelo, passo perfume, aquele que Matthew parecia ter adorado em mim. Saio do banheiro e logo em frente, na sala, mamãe estava deitada vendo novela. Se aproximo dela, ela me percebe, se senta no sofá, me olha e diz:

- Vai sair de novo Alex? – Ela pergunta.

- Sim mãe! – Digo sem jeito passando por ela.

- Não chega tarde então, viu? – Ela se levanta e vai em direção a cozinha.

- Pode deixar! - Digo sentando no sofá.

Pego meu celular e vejo uma mensagem de Matthew. Ele não usava o serviço de mensagem instantânea no celular, apenas tinha suas redes sociais, com uma página verificada e outras redes sociais que todas as figuras públicas tinham.

Vou ver a mensagem de Matthew, que dizia:

Matthew – Não vou poder ir hoje, apareceu uma reunião de ultima hora!

Alex – Tudo bem!

Tudo bem? Não estava tudo bem! Eu estava furioso, essa expressão toma conta do meu rosto, mas tento entender que ele é um homem ocupado e não tínhamos nada em especifico para ele ficar me dando explicações com detalhes.

Bloqueio a tela do celular, me levanto do sofá, coloco o celular no bolso da calça e vou em direção ao meu quarto.

Decido ir para meu quarto, jogar vídeo game ou ouvir musica e em seguida ir dormir.

Incondicionalmente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora