39. O Encontro

6.7K 694 126
                                    




           

Chegando em casa, abro a porta da frente que dá acesso diretamente a sala, entro e minha tia faz o mesmo em seguida, pouco atrás de mim. Coloco as sacolas no sofá e me sento do lado dizendo:

- Vamos arrumar um namorado para a titia! – Digo em um tom animado.

- Aleex... – Ela diz meu nome pausadamente, após fechar a porta, caminhando para perto de mim – Eu quero um boy que vale a pena! Não vá arrumar um estorvo para mim não! – Ela senta-se no sofá do lado.

- Pode deixar comigo tia! – Sorrio – Você vai achar o homem da sua vida!

- É, pode ser! – Ela balança a cabeça se convencendo – Espera aí – A mesma interrompe – Só não entendi como vamos fazer isso! Vamos há algum lugar?

Sorrio, abaixando a cabeça. Ela não tinha entendido, pensava que iriamos sair por aí, tentando encontrar um homem na rua, mas não era o que eu tinha planejado, se fosse assim, tínhamos começado no Shopping mesmo.

- Empresta sua celular tia! – Digo estendendo minha mão, tentando não rir, apenas sorrindo.

- Meu celular? – Ela diz parecendo estar surpresa e receosa – Para que?

- Para arrumar um boy pra você! – Digo olhando para ela.

Ela me olha meio torto, pega o celular em seu bolso, olha para ele, depois para mim e logo após diz:

- Só não vai ver meus nudes! – Ela diz séria.

Nesse momento eu não acreditei, minha tia, ali na minha frente, dizendo que tinha nudes no celular, do tanto que não acreditei, acabei acreditando e chocado. Começo a rir e ela diz:

- Até parece! Eu, mandando nudes para alguém! – Ela diz rindo – Bem que eu queria, mas não sou mulher de nudes e não tem boy!

- Imagino tia! – Digo rindo – Mas o boy você vai arrumar, aí vai poder mandar seus nudes!

Ela ri junto comigo, apesar de ser brincalhona, acho que nunca passou pela sua cabeça em mandar nudes para alguém.

Ela estende mão com o celular, passando para minha.

- Olha lá o que você vai fazer hein?! – Ela diz com a mão no queixo.

- Pode confiar em mim! – Digo sorrindo mexendo no menu do celular.

O que eu faço? Eu baixo um app de relacionamento, assim ela poderá encontrar alguém sem sair de casa, conversar, combinar um com o outro e assim poder até marcar um encontro.

Pouco tempo depois, com o aplicativo já baixado, olho para ela e digo:

- Tia, senta aqui do meu lado! – Digo voltando a olhar para a tela do celular.

- Tudo bem! – Ela diz se levantando e sentando ao meu lado.

Ela olha para a tela do celular e vê o nome do aplicativo, que é bem conhecido.

- Aplicativo de relacionamento Alex? – Ela diz surpresa e rindo.

- Claro tia! – Digo sorrindo e olhando para ela – É o jeito mais fácil de conhecer alguém!

- Ixi! – Ela diz meio desconfiada – Eu já usei uma vez e só tinha gente estranha! Ninguém que prestasse!

- Ah, as vezes você entrou em um momento não tão bom! As pessoas entram e saem desses apps direto! – Digo olhando para a tela e indo para criar um perfil.

- Pode ser! – Ela diz balançando a cabeça se convencendo do que disse – E você? – Titia olha para mim – Já usou?

- Já sim tia! – Digo sorrindo ainda olhando para a tela do celular – Mas foi só para ver como era mesmo, não cheguei a sair com ninguém desse aplicativo!

Incondicionalmente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora