Ah, ele deve ter entrado aqui porque sempre deixamos a porta destrancada, mas isso é errado do mesmo jeito, ele não pode entrar aqui quando ele bem entender, mas não tinha jeito, ele está aqui dentro e não tem como eu evitar de ele entrar, na verdade eu nem imaginava que ele teria a coragem de fazer isso.
Matthew continua me olhando, até que digo:
- Matthew, o que você está fazendo aqui? – Pergunto surpreso e firme.
Ele não diz nada, apenas continua me olhando.
- Isso é errado! Entrar na casa dos outros sem avisar! É invasão de domicilio!
- Eu sei o que é certo e o que é errado Alex! – Ele diz sem tirar os olhos de mim, me olhando de cima a baixo.
- Então por que está aqui ainda? – Pergunto sério.
Matthew se aproxima devagar, sem desviar o olhar de mim, ele diz:
- Foi bom me conhecer? Apenas isso? – Ele pergunta se aproximando ainda mais – Eu vou te mostrar que pode ser melhor ainda!
- Matthew... – Digo vendo ele se aproximar mais de mim – Por favor vai embora!
Ele fica frente a frente comigo, podendo assim, sentir sua respiração. Ele encosta sua testa com a minha e ao mesmo tempo, diz:
- Pode ser muito mais que bom, Alex!
Após dizer isso, ele desliza sua mão em meu corpo, devagar, até chegar em minha cintura. Minha pulsação acelera, como isso pode estar acontecendo?
Sinto uma mistura de sensações, como se eu quisesse e não quisesse que ele fizesse isso. Seus dedos espertos, encosta na toalha que estava em minha cintura, ainda com as testas encostadas e olhando para sua mão que estava em minha cintura, ele muda seu olhar para mim, para meus olhos. É incrível como ele consegue ser tão quente, tão excitante. Seu perfume é maravilhosamente bom, seu toque me faz ficar fora de mim, isso me desarma, em um momento estou confuso, logo em seguida estou me rendendo a excitação que ele consegue me provocar. Matthew então, tira minha toalha, deixando a mesma cair de minha cintura até o chão, me deixando totalmente nu. Após isso, ele me beija, eu não consigo resistir e retribuo o beijo. Aquela língua sabia muito bem como me deixar louco, eu não consigo resistir ao gosto daquele beijo, o jeito que ele se encaixa, o movimento gostoso, é incrível como Matthew consegue apelar.
Ainda me beijando e com suas mãos segurando minha cintura, ele se movimenta comigo até a cama, assim, me jogando encima dela. Ele começa a tirar seu terno, jogando o mesmo no chão, ficando com a blusa social azul. Ele faz o mesmo com essa blusa, tira todos os botões devagar, lentamente, ao mesmo tempo me olhando com uma cara de safado, isso já me deixava excitado, aos poucos me deixando duro.
Após tirar sua blusa e jogar ela de lado, ele sobe encima de mim, me olha, já estando bem perto de mim e sentindo minha respiração ofegante, ele diz:
- Você quer mesmo que eu vá embora?! – Ele pergunta em um tom sexy.
Balanço a cabeça para os lados, deixando claro que não queria.
- Fala Alex! – Ele diz sério, ao mesmo tempo sexy.
- Não! – Digo com dificuldade, quase sussurrando.
Ele volta a me beijar, passando a língua em meu queixo, até passar pelo pescoço e meu torso. Ele passa a língua em meus mamilos, devagar, enquanto de olhos fechados, sinto tudo aquilo suspirando.
Matthew se levanta da cama, ficando em pé. Ele volta a me olhar com aquele olhar sério e safado, mesmo se eu quisesse, não poderia parar com aquilo, com essa situação extremamente quente.
Matthew me vira de lado, me deixando quase fora do lado da cama, virado com a bunda para ele, que olhava, apreciando a mesma. Ele dá um tapa de leve, sinto aquilo e mordo os lábios, meu tesão estava explodindo dentro de mim.
Matthew pega o preservativo em seu bolso, tira seu pênis ereto de sua calça e logo em seguida, a embalagem com seus dentes e jogando a no chão, até que começa a colocar o preservativo em seu pênis. Ao ver aquilo, sinto mais vontade de ter ele em mim agora, essa cena era extremamente quente. Enquanto ele coloca o preservativo, ele continua com aquele olhar sexy que me deixa fora de mim. Após terminar de colocar o preservativo, ele se aproxima de mim, inclina o corpo e segurando seu pênis, ele encosta o mesmo em meu ânus, me provocando, ele parece que sabia que isso me deixava louco. Após isso, comigo mesmo de lado, ele de frente em pé e inclinado, coloca parte de seu pênis dentro de mim. Trinco os dentes e solto um gemido. Matthew tira, espera uns três segundos e coloca novamente, dessa vez ele todo.
- Ah!! – Gemo.
- É isso que você quer? – Ele pergunta estocando seu pau em mim.
- É! – Digo com a voz ofegante.
Ele para o movimento, ainda olhando para, mim ele diz:
- Rebola para mim! – Ele diz com as mãos retas.
Após isso, ainda com seu pênis dentro de mim, começo a movimentar minhas nádegas, rebolando como ele havia mandado, para frente e para trás, deixando parte do pênis de Matthew para fora e quando movimentava para trás, cobrindo todo ele, deixando todo dentro de mim.
Matthew gemia baixo com aquilo, com os olhos fechados, curtindo a sensação que fazia quando eu movimentava minha bunda. Ele abre os olhos, vê aquilo, com o tesão no máximo ele passa a mão em seu rosto, até que ele tira seu pau de mim, feroz, ele me coloca na cama, deitando minha cabeça no travesseiro, enquanto ele se aproxima de mim ajoelhado, levanta minhas pernas e volta a penetrar em minha, dessa vez com minhas pernas em seus ombros, enquanto ele penetra fundo em mim. Sentir o pau de Matthew em mim é extremamente gostoso, enquanto ele tira parte para fora e entra novamente, enquanto ele me beija, sentindo sua boca e ao mesmo tempo aquela sensação gostosa de ser penetrado por ele. Após me beijar, ele volta a me olhar com um olhar safado, ainda me penetrando, dessa vez mais devagar, com suas mãos, ele começa a me masturbar, segurando meu pau que continuava duro, consequência do tesão e do prazer que eu sentia, isso que ele nunca havia feito, só aumentava o meu prazer, ser penetrado por ele e ser masturbado por aquelas mãos que pareciam ser magicas é algo maravilhoso e gostoso. Após minutos daquele jeito, não aguento e acabo gozando com o pau de Matthew ainda dentro de mim. Ele me olha, com aquele olhar safado e diz:
- Você gosta disso?! Hã? – Ele diz também com a voz ofegante.
- Gosto! – Digo do mesmo jeito que ele.
Mesmo depois de ter gozado, ainda estava sentindo prazer. Matthew tirou a mão do meu pênis e com uma, ele segura meu pescoço de forma que não machucasse e com a outra, segura meu calcanhar que estava em seu ombro. Ele continua com aquele movimento gostoso até que não demora muito e ele também goza.
Depois daquela tensão sexual toda, estamos deitados em minha cama de solteiro, simples. Estou nos braços de Matthew, dessa vez foi incrível mesmo, não teve nada de muito inédito, mas ele cumpriu com sua palavra, ele mostrou que foi bem mais que bom ter o conhecido.
Sem olhar para ele, acariciando seu peito, digo:
- Eu não consegui evitar, você sempre dá um jeito de fazer eu perder o chão! – Digo tirando os dedos de seu peito.
- Nós dois não conseguimos evitar um ao outro! – Ele diz olhando para cima depois olha para mim – Você me deixa completamente louco!
Ele me olha com um olhar diferente, meio calmo, sem estar sério como sempre estava.
Matthew se levanta e começa a se vestir. Enquanto ele veste a última peça de roupa, o terno, me levanto nu, do outro lado da cama e pego a roupa que eu iria vestir, no qual acabou caindo no chão, coloco na cama e começo me vestir também. O clima fica silencioso, até que já vestidos escutamos a voz de minha mãe que de longe, diz:
- Alex? Cheguei!! Cadê você?
Olho para Matthew, surpreso por ela ter chegado antes dele sair. Ele não esboçava nenhum sentimento, estranho aquilo, mas só consigo pensar no que vou fazer para ela não ver ele dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Romance[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...