AGRADECIMENTOS

4.4K 360 56
                                    


Quem é que não gosta de algo mais quente de vez em quando? Pois é, eu nunca fui muito chegado nessas histórias mas depois que fui crescendo comecei a me interessar...

Para mim, uma história hot não é só aquelas que têm sexo quase todos os capítulos, freneticamente sem quase nenhum acontecimento além disso, para mim, tem que ter partes quentes, porém uma história por trás disso e foi isso que eu tentei fazer em Incondicionalmente, claro, não sei se consegui, mas tentei (risos).

Criei a história pois queria escrever algo um pouco mais diferenciado do que escrevia e como leitores meus que liam Meia-Noite reclamaram de detalhes na cena de sexo que quis deixar o menos explícita possível, eu pensei em escrever esse gênero, o romance erótico.

Sei que existem mais histórias, com mais partes quentes, mais sexo e sei que uma grande parte procurava por mais ou menos isso quando começou a ler, mas foi mais forte que eu! Eu não consigo só escrever sexo e mais nada.

Queria agradecer a você que acompanhou a história de Alex e Matt, que se interessou e leu o livro completo.

Queria agradecer alguns amigos por me contarem experiências sexuais de suas vidas, como lugares e outros detalhes, agradecer a todos que acompanharam a história e que comentaram nos capítulos, isso para mim é muito legal, pegar quando tenho tempo e ver os comentários de todos.

Quero agradecer a mim, por terminar a história, pois pensei que não conseguiria! (risos)

Quero também a agradecer a você que tá lendo, que leu Meia-Noite e agora está terminando mais um livro meu e espero que continue lendo os próximos.

Pessoal, agora vou focar em " AZUL É A COR MAIS FRIA " porém, vou mudar o nome e algumas coisas do livro e escrever uma quantidade de capítulos para ir postando um por semana. Espero que dê certo e conto com vocês para continuarem acompanhando a próxima história que garanto que está muito interessante! Tenho tudo na cabeça, falta só colocar em prática! Obrigado a todos ❤️

Quem quiser pode me seguir no Instagram - @Vinnysreis 💜

Incondicionalmente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora