24. A Entrevista

8.3K 857 140
                                    



No outro dia, acordo de manhã, com o frio tomando conta do meu quarto. Tremendo de frio, vou até o banheiro tomar banho para depois ir ao colégio. Quase uma hora depois, chego no colégio e encontro Wendy e Emilly saindo do banheiro. Me aproximo delas, chamando por Wendy, que para, se vira e sorrindo ela me cumprimenta com um beijo no rosto, logo em seguida, Emilly faz o mesmo. Após isso, ela me olha e diz:

- Wendy me falou sobre Matthew Walker! – Ela diz com um sorriso sarcástico – Que chefe dos sonhos hein? Buscando um funcionário na balada, se preocupando com ele e ainda defendendo ele brigando com outro...

Não digo nada, apenas solta um riso rapidamente e baixo, porém, por dentro estou sem graça, constrangido, pois sabia que para mim ele não era só um simples chefe. Logo Wendy diz:

- Pois é! Queria eu estar sendo defendida por um chefe assim! – Ela ri.

- Ah, vocês enaltecem muito esse Matthew Walker! Ele nem é tudo isso! – Digo voltando a rir.

- Alex! – Wendy me olha séria – Como assim não é tudo isso? – Ela sorri.

- Alex, você é louco! Só pode! – Emilly balança a cabeça – Com um chefe gostoso daqueles, eu iria querer trabalhar todos os dias!

- Quem não iria querer? – Wendy diz olhado para Emilly.

- O Alex! – Emilly ri.

As duas olham para mim, que só presto atenção no que elas falam, até decido dizer:

- Vamos! – Encosto minha mão no ombro das duas – A aula já vai começar!

Vamos para a aula, hoje teria avaliação de química, no qual eu não havia estudado, estava apenas com as explicações do professor e anotações em meu caderno.

Sentado em meu lugar, esperando o professor recolher as avaliações das carteiras, eu acho que fui bem na prova, mesmo não parando de lembrar que hoje iria ter aquela tal entrevista que Matthew iria dar para aquele programa. Só agora penso que algumas pessoas da empresa poderiam ter assistido aquele programa, como iriam olhar para mim quando chegasse no prédio? Ah, que nervosismo!

Tempos depois, desço do ônibus, já em frente ao prédio. Vejo que o carro da emissora está parado pouco a frente dali. Subo a escada, segurando no corrimão, vagorosamente, lentamente, em direção a porta. Chegando perto, a porta se abre, entro por ela e tudo está normal, não tem ninguém no saguão, está como sempre, como todos os dias.

Ando em direção ao elevador, dessa vez mais aliviado. Tatiane me percebe, sai do seu posto e vem atrás de mim dizendo:

- Alex Miller?! – Ela me chama.

Me viro, vejo que é ela e sem expressar nenhuma reação, digo:

- O que foi?

- Ah! – Ela diz parecendo se lembrar de algo – Você está satisfeito agora?

- Satisfeito com o que? – Pergunto franzindo as sobrancelhas.

- Está famoso agora! Eu vi a TV ontem! – Ela diz balançando a cabeça para o lado, estralando a língua com desdém – " Tsc, tsc, tsc "

- Famoso por que? – Pergunto olhando para ela.

Aquela garota já estava me dando nos nervos, primeiro com aquela história que ela estava toda intima com Matthew e agora essa, seu jeito debochado deixava essa raiva ainda maior!

Ela continua balançando a cabeça, soltando um curto sorriso olhando para baixo. Logo ela volta a olhar para mim e diz:

- Vai ficar só nessa!

Incondicionalmente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora