Olho para minha mãe, surpreso. Nem eu sabia que algo do tipo iria acontecer, por mais que era o provável, mas ela já estava com os passos bem na frente de mim.Titia me olha, franzindo as sobrancelhas, provavelmente seu olhar estava dizendo o quanto ela esteve certa o tempo todo em relação ao amor meu e de Matthew, ao que ambos sentiam um pelo outro e pelos conselhos que ela me deu. Nesse exato momento, olhando para ela que abre um sorriso de lado, eu decido seguir seus conselhos, com Haley deu certo, por que não sairia tudo corretamente comigo?
A vontade de correr para os braços de Matthew era imensa, porém, como minha mãe disse, eu devia ter puxado um pouco do orgulho do meu pai e não queria demonstrar que estava sentindo tudo o que sinto e o que estava sentindo quando estava longe do mesmo.
Tomamos o café da manhã, mudando um pouco desse assunto, mas minha tia Amber sempre dava um jeito de interromper a fofocas mamãe dizia que aconteceu quando estava longe para dizer coisas do tipo, como " Eu quero conhecer logo esse Matthew Walker! " "Alex, quando você vai se encontrar com ele para conversar". Eu claro, falei que iria ver, por mais que eu queria sair pela porta de casa e ir correndo atrás do mesmo! A vontade de sentir sua boca, seu corpo e nossos suores juntos, causados pela chama que se acende quando estamos sozinhos, essa vontade era maior do que eu podia imaginar! Ah, mas esse orgulho está mandando eu não sentir isso, não consigo controlar.
No outro dia, de manhã, tomo café da manhã, me arrumo rapidamente e saio de casa já trocado e com a mochila preta e vermelha nas costas e tendo a consciência que estava um pouco atrasado. Titia estava dormindo, provavelmente acordaria umas 9 da manhã, como fazíamos em sua casa.
Chegando na escola, entro pela mesma e no corredor dos bebedouros, antes de chegar na biblioteca, vejo Wendy e Emilly conversando, sorridentes, pareciam estar contando novidades uma para a outras, novidades positivas. Wendy me olha vindo em sua direção e parece se assustar, mas logo depois, surpresa, começa a sorrir e vem ao meu encontro, logo atrás, Emilly faz o mesmo. Wendy se aproxima de mim, para em minha frente, me olha dos pés à cabeça e diz:
- Onde você estava Alex? – Ela pergunta sorrindo.
- Eu fiquei uns dias sem vir porque eu tive que fazer uma viagem, de última hora! – Digo retribuindo o sorriso – Que bom ver vocês de novo!
- Para onde você foi? – Ela pergunta me abraçando rapidamente.
- Fui passar um tempo com minha tia! – Digo tentando parecer o mais natural possível.
- Assim do nada? – Emilly diz, curiosa.
Nesse momento, sem pensar muito digo:
- Eu fui ajudar minha tia com algumas coisas e aproveitar para fazer companhia! Ela anda muito sozinha e a casa é enorme!
- Ah! – Emilly diz.
- Entendi! – Wendy diz olhando para meu rosto – Pelo menos você voltou antes da formatura! É nesse fim de semana! Pensei que não viria.
- Eu iria voltar bem encima da hora da formatura, mas decidi vir antes! - Digo sorrindo.
- Ah, que bom então! - Wendy sorri - Então, vamos para a aula?
- Vamos! – Digo chegando mais perto das duas.
Caminhamos em direção a sala juntos, enquanto digo:
- Estava até sentindo saudades daqui!
- Da gente só, não é? – Wendy diz rindo.
- Também! – Sorrio.
Eu ainda não entendia como eu não contei para Wendy e para Emilly sobre Matthew, elas deveriam saber! Talvez seja porque elas não eram de guardar segredos, até entre nós amigos elas comentavam algo com pessoas que eu nem conhecia, aquele tipo de amiga que você tem que ficar no pé para ela guardar um segredo a sete chaves. A notícia saiu em tudo quanto é noticiário e na Internet, impossível elas não terem visto ou ouvido falar sobre e eu sentia os olhares das pessoas no colégio, na verdade eu não pensei antes de sair de casa que todos agora sabiam de alguma forma sobre isso, alguns do colégio sabia da minha homossexualidade, mas não que eu estava tendo algo com Matthew Walker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente (Romance Gay)
Romance[ CONTEÚDO ADULTO ] Matthew Walker é presidente - executivo de sua própria empresa Walker Express Inc que gera milhões. Frio, discreto, calculista e focado sempre em seu trabalho, ele nunca imaginária que sua vida iria mudar ao dar uma palestra sob...