18. Pronto, falei!

9.1K 886 74
                                    








Ela me olhava, as vezes sorria, isso me incomoda, nada me tira da cabeça que ela sabe de algo, isso me deixa com um certo medo, mas não é isso que eu quero demonstrar.

Yoko estava com os fones no ouvido, até que ela olha para a direção que Tatiane estava e percebe que ela está ali parada. Yoko tira os fones, olhando para Tatiane e depois para mim, ela começa a dizer:

- Viu? - Ela chega mais perto de mim - Ela adora provocar as pessoas, se achar a dona da porra toda, ficar enrolando tomando um cafezinho de quinze minutos enquanto os outros trabalham! Sem falar que fica mexendo no celular as vezes!

- Ela está olhando para cá - Olho para Tatiane sem desviar o olhar.

- É por isso que eu não gosto dessa garota! Ela adora afrontar!

           

- Ignora! – Digo voltando a olhar para a tela do computador – A melhor coisa a se fazer! Ela quer provocar! Não caia na dela!

- Difícil! – Yoko também volta a olhar para a tela de seu computador – Ela consegue irritar qualquer um Alex!

- Eu imagino!

Tatiane continua nos olhando, enquanto tentamos ignorar a mesma.

Depois de alguns minutos, ela sai dali, deve ter descido para o trabalho.

Yoko estava concentrada em seu trabalho, voltando a ouvir suas músicas no fone de ouvido, enquanto eu termino o gráfico em forma de pizza.

Na hora do almoço, Yoko bloqueia a tela de seu computador e se levanta. Eu não estava tão atento no relógio, mas mesmo assim, depois de ver Yoko se levantando, salvo o que estava fazendo e bloqueio a tela. Quando olho para o lado, Miguel se aproxima de Yoko, arrumando sua jaqueta de couro.

Miguel olha para Yoko, sorrindo e depois para mim, também sorrindo. Me levanto e ele me olha dizendo:

- Vamos? – Ele diz animado.

- Ah, Alex... – Yoko me olha tentando explicar – O Miguel vai com a gente hoje, tudo bem para você?

- Ah, é... – Olho para Miguel e depois para Yoko – Claro! Sem problemas! – Digo sorrindo.

- Então vamos?! – Yoko começa a andar.

Eu queria entender por que o Miguel iria conosco hoje? Quando comecei a trabalhar ali, percebi que eles não eram tão próximos, não que o fato de ele ir com a gente me incomodava, mas eu só estava curioso.

Chegando na Tremont Street, uma das principais ruas de Boston, entramos em um restaurante fast-food, tudo organizado, bem arrumado mas não imaginava que Yoko queria comer lá hoje. Logo que passamos pela porta, Yoko diz:

- Gente, hoje vamos sair da rotina! – Ela olha diz olhado para frente – Já estava de comer comida, comida, só comida!

- Você leu meus pensamentos Yoko! – Miguel sorri – Eu adoro vir aqui! Também estava cansado de só comer comida!

- Ah, pensando bem... – Eles olham para mim – Isso é ótimo! Fazia tempo que não vinha aqui!

- Ah, então vamos comer muito! – Yoko ri.

Caminhamos até onde fazia os pedidos e onde pagava. Yoko olha para nós e diz:

- Vocês vão achar uma mesa para nós enquanto eu peço!

- Tudo bem Yoko! – Miguel diz dando poucos passos. Logo ele me olha – Vamos Alex?

- Ah... – Olho para Yoko e depois para ele – Vamos! – Vou em direção a Miguel.

Incondicionalmente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora