45. Fantasma

6K 602 103
                                    







Os dias se passam, um de cada vez e junto deles, o medo e aflição rondam meus pensamentos. Tatiane não parava de mandar mensagens para mim, quando estou sozinho, ou até com minha mãe e com minha tia, jogando jogos de tabuleiro ou quando estou no meio da novela, assistindo todos juntos. O máximo chegava a três mensagens por dia, cada uma com o mesmo intuito, me deixar com mais medo e ir embora o mais rápido possível.

Em um desses dias, encontro Yoko em sua casa. Ela me recebeu muito bem, me tratou como um rei, como sempre, ela realmente é uma pessoa maravilhosa e depois de me surpreender com Emilly e Wendy, eu estava certo de ter confiança e ter contado tudo que acontecia para ela, a mesma nunca faria algo do tipo comigo.

Estávamos sentados na sala, um em cada sofá e depois de beber o suco que ela tinha me dado, coloco o copo vazio na mesa de centro, me preparo, olho para ela e digo:

- Quero te convidar para a minha formatura!

- Ah, que legal! - Ela diz sorrindo e pegando o convite - Eu vou com prazer!

- Obrigado Yoko! - Digo retribuindo o sorriso -  Podemos sair depois da formatura, aproveitar, pois vou embora no dia seguinte! - Digo meio sem jeito, sem querer dizer aquilo.

- Embora? Como assim? - Ela diz sem entender - Para onde? Por que?

- Eu vou ficar com minha tia, ela é sozinha, seus filhos todos casaram e eu quero fazer companhia para ela, além disso, vou fazer um curso por lá, para não ficar parado, sei que vou sentir falta do colégio! - Digo tentando parecer convincente.

- Sério? - Ela diz triste - E o Matthew?

- O Matthew?! - Suspiro - Outra hora conversamos, talvez seja melhor nem conversamos para evitar decepções!

- Que decepções? - Ela pergunta sem entender - O cara parece que te ama, parece que mudou, parece não, ele realmente mudou, se assumiu e você vai sumir assim do nada?

Realmente não fazia sentido, mas eu tinha que inventar algo pra ela, para ir sem ela dizer que eu fui sem avisar, algo que é totalmente mentira, apenas para ela saber que eu sai da cidade.

Depois de conversarmos muito sobre isso, de Yoko me dizer que tem vários cursos por aqui e  me questionar novamente sobre Matthew e por que eu estava indo embora, decido ir ao banheiro. Ela me mostra onde fica e vou até lá. Entro no banheiro, fecho a porta e vou até o espelho da pia, olhar para minha cara e ver aquela face falsa. Eu não queria mentir, não queria que nada disso estivesse acontecendo, mas eu não posso ter tudo que quero, nesse caso é necessário mentir para quem eu disse tanta verdade.

Passo as duas mãos em meu rosto, tentando disfarçar e tentar manter minha mentira. Algum tempo depois, saio do banheiro e volto a falar com Yoko, que em todo tempo, demonstra a tristeza em saber que vou embora para LakeVille.

- Você pode avisar para o Miguel que ele também pode ir! Faz tempo que não  o vejo! - Digo me lembrando de Miguel.

- Ah - Yoko diz se lembrando de algo - O Miguel está de férias, foi passar na casa da sua família em Richmond na Virgínia!

- Sério? - Digo esboçando um olhar meio decepcionado - Queria que ele fosse, Miguel foi um cara legal comigo sempre!

- Exceto no dia da balada! - Yoko sorri.

Algum tempo depois, conversando, vou embora, com o peso na minha consciência. Tudo isso está me fazendo muito mal! É uma situação onde eu tenho que fingir para todos e fazer algo contra minha vontade

DIAS DEPOIS...

Hoje, dia da formatura, acordo em meu quarto, com a luz do sol entrando pelas janelas e clareando meu rosto. Me levando, parecendo estar cansado, me sentando do lado da cama e passando a mão em meu rosto, tentando disfarçar a cara de sono. Meu celular toca, o mesmo toque de mensagem e eu já sabia o que era, com certeza é aquela vadia desgraçada que quer botar mais medo em mim.

Incondicionalmente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora