Pov Camila
Quando percebi que Lauren entrou minhas pupilas praticamente dilataram, nunca vou perder meu encanto por essa mulher, mesmo que eu quisesse não consigo odiá-la. A medida eu ela ia chegando mais perto meu corpo gelou, minhas mãos começaram a suar, sempre tinha essa sensação quando ela estava por perto, fiquei encarando disfarçadamente quando ela para do lado de um carro e um Homem Charmoso sai(?) eu não acredito que ela trouxe um dos babacas que ela anda saindo para buscar meus filhos, que nojo Lauregui.
- Mommy, que saudades de você. – pude ver a alegria nos olhos de Jazz correndo e agarrando sua cintura, enquanto Jaxon praticamente pulou do meu colo para descer e ir até Lo.. que dizer Lauren.
Pov lauren
Jazz estava esmagando meus ossos mas estava tão feliz em sentir o abraço da minha pequena. Quando olhei para frente pude ver uma coisa fofa atrás dela, com um sorriso tímido.
- Oi mama. – abrindo os braços para eu pegar no colo.
- Vocês vão matar a querida mama de vocês. – escutei a voz um tanto quando irônica da Camila ao fundo mas não me importei, estava acabando de chegar de viagem e so queria matar a saudade dos meus pequenos.
- Acho que você não vai conseguir me tirar a paz que meus pequenos me trazem. – vi ela bufar.
- Você me traz eles dois amanha.. – a interrompi antes que ela terminasse.
- As 20 horas Camila, eu sei. – revirei os olhos. – não sei se você se lembra mas eu tenho compromisso em cumprir meus horários.
- Pelo menos com eles você tem compromisso ne? – ela já estava me tirando a paciência. – os remédios da Jazz estão aqui, ver se não se esquece de dar, ela deu crise alergia ontem a noite toda. – apenas assenti enquanto entrava nossa pequena para ela da um ultimo abraço antes que fossemos para casa de Ian.
Ian era meu irmão mais velho, ele esta mais chateado com a separação que eu e Camila juntas eu acho, ele sempre amou ela.. vou passar o fim de semana com os meninos na casa dele, enquanto consigo um apartamento aqui em Miami já que o que eu morava deixei para Camila e me mudei para o meu de New York.
- Pequenos. – Ian pegou os dois ao mesmo tempo no colo.
- Eu estou com ciúmes das duas partes. Sobrei mesmo? – fiz um bico e todos reviraram os olhos e voltaram para me dar um abraço.
- Laur, entra que esse fim de semana promete. – prontamente entrei com meus dois filhos que já começaram a correr pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...