Pov Camila
Estava tão cansada, fui em casa apenas tomar um banho e voltei para a gravadora acompanhada de Brutos, estava lotado aquilo ali de fãs. Estava terminando de aprova as ultimas coisas para a o clipe da musica e tive uma pequena reunião sobre o duo com Austin, ele me fez um convite cheio de segundas intenções para que eu acompanhe alguns show da sua tour, aceitei mesmo so por ser bom para minha volta. Esta um frenesi lindo feito pelos meus fãs no twitter sobre a musica, mas nada vai me deixar bem se Lauren não responder meus sinais. Precisamos de uma chance.
- Aceita almoçar comigo? – Austin se falou sentando ao meu lado.
- Acho melhor não, viu como esta lá fora? – ele riu. – Nós dois dando trabalho aqui.
- Vamos lá Camila, nada demais. Apenas um almoço. Agora que vamos sair em tour juntos também tempos que ser amigos, vai ser bom para imagem dos dois. – pensei um pouco é mesmo Austin sendo chatinho seria bom para ambas as partes.
- Tudo bem.
- Pegue suas coisas, vou avisar que não precisam ir seguranças podemos almoçar aqui perto, conheço um restaurante Mexicano ótimo. – assenti pegando minhas coisas. - Você pode ir descendo é da uma atenção la fora, se não, não vamos conseguir sair daqui.
Terminei de arrumar minhas coisas e desci. Realmente tinha muita gente, havia algumas grades para que eles não invadissem a gravadora. Respirei fundo e avisei Brutos que ele nessa saída não precisaria me acompanhar mas queria ele aqui fora comigo, caso alguém saísse do controle. Assim que abri as portas começou aquela gritaria, confesso que havia sentido falta de toda essa atenção de toda essa euforia. Comecei distribuir alguns autógrafos e uma longa fila de pessoas pedindo selfie se formou, atendei mais de 20 e então Austin chegou, pois ouvi mais gritaria do outro lado, ele fez menção para ir atender e assenti, fiquei atendendo mais alguns fãs até ele vir ao meu encontro.
- Agora preciso roubar a Camila de vocês meninas. – falou e um coro fofo de "aaah" se fez presente.
- Preciso ir agora garotas, foi bom conhecer todas vocês. – me juntei a Austin e ele pegou na minha mao.
No almoço correu tudo tranquilo, o restaurante não estava tão cheio, apenas alguns clientes nos reconheceram mas para nossa sorte ninguém interrompeu nosso almoço, vez ou outra Austin soltava uma cantada barata mas eu fingia não entender muito bem o que era que ele queria. Voltamos para a gravadora mas dessa vez entramos por outra entrada, já que a portaria agora estava mais lotada que antes. Assim que entramos fomos para uma sala que mais parecia sala de jogos.
- Ei, esta fazendo maior sucesso, olha só como esta as vendas. – Jus me falou entrando na sala e apontando para o celular. – Ver so esse gráfico. Esta subindo sem parar. – realmente era incrível como a musica estava circulando rápido, logo atrás do nosso país o brasil era o segundo que mais estava comprando.
- Isso é incrível. Obrigado pela musica. – falei abraçando ele. – Mas não se sinta demais. – falei rindo.
- Tenho uma noticia para você. – fiz sinal para ele prosseguir. – Lauren ligou aqui a pouco tempo, a secretaria acabou de pedir para eu te avisar. - fiquei boquiaberta com a noticia de Lauren ligar atrás de mim.
Peguei meu celular que estava desligado e pude ver quantas chamadas de Lauren tinham, prontamente retornei a ligação de Lauren.
Ligação On
Eu: Oi.. Laur..vi que me ligou, aconteceu algo?
Lauren: Oi, bom dia... bom eu fiquei um pouco surpresa com a musica que você lançou hoje, fiquei sabendo pelo twitter, surpresa total, mas eu queria te dar parabéns, ficou muito boa.
Eu: Obrigado Laur.. é para alguém especial..
Lauren: Claro, eu fiquei sabendo que você estava em reunião com os produtores de Austin, te desejo sorte.
Eu: Não é nada disso.
Lauren: Calma, você não me deve satisfação da sua vida pessoal, apenas dos nossos filhos ok?
Eu: Laur..
Lauren: Outra coisa, tomei a liberdade de fazer um compromisso em seu nome.
Eu: Qual compromisso? Em que você me meteu?
Lauren: Mais cedo estava saindo da agencia é encontrei uma fã nossa, bom ela ficou em choque como todos ficam e eu gostei bastante da menina, ainda mais por saber que a tanto tempo ela tenta nos encontrar é não consegue, então resolvi a convidar para um jantar com você ai em Miami, ela e mais três amigas, você tem alguma objeção a isso?
Eu: Claro que não, você sabe como os meus fãs são importantes, quando será isso?
Lauren: O pessoal da agencia pegou os dados dela, vou mandar tudo para o Jus então, mande um abraço para ele. Agora preciso desligar, estou atolada de coisas para fazer. Beijos.. eu am.. até mais camz
Eu: beijos Lo.
Ligação Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanficMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...