Pov Camila
- Que lindo essa entrevista da sua pretendente Lauren Jauregui. – falei estendendo o celular, ela prontamente pegou com uma cara confusa.
"Entrevistador: Então Srta Edwards, sobre os rumores de você ser a principal culpada da separação da grande empresaria Lauren Jauregui e a Famosa Camila Cabello. O que você tem a nos dizer?
Perrie: Depende do ponto de vista. – falou em meio a risos. – Quem não iria querer uma Lauren na sua vida ne? Ela é uma grande mulher, mas infelizmente nunca tivemos nada, quem sabe agora que ela esta na pista role algo. Aproveito o momento para falar que sempre tive uma queda enorme por aquela mulher. – completou.
Entrevistador: Mas a Srta sabe que Jauregui tem dois filhos, acha isso afetaria se tivessem um relacionamento?
Perrie: Qualquer pertinhas pode ser domada. – deu uma gargalhada. – acho que me daria bem com os seus filhos, eles parecem ser comportados. Jauregui me ligue. Vamos sair como nos velhos tempos de colégio.
Entrevistador: Então aqui vamos lançar uma enquete. Team Cabello x Team Perrie.
Quero ver quais são os fãs que tem mais força. "
Eu não queria acreditar nas abobrinhas que Perrie estava falando, nos conhecíamos desde o tempo de colégio, erámos muito grudadas, quase melhores amigas. Camila sempre teve ciúmes dela, eu sabia que ela tinha vontade de ficar comigo, mas achei que aquilo havia ficado na escola, nunca poderia imaginar que ela iria em um programa de televisão e falaria coisas desse tipo, respirei fundo e voltei meu olhar para Camila que me fitava com um olhar mais que fuzilante.
- Então Lauren, algo a dizer? – disse sarcástica.
- Eu odeio essas enquetes.
- So isso?
- Eu não sabia que ela tinha "uma queda" por mim Camila.
- Ela sempre teve um abismo. – disse revirando os olhos, segurei para não rir da ceninha de ciúmes que ela estava fazendo. – ela falou que meus filhos tem que ser domados. Eu vou matar ela.
- Calma Calma. Eu resolverei.
- Espero que resolva mesmo Jauregui. Agora vá e de um banho neles que estão imundo. – disse apontado para as duas crianças que já cochilavam no banco de trás. Apenas assenti.
(...)
Já em casa, os pequenos haviam tomado banho e estavam na sala de tv brigando por quem escolheria o desenho.
- Mama. Ela não deixa eu ver. – Jaxon falou um tanto quanto manhoso.
- Que tal eu fazer uma pipoca e escolhemos um filme aleatório? Sem brigas? – os dois assentiram. – querem pipoca de que? Que tal Bacon?
- Mama, a mommy brigava para você não comer Bacon. – Jazz era uma mini Camila, eu sou alérgica a bacon, Camila sempre brigava comigo quando eu comia. Então comecei a inventar de ir lanchar com os meninos, até eles começarem a dedurarem. – Ok sem Bacon. – levantei as mãos em sinal de redenção, fazendo os dois rirem.
Depois de fazer a pipoca apenas com manteiga, os dois inventaram que queriam assistir no meu quarto, no começo tentei falar não. Mas a insistência foi grande até eu aceitar.
Já passava das 21 horas e os pequenos já haviam pegado no sono em cima de mim, meu celular começou tocar e tive que me contorcer toda para os tirar de cima de mim sem os acordar e atender, era Ian me ligando no FaceTime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...