Pov Camila
O Silencio pairava dentro do carro. Quando cheguei ao lado de fora do Camarim Lauren estava com Tay gargalhando. Assim que me viram mudaram de assunto. "Muito estranho Camila muito estranho" meu subconsciente gritou.
Assim que chegamos em casa, Lauren prontamente pegou Jazz que dormia na cadeirinha no como e apontou para que eu pegasse Jaxon que também dormia. Tirei ele com maior cuidado possível para que não acordasse, já que o garotinho tem um sono muito leve.
Já entrei no quarto do pequeno, tentando fazendo o menino de movimentos bruscos possíveis já que ele parecia estar acordando. Assim que o coloquei na cama, quase cai para trás ao ver Lauren em pé encostada na porta.
- Você quer me matar? – sussurrei chegando perto dela.
- Mas o que eu fiz? – ela perguntou arqueando a sobrancelha. Bufei irritada.
- Oras. Você ai parada no escuro. Me assustou.
- Nossa Camz, sou tão feia assim? – ela disse com a voz rouca, deslizando o dedo na minha bochecha. Eu sabia onde íamos parar depois dali.
- Acho que antes você precisa me contar algumas coisa não acha? – disse segurando sua mão e nos direcionando para me.. nosso quarto. – Anda, me fala do que você estava rindo com Tay. – disse apontando para ela se sentar na cama.
- Não é nada demais Camz. – continuei para olhando para ela, então ela entendeu meu recado. – talvez eu tenha vazado algumas coisas sobre Austin na mídia. É digamos que repercutiu muito bem ao meu ver, adorei. – ela falou rindo. Eu não ia julgar. – te juro que é só isso. Agora vem cá. – ela falou me puxando pelo braço. Para cair em cima dela. Eu iria deixar o assunto Austin se esquecer. Não ia ficar lembrando dele no nosso momento. Então apenas fui sem falar nada.
Logo eu já estava em cima dela. Avancei contra sua boca e capturei seus lindos lábios. Sua língua imediatamente me invadiu com desespero, sedenta de desejo pela minha, e eu rapidamente a correspondi. Sentido um calor intenso vindo de dentro de mim. Aquele resto de madrugada seria muito logo. E eu iria aproveitar cada segundo.
Pov Lauen
Acordei com o barulho estridente do meu celular em cima o criado mudo. Com certa dificuldade e dor guiei meu corpo até o maldito aparelho. Sem ao menos olhar quem era atendi.
- Espero que alguém esteja morrendo para me ligar essa hora da manha.
- Lauren são 11 horas da manhã. – Ian falou do outro lado da linha é praticamente saltei da cama. Pude ouvir sua risada do outro lado da linha. – Não sei se você lembra mas me pediu para ficar encarregado de ir no seu lugar a viagem de Barcelona amanhã. Eu não vou poder ir. – ele falou num fio de voz sabendo que eu já iria surtar.
- Você me prometeu. Agora vai pisar na boca? Valeu Ian. – minha ultima cartada seria o jogo emocional com meu irmão mais velho. – Ian deixa eu aproveitar essa semana com Camila. te juro que passo um bom tempo sem pedir nem um favor. – o silencio do outro lado da linha estava me incomodando já.
- Lauren. Tive alguns problemas é não poderei ir. Realmente eu queria te ajudar mas não vai dar. Que tal você ir nessa viagem, resolve suas coisas da agencia, as parcerias, é ficar curtindo o alguns dias lá com Camila? – a ideia podia ser considerada.
- tudo bem. Preciso desligar. – falei friamente sem esperar respostas. Eu estava bastante chateada com Ian, para completar ele nem me falou o motivo pelo qual não iria mais poder ir em meu lugar.
Massageie as têmporas e me espreguicei, dando me conta agora que Camila não estava mais na cama. Ri negando com a cabeça assim que as memorias da noite anterior chegaram. Camila tinha acabado com todas minhas forças. Me levantei indo olhar no espelho e uma grande parte da minha costela estava totalmente roxa. Camila iria me pagar por aquilo. Não poderia ficar de biquíni tão cedo.
Escutei um barulho de risada no andar de baixo. Percebendo que os pequenos já haviam acordado. Claro Lauren, a única pessoa nessa casa que ainda ia estar dormindo era você.
Abri o closet da Camz e peguei um short curto dali, junto com um dos meus moletons do Barcelona que ainda estavam presentes em meio a suas coisas. Me vesti rapidamente e então segui os ruídos do andar de baixo.
Quando cheguei na cozinha vi a cena mais fofa do universo, Camz estava preparando algum tipo de sanduiche enquanto Jazz e Jaxon estavam entretidos no chão com um tipo de revistinha. Caminhei lentamente até ela. Os pequenos iam falar. Mas fiz sinal eles fazerem silencio.
- Oi. – falei bem próxima do seu corpo. Ela praticamente saltou em cima de mim. Arrancando gargalhadas dos pequenos. Não pude conter o riso é os acompanhei.
- Lauren Jauregui. – ela falou entre dentes.
- Faltou o Cabello amor. – disse em um tom provocador fazendo a bufar mais forte.
- não tem nem 24 horas que você voltou para casa e já tentou me matar duas vezes. Acho melhor não me irritar. – os pequenos continuavam se divertindo com aquilo. Então Camila olhou com cara de poucos amigos e os dois logo pararam, o que me fez ficar com mais vontade de rir ainda, como eu estava com saudades disso tudo. – acho melhor os dois ficarem bem quietinhos. Se não quiserem ficar de castigo.
- Ei. Calma senhora Cabello- Jaregui. Eu preciso falar com você. Vem. – falei apontando para a saída da cozinha. Ela apenas me seguiu.
- Aconteceu algo? – ela me olhava preocupada. – eu te machuquei.. ontem? – ela estava gesticulando e eu pedindo calma para não gargalhar novamente na sua cara. – digo, porque acho que fomos um pouco intensas demais. – falou rindo sacana.
- Bom, você me deixou com uma marca imensa aqui. – mostrei o imenso hematoma que havia na minha costela. Fazendo a engolir seco. – mas não é sobre isso. Amanhã eu tenho uma reunião de negócios em Barcelona.
- Já entendi Lauren. Sua vida. Sua empresa. Vamos voltar como erámos antes ne? Você viaja fica 90% do tempo fora, vem nos ver algumas vezes no mês e fica tudo bem. Pode ir para sua viagem. – Eu escutava ela calada. Doía saber que essa era a lembrança de nova vida.
- Mulher você fala demais sabia? Posso falar agora? – ela assentiu confusa. – eu tenho sim uma viajem de negócios. Mas eu quero que você vá comigo para Barcelona. – ela me olhou surpresa. – Nós estamos nos acertando certo? Então nada mais justo irmos ao local que passamos nossa lua de mel.
- Você quer que eu viaje com você para Barcelona, para tipo lembrar da nossa lua de mel?
- Se você quiser podemos até refazer nosso roteiro que tivemos naquela viagem, eu so vou ficar ocupada na primeira noite, mas depois eu serei toda sua. – ela deu um riso de canto sugestivo e eu já sabia qual era sua resposta.
- eu aceito ir a Barcelona com você Lauren.
Essa viagem seria o ponto de partida para nossa nova era do relacionamento. Espero que nada de ruim estrague nossos planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...