2.8K 162 1
                                    

Pov Lauren

- Para que tanta roupas Jauregui? – ela falou olhando meu sobretudo. Ri fraco, ela mal sabia o que eu estava tramando para nos divertimos a noite toda.

- Tenho surpresas. Entra. – falei abrindo passagem para que ela entrar. Prontamente ela fez.

- Então me mostre a surpresa. – ela se sentou e começou me fitar com um sorriso malicioso.

- Ok. – falei abrindo o sobretudo e vi ela se ajeitar na poltrona. Ela parecia estar nervosa, me deu vontade de rir mas segurei e larguei o sobretudo no chão, estava com uma lingerie vermelha transparente com espartilho e meias calça.

- Você vai me matar assim Jauregui.

- Essa e a intenção. – antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ela me puxou para seu colo. Atacando meus lábios com desejo.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo aquilo estava tão gostoso, separei nossos lábios, enquanto ela murmurava alguma coisa, fui a guiando para o quarto e Hospedes.

- Vamos para o seu quarto, estou louca para conhecer. – falou me prensando na parede.

- Meu quarto? – dei uma pequena pausa. – Acho melhor não, você sabe.. – comecei a gesticular e ela entendeu.

- Camila?! – assenti. – vocês terminaram Lauren.. acho que tem que superar.

- Não me sinto pronta para levar alguém nele.. Pode respeitar isso?

- Tenho certeza que ela esta seguindo em frente. Você precisa seguir. – ela estava certa, Camila com certeza havia começado seguir em frente quando aceitou trabalhar com aquele engomadinho. Mas não é hora de pensar nisso.

- Vamos conversar ou entrar nesse quarto? – ela riu e negou com a cabeça e colou novamente nossos lábios, foi me guiando até a cama, onde me jogou e começou a engatinhar para ficar em cima de mim.

- Sabe... Lauren.. estou... gostando... muito... de.. você. – falou enquanto beijava meu pescoço. Já estávamos totalmente nuas. – Eu vou deixar minhas marcas em você. – falou e então começou a dar diversas chupadas em todo meu busto. Com certeza eu iria me arrepender mas agora esta tão bom. Toda toque ela da com maestria.

Ela foi descendo aos beijos pela minha barriga, então se direcionou para minhas coxas dando pequenas modiscadas me fazendo arfar involuntariamente com o contato, supliquei um "vai logo pelo amor de Deus." Ela me olhou divertida então começou encarar minha intimidade, começou dar pequenas chupadas e foi se intensificando senti que estava perto do meu ápice. Ela parecia faminta em meu sexo, sua língua massageava meu sexo quando suas chupadas começaram com tanta habilidade que com apenas aqueles poucos toques eu já via estrelas. Ela parou de chupar quando viu que eu não aguentaria muito tempo e começou a me penetrar com dois dedos em um ritmo de vai e vem intenso. Senti minhas paredes começarem a se fechar e então cheguei a um dos meus melhores orgasmos de toda a vida.

- Essa noite apenas esta começando, respira um pouco que vamos continuar. – ela falou se deitando ao meu lado.

Que essa noite me faça tirar do pensamento a Camila que durante o dia inteiro me assombrou.

O dia estava sendo arrastado, já havia tido algumas reuniões cansativas e chatas para aprovar algumas peças, já era hora do almoço e eu estava sentada na cadeira da presidência da Publicity Jauregui, meu império, sem essa de herança de família, a empresa que eu tanto lutei para construir, meu corpo todo estada doendo, me recostei na cadeira e comecei lembrar que Ruby estava sugando todas minhas forças na cama, ontem a noite tinha sido um pouco intensa demais. Me peguei rindo ao lembrar do jeito que ela me chamava "meu bem" "pequena Jauregui" "Senhora Santinha". Passar esse tempo com Ruby estava me fazendo muito bem.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora