Amor

2K 107 4
                                    

Pov Camila

Seu abraço é o encaixe perfeito e nele eu encontro todo a segurança que nem a força tática é capaz de proporcionar e as suas mãos delicadas deslizando sobre meu cabelo é a poesia mais pura e sincera do que um recito do luis de camões. E ainda consigo encontrar a paz que está perdida no mundo quando olho nos seus olhos castanhos e vejo na profundidade deles a toda a bondade que existe dentro de ti. A minha melodia favorita se tornou sua respiração quando deito sobre seu peito e escuto ela ofegante, minha vontade é de colocar no repeat mil vezes e ficar ali pro resto da vida sentindo sua calma.

Acordei faz cerca de meia hora, depois de falar mais uma vez meus votos para Lauren ficamos abraçadas até ela pegar no sono, agora que acordei estou admirando como minha esposa e a pessoa mais linda da face da terra.

Para ser sincera não sei como ela ainda não acordou, mesmo eu não tirando seu corpo de cima do meu, desde a hora que estou com os olhos abertos, faço carinho na sua barriga.

- Mama C? – Jazz falou abrindo a porta com cuidado. – Oi. – Chamei ela com a mão e ela veio ao meu encontro tentando fazer o mínimo de barulho possível.

- Oi meu estrelinha. – falei quando ela já estava próxima da cama. – que saudades de você. – antes de me abraçar jazz me estendeu a mão para que eu beijasse em sinal de benção, quer deitar comigo e Lo?

- Eu também senti falta mama. Eu posso chamar o J para deitar com a gente? E fica todo mundo aqui cuidando da mama. – Falou contente e eu assenti. – Eu e o Jaxon cuidados da Mama direitinho. Vou chamar ele sem fazer barulho.

Falou antes de virar as costas e chamar meu mais novo, pelo que parece os dois estão cada vez mais aplicados e obedientes o que me deixa imensamente feliz. Afastei meu corpo e o de Lauren mais para o meio da cama para que meus filhos possam se deitar aqui.

- Amor.. – Chamei fazendo um carinho na nuca da minha esposa. – Acorda.

- Hum... Oi, aconteceu algo? – Perguntou abrindo os olhos com um pouco de dificuldade. – Estou de machucando, dormi a noite toda em cima de você. – Tentou se afastar, mas eu impedi fazendo com que ela voltasse a olhar para mim. – Algum problema.

- Não. Fica assim, eu gosto de te ter em meus braços. – Um celular do lado de fora do quarto começou a tocar e Lauren riu negando com a cabeça. – Tudo Bem?

- Espera um pouco que você vai ver. – voltou a colocar a cabeça no meu corpo. – Nunca imaginei que depois de você descobrir minha gravidez estaríamos assim. Eu ainda quero saber como você ficou sabendo, quem foi o fofoqueiro.

- Eu também quero saber como você teve a ideia de me dar mais um filho. Eu não quero brigas, quero que possamos resolver nossos problemas como adultas, isso me machucou mas não vou brigar contigo.. – dei um beijo no topo da cabeça de Lauren enquanto continuava com o carinho em sua nuca. – Eu sei que você viu a foto do Jacob segurando minha cintura, não foi o que pareceu, ele me agarrou, foi ele que me contou da gravidez, ele escutou o Justin no telefone, eu já estou processando ele, confia em mim, nada parecido vai voltar a acontecer.

- Mama? – Jazz voltou a colocar o rosto para dentro do quarto e sorriu ao ver Lauren acordada.

- Pode entrar meu amor. – Lauren chamou batendo na cama. Logo atrás de Jazz meu mais novo vinha com um copo de agua e algo na mão arqueei as sobrancelhas e Lauren sorriu para mim.

- Eu trouxe seu remédio hoje direitinho, a dinha colocou tudo aqui. – falou abrindo a mão com alguns comprimidos e sorriu para mim. – A gente cuida direitinho da Mama.

- Que orgulho dos meus pequenos. – Ver como meus filhos tratavam Lauren e se preocupam com sua gravidez me enche de alegria. – Subam aqui.

(...)

- Está gostando do lugar? – Lauren perguntou depois de um tempo em silencio, estamos deitadas no sofá cama que tem perto da piscina observando nossos filhos com alguns garotos da ilha.

- Sim, esse clima apesar de quente é bom. – Continuei fazendo carinho em Lauren, não consigo descrever como senti falta de estar ao lado da minha esposa. – Podemos conversar agora se você quiser. Quer me contar quando teve a ideia?

- Claro. – Virou o corpo para ficar de frente para mim. – Foi quando estávamos em Barcelona, você perguntou sobre filhos, e não sei por que me deu uma vontade imensa de te dar um filho, um dia depois fui na nossa clínica. – Abri a boca incrédula, ela não pensou por mais de 24 horas? – Loucura eu sei, praticamente implorei para nossa medica que me ajudasse. E ela concordou, quando chegamos em Miami no aeroporto contei para taytay que precisava fazer o exame e ela foi comigo, e o resto você já sabe, deu positivo e fui para casa, quando você chegou eu juro por tudo que mais amo no mundo que eu ia te contar, mas não consegui quando você chegou toda feliz falando dos novos compromissos.

- Por isso que você ficou triste do nada, eu achei que era ciúmes da bella. – conclui atordoada pelo tanto de informações.

- Você estava feliz, radiante, eu sei como você sentiu falta dos seus fãs por todo esse tempo e te ver sorrir tão verdadeiramente me dava alegria e eu assumi o risco de ter você me odiando, você consegue me perdoar por isso?

- Isso é difícil mas eu sei que você nunca pensou em me magoar, te amo demais para não te perdoar. – Estava sendo verdadeira não podia falar que ia esquecer de um dia para noite, mas perdoaria Lauren quantas veze fossem necessárias.

- Eu estaria mentindo se não dissesse que tenho medo de te perder por isso. – Vi os olho dela se encherem de lagrimas e meu coração se partiu, não queria causar isso.

- Você não vai me perder ok? a gente teve tantos motivos pra não chegar até aqui, e a gente ainda está de pé, não é? Nada derruba uma união feita por confiança e por amor que eu sinto por você, a gente briga sim, tem nossas rachaduras, mas a gente sempre conserta, não somos perfeitas Lo e nem quero que a gente seja, só quero que a gente lute, para que nada destrua o nossa amor, que é a melhor coisa que eu já tive. Você é a melhor coisa que eu já tive.

Ter Lauren ao meu lado por todos esses anos foi a melhor coisa que me aconteceu, se me perguntassem se eu mudaria algo da minha adolescência eu com certeza iria querer ter conhecido Lauren ainda mais cedo, para ter ela por mais tempo ao meu lado.

- Você é a coisa mais especial que eu tenho em minha vida Camz. Você é a mãe dos meus filhos, você é minha protetora.

- Te amo meu amor. Te amo do jeito que você é Lo, com todos os seus defeitos e qualidades. Te amo porque você faz eu me sentir a mulher mais sortuda e especial desse mundo inteiro. Te amo porque você me inspira. Te amo por que você é a pessoa mais baralhadora que conheço. Te amo porque contigo os dias são melhores. Te amo porque você é a razão da maioria dos meus sorrisos. Te amo porque quando você chega em casa você me faz me sentir mais viva, você dá início a uma primavera dentro do meu ser. Te amo porque o teu sorriso é a minha luz. Te amo por você ser quem você é. Te amo porque você está do meu lado. Te amo porque você é tudo que eu sempre quis. Te amo porque a nossa vida e o nosso futuro está apenas começando, e eu tenho a certeza que vai ser maravilhoso. Te amo por você ter me dado dois filhos lindos e agora vai me dar mais um, Eu tenho a certeza que você vai estar do meu lado até o fim e isso me faz te amar ainda mais.

O melhor lugar para estar é onde você pode fazer lar.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora