Rio de Janeiro

1.5K 101 4
                                    


POV Narrador

Depois de tomar vários remédios, Lauren se sentia melhor, ao contrário de Clara, se sentia péssima por pressionar a filha a falar a verdade, ela se sentia como a única que estava vendo como Camila podia reagir negativamente.

- Lauren, a mamãe não fez por mal.. – Ian estava sentando ao lado da irmã na cama. – Ela só fica pilhada que a Camila pode se magoar com você.

- Eu vou lidar com isso se acontecer, eu so queria que ela parasse de falar isso por cinco minutos.

- Já conversei com ela e o papai também, não precisa se preocupar mais ok? – Ian puxou o corpo da irmã mais nova e colocou a cabeça dela em seu colo para fazer um carinho. Sabia como Lauren estava carente.

- Eu tenho medo, mas eu preciso assumir a responsabilidade dos meus atos, se isso tudo der errado eu vou lidar com isso.

- Sei, acredito em você, agora vamos esquecer isso e ir lá para baixo, até Jaxon ficou preocupado, vamos mostrar que você está bem.

- Ele tem amadurecido bastante, serio, não falo por ser meu filho, mas com tudo, não preciso pedir para arrumar a cama, ele coloca o prato na pia, estão crescendo muito rápido. – falou chorosa.

- Sem choro, vamos para sala, está tudo pronto, vem. – Antes que Lauren protestasse ele pegou seu corpo no colo.

- Ian me solta, se você me derrubar socorro. Ian me larga. – com todo cuidado do mundo e rindo bastante o mais velho dos irmãos Jauregui continuou com Lauren até a sala onde todos riam da cena.

- Eu acho que não vou conseguir andar depois de soltar esse elefante no sofá por favor, abram caminho.

Durante isso tudo a mais nova dos cabello, filmava tudo para seu instagram, ela ficou responsável pela cobertura do aniversário do pequeno, mas sem marcar a localização de onde estavam. Foi a primeira coisa que Lauren pediu para todos.

Depois de analisar o vídeo, e ver que não aparecia algum vestígio da barriga da cunhada, por ela está no colo do irmão, postou o vídeo.

- Pode dar like no vídeo cunhadinha. Quero mais seguidores. – informou mostrando o vídeo para sua mãe.

- Ian, nunca mais brinque assim, eu fiquei tonta. – Fez drama quando já estava no sofá. – Estou com fome de novo.

- Antes dessa gravidez terminar a Lauren vai ganhar 35 quilos, quem aposta comigo? – Taylor provocou.

- Eu falo que engorda 45. - Foi a vez de chris dar seu palpite fazendo Lauren abrir a boca incrédula.

- Calem essa boca seus piralhos, estou balanceando tudo que como com a minha medica ok? – Falou e Veronica gargalhou.

- Engraçado que toda vez que ela te liga você pede para eu atender com medo de levar broncas... – Provocou.

- Vocês vão me enlouquecer se calem por favor.

(...)

- Seus dedos são divinos OMG. – Camila falou remendo. – Você encontrou meu ponto que precisava de atenção.

Justin que estava com um lado do fone apenas vendo alguns vídeo que sua irmã não tinha postado por aparecerem a barriga de Lauren pausou e começou olhar para Camila espantado.

- Você sabe que as coisas que está falando tem conotação sexual certo?

- Cala a boquinha, a Megan, tem dedos mágicos, Lauren precisa dessas técnicas novas para fazer massagem em mim. – a latina falou sem tirar o rosto da maca de massagem. – Isso Megan continua bem ai.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora