Pov Camila
- Oi Camila. – me assustei quando ouvi a voz de Lauren e sentir meu pequeno agarrar minhas pernas, o peguei no colo e fiquei olhando Lauren por alguns longos segundos.
- Oi Lauren. – deu um riso fraco. – Oi pequeno, senti sua falta ontem anoite.
- a mama, contou historia para eu dormir. – ela me olhou com um sorriso amarelo que me fez saber que ela havia aprontado.
- que historia sua mama contou amor? – falei desconfiada
- do plíncipe que amava a plincesa e ela não queria ele so poque ele vivia tlabalhando. –dei um olhar fuzilante para lauren que levantou as mãos em sinal de rendição, se Austin não se pronunciasse nem lembraria que ele ainda estava ali quando voltou a falar.
- Camila foi bom te ver, pense na minha proposta. – assentiu. Austin estava me falando sobre a tour que ele queria que fizéssemos juntos, estava com algumas duvidas mas acho que aceitaria, seria bom para nois dois – toca ai mini cabello. – ele falou dando a mão para Jaxon que correspondeu fazendo Lauren murmurar algo que não consegui escutar, mas dava para se perceber que ela estava apertando os punhos e a qualquer momento ia avançar no pescoço de Austin.
- falou tio Austin. –Fudeu, apenas pensei isso, Lauren se aproximou um pouco de Austin e eu neguei com a cabeça, ela parou e o ficou fitando. Austin saiu dali com um riso vitorioso. Ele amava provocar Lauren. Ela deu um suspiro um tanto quanto derrotado depois daquilo.
- Então acho melhor eu ir. – ela falou dando um riso fraco. – não queria incomodar você Camila, nem atrapalhar seus negócios.
- Ei Lo, você n incomoda. – falei colocando Jaxon e a puxando para mais perto conlando nossos corpo, suspirei com o contato. O que eu estava fazendo na verdade nem eu sei.
Rocei nossos narizes, pude sentir sua respiração pesada, levei uma das minhas mãos a sua cintura, quando estava colocando nossos lábios.
- mama. – Jaxon falou nos assustando. – Ali. – ele mostrava um guarda de segurança do lado do carro de Lauren, ela havia deixado ele aberto.
- Acho que preciso ir ali. – falou com um sorriso torto lindo indo em direção ao carro.
O que iria acontecer ali? Eu realmente pensei em beijar Lauren? Eu não posso mais ter uma vida com ela, ela vai mudar no começo e depois vai voltar para a vida de viagens e agora esta tudo se ajeitando na gravadora não posso voltar atrás da minha decisão.
Pov Lauren
Fui até o guarda e pedi desculpas por esquecer o carro aberto e parado no lugar errado pois da próxima vez ele teria que multar, quando ele viu com que eu estava conversando, pediu para pedir um autografo para ela. Que a filha era super fã. Depois que ele tirou foto, fez vídeo para filha e pagou de fã ele me reconheceu.. santa paciência.
Assim que o guarda foi embora, Camila começou a falar de coisas aleatórias e como eu a conheço muito bem percebi que ela não queria falar sobre o nosso quase beijo. Ela foi embora e eu fui para o aeroporto. Já estava quase em cima da hora do meu voo para New York.
Chegando em Nova York, o aeroporto estava lotado como sempre, um verdadeiro inferno, o transito nem se fale então tentei ao máximo não ficar nervosa, eu teria algumas reuniões com representantes de algumas gráficas e de alguns canais de televisão. No Caminho a Agencia, Alfred que era meu motorista havia comprado um lanche, ele adivinhava quando eu iria me estressar e me trazia sempre algo para comer, já que eu comia muito mal. Quando chegamos ao grande prédio, subi direto para sala de reuniões já que estava atrasada, mas a todo instante, Camila estava na minha mente, eu não conseguia esquecer nosso quase beijo. Ian, me mandou uma mensagem, assim que sai da primeira reunião, ele havia acabado de chegar em LA, e viria para Nova York essa semana, ele queria me contar que uma das nossas bandas favoritas 1975 iria tocar, em uma boate, perto do meu apartamento, como eu amava a banda e precisava tirar minha mulher...ops... ex mulher, da cabeça, tratei de tentar terminar tudo o mais rápido possível.
Assim que a ultima reunião terminou olhei para o relógio e ainda eram 21:00 dei graças a deus a deus que daria tempo de chegar no show. Fui para boate, o lugar era lindo, uma arquitetura era perfeita e futurista do lugar, fui ao bar do lugar para beber um pouco, e me distrair, chegando lá, pedi tequila, nunca fui de beber coisinhas fracas, se é para beber que beba para ficar bebada, eu realmente estava precisando, uma voz rouca se fez presente perto do meu ouvido
- Bebendo para afogar as magoas? Melhore essa carinha, você é muito linda para isso.-Quando me virei, me assustei era uma mulher,de cabelo curto, completamente tatuada, uma versão feminina do irmão da Camila o Justin. Ela vestia terninho e uma calça largada, não vou mentir, que senti uma atração surreal por essa mulher. Dei um sorriso tímido.
- É, as vezes bebidas são melhores que pessoas.- Virei todo o liquido que havia no copo de uma vez fazendo uma carreta. Ela sorriu e piscou para mim.
- Porque a senhorita não conhece pessoas como eu. -Sorri, e entrei no flerte:
- Então como pessoas como você são? Me diga ? –Ela riu e se aproximou mais um pouco
-Sabe como é né, sou uma cavalheira, que vai pagar uma bebida pra donzela, qual o seu nome? – Sorriu estendendo a mão e respondi estendendo a mão de encontro com a dela.
- Lauren e você cavalheira?
- Ruby, Rose Ruby. – Ela chamou o garçom, e pediu duas tequilas e continuou puxando assunto: - O que uma Jovem linda como você esta fazendo sozinha numa boate, com um monte de urubus perigosos por ai ?
- Na verdade, vim por 1975,é eles são incríveis. – Ruby me olhou de lado um tanto irônica.
- Ai meu deus , isso soou tão tiete hetero.- Não deixei de gargalhar com aquilo.
- Garanto, que sou mais lesbica que você Ruby, - ela me olhou incrédula fingindo indignação.:
- Desculpe senhora lesbica. – gargalhamos. – Meu deus, você estragou tudo que eu achava de bom de você.
- Eu posso fazer você gostar de tudo novamente Lauren.
- Me mostre agora então. – ela prontamente bebeu todo o liquido do copo e se levantou estendendo a mão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
Fiksi PenggemarMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...