Pov Lauren
- Acho melhor trancar a porta. Não? – falei apontando para a porta do camarim assim que separamos nossos lábios.
- Eu quero você agora. – ela falou ofegante. Passando o trinco na porta.
- Camila não temos tempo. Daqui a pouco o Jus ou alguém vem atrás de você.
- Foda-se eles. Eu quero você. – Ela falou nervosa colocando as mãos na barra da minha blusa. Ri por dentro do seu desespero.
Não falei nada. Apenas levei as mãos no zíper do seu vestido. Minhas mãos estavam bambas, eu parecia uma virgem que nunca havia visto uma mulher de roupa intimida. Assim que consegui tirar aquela peça desnecessária ela me fitou. Seu olhar castanho estava tão clarinho. Logo ela atacou novamente meus lábios o beijo era intenso, desesperado. "sou toda sua. " ela sussurrou entre meus lábios e eu pude sentir uma cachoeira entre minhas pernas.
Fui andando para trás até cair sentada em um pequeno sofá que havia ali. Puxei Camila para meu colo que riu sapeca. Coloquei as duas mãos na sua cintura unindo nossos corpo. Ouvi alguém bateu na porta. Fiz menção para levantar Camila das minhas pernas mas sua íris castanha encontrou a minha e só pude ver fúria. Engoli seco e volta a beijá-la.
Puxei seu cabelo para o lado tirando do seu pescoço. Comecei a distribuir alguns beijos e fizeram a mulher arfar e se arrepiar. Comecei da leves mordidas e ouvir ela soltar alguns gemidos.
A musica estava bem alta, agora tocava algum Dj. A mulher pegou na barra da minha blusa e forçou levantando para que eu a tirasse. Depois ela levou as duas mãos ao feixo do meu sutiã, o tirando o mesmo e jogando no chão. Ela deu uma breve encarada nos meus seios e se levantou do meu colo. Entendi o que ela queria. É tirei a calça.
Quando já estava sem nada a mulher voltou a pular no meu colo. Levei minhas mãos até suas coxas, apertando com força a fazendo gemer baixinho. Ela fechou os olhos assim que minha língua entrou em contato com seus seios e suspirou pesado.
- Você é boa Senhora Cabello- Jauregui. – falei enquanto beijava o meio dos seus peitos.
- Sou boa? Sou uma Jauregui? – seu tom provocador me excitava mais ainda.
- Você é uma Jauregui boa para Caralho. – falei continuando a distribuir beijos.
- Então me fode bem gostoso. – aquela informação fez meu ventre ferver. Quase gozei só de escutar aquilo.
Ela rebolava roçando nossas intimidades. Aquilo era tão gostoso. Cravei a unha em suas nadegas com bastante força, fazendo ela arfar. Apertei com força seu corpo. E ela suspirou pesado. Bem devagar com meu dedo indicador e o do meio, deslizei para cima e para baixo na sua intimidade encharcada.
Comecei a aumentar o movimento e voltei a mordiscas seu ombro de leve, ela gemia baixinho mas não importava com certeza ninguém nos ouviria. Retirei meus da sua unidade encharcada e coloquei na sua boca, ela chutou até a pontinha, dos meus dedos e fez um barulho com a língua. Gemi vendo a saborear seu próprio gosto. Voltei os dedos para sua boceta. Ela sussurrava coisas sem nexo. A masturbei por algum minutos, a fazendo se mover em meu colo para frente e para trás bem devagar.
- Oh Merda! – ela gritou assim que chegou ao seu ápice.
Um gemido desesperado escapou dos seus lábios. Ela estava totalmente arqueada com a boca aberta. Eu estava vendo o paraíso. Ela estava com a boca aberta em um perfeito O. meus dedos estavam sendo esmagados. Retirei e chupei eles fazendo Camila me encarar com um sorriso sacana.
- Vamos repetir isso chegar em casa.
- chegar em casa? – arquei a sobrancelha surpresa com o "em casa".
- Você acha mesmo que não vai voltar para casa hoje Senhora Jauregui- Cabello? – ri fraco dela falando meu antigo sobrenome.
- Eu tenho algumas coisas para resolver amanha atarde em NY. – falei a puxando para um abraço.
- Lauren Lauren. – ela falou cínica. – Você não vai para NY amanhã.
- Por que não? – realmente não estava entendendo. Ela me olhou ainda com aquele olhar de quem iria aprontar.
- Sabe... – ela falou dando um beijinho no meu pescoço. – Você.. Vai.. estar.. Muito... Ocupada... na.. Nossa.. Cama. – ela continuava distribuindo vários beijos.
"mommy"- despertamos daquela nossa bolha com a voz de Jazz e suas batidinhas. Agora a musica estava um pouco mais baixa "não era para eles estarem aqui mais" Camila sussurrou pegando rapidamente nossas roupas. Era engraçado seu desespero. As batidas não cercaram, então fui até a porta ajeitando minha roupa.
- Mama. – Jaxon falou coçando o olho com um sorriso de orelha a orelha.
- Vem ca meu homenzinho. – falei pegando ele do colo de Tay. – Ei mocinha. – Jazz estava com uma cara bem emburrada. – vem me da um abraço. – assim ela fez.
- ninguém vai abraçar a mommy não? – agora eu estava praticamente sentada no chão com os dois apertando meu pescoço em um abraço tão gostoso. Eles se desvencilharam de mim e correram para Camila. – a mama de vocês tem uma surpresa. Perguntem ela. – jogo sujo Cabello. Jogo sujo. Me abaixei ficando na altura deles dois.
- a mama vai voltar a morar com vocês. – eles ficaram me olhando, e logo Jazz me abraçou chorando. Olhei para Camila surpresa, eu não entendia o porque do seu choro. – por que você esta chorando meu amor? – ela afastou do abraço e ficou me olhando.
- Você gosta da mommy de novo? Você vai dormir com a gente mama? – engoli seco. Como aquela garotinha podia falar aquelas coisas.
- A mama sempre gostou da sua mommy pequena. Eu vou dormir com sua mommy pode? – ela assentiu sorrindo.
Tay encarava nossa interação quieta. Senti que ela queria me perguntar algo. Fiquei conversando um pouco com os pequenos que logo reclamaram de sono. Camila concordou que era hora de voltar para casa. Começou a pegar as coisas. Sendo acompanhada e "ajudada" pelos nossos dois filhos. Fui ate Tay saber o que ela queria. Ela parecia que ia furar o chão andando.
- Fala logo o que aconteceu? – falei a puxando para fora do Camarim.
- Você é muito cara de pau. – ela me xingou e não entendi nada. Resmunguei um "han" e ela prosseguiu. – Lauren eu dou minha vida se não foi você que vazou isso. – ela falou me estendendo seu ipad com uma matéria.
A matéria. Gargalhei vendo do que se tratava "Austin Mahone Gay" com as fotos que enviei para a revista. As fãs estavam revoltadas no comentários. O texto era muito sensacionalista mas contia todas as informações. Ver ele sendo desmascarado me deu uma sensação maravilhosa.
- Do que vocês estão rindo? – a voz de Camila se fez presente saindo do camarim acompanhada dos nossos pequenos.
- na hora certa você vai saber. – falei apenas isso e ela assentiu. Não queria estragar o clima. Essa madrugada promete muito ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanficMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...