eu nunquinha em toda minha vida atualizei tão rapido... podem me amar
- Vai querer beber o que Camila? – Jack falou antes de puxar a cadeira para a latina se sentar. – Eu vou de tequila.
- Acho que tequila para começar está ótimo. Preciso esquecer a raiva que estou de Lauren. – a latina ainda estava muito estressada com a esposa.
- Você vai esquecer até seu nome hoje Camila Cabello. – a latina gargalhou, era boa a companhia de Jake.
- Pega uma rodada tripla, vou ensinar como os adultos bebem. – Jake abriu a boca fingindo espanto, era tudo que ele precisava, Camila bêbada, na sua cabeça era o que faltava para ela dar bola para ele.
Depois que o garoto saiu Camila checou mais uma vez o telefone, nenhuma mensagem que Lauren, que ótimo! Foi o que a latina pensou. Antes de sair do hotel, mandou uma mensagem pedindo para sua esposa ligar assim que estive em casa, mas nada de contato.
- Ele vai nos servir. Não é mais hora de dar para trás. – Apontou para o moreno alto com alguns copos de tequila. O homem colocou na mesa os copos e começou a encher.
- O garotinho aqui é você Jacob. – Falou seria com um sorriso vitorioso, já pegando um copo.
- O Garotinho da conta de muita coisa. – Jacob se incomodou com o que a latina tinha falo então respondeu um tanto quanto grosso.
Depois do primeiro copo Camila fez uma careta, mas não se intimidou, bebeu o segundo e o terceiro saboreando cada gota de tequila que tinha em seus lábios sobre os olhares atentos de jovem.
- Minha vez. – Jacob repetiu o mesmo processo que a latina tinha acabado de fazer.
- Até que deu conta de tomar a tequila sem fazer muita careta. Parabéns. – Estendeu a mão para Jacob apertar. – Estou muito tonta ou estão tirando fotos da gente?
- Deve ser algum fã, não precisa se preocupar. – Jacob se apressou a dizer, Camila não podia desconfiar que ele mesmo tinha vazado a informação que estava em uma noitada com a latina.
- Ok. Vamos beber mais um pouco que eu quero dançar. – A mais velha levantou indo para o balcão do pub deixando o garoto para trás.
Para Jacob o que ele estava sentindo era amor por Camila. Mas qualquer pessoa entendia aquilo como obsessão. Ele fez com que o seu amigo lhe convidasse para banda apenas para ficar ao lado da mais velha mesmo sabendo que ela era muito bem casada.
No balção Camila conversava com o garçom e Jacob viu o homem que estava tirando as fotos, sentiu que aquilo era uma grande oportunidade então colocou as mãos em volta a cintura da latina por trás.
- O que você está fazendo Jake? – Camila tencionou ao sentir as mãos de jovem fazendo um carinho na sua cintura. Para piorar a situação ele colou mais seu corpo e sussurrou bem perto do seu pescoço.
- Vai se fazer de difícil agora? Qual é, eu sei que você está me dando bola a dias. – Mais alguns flash's foram vistos por a latina mas ela sentiu medo.
- Você está louco Jake? - Me solta, arrancou as mãos que estavam grudadas em seu corpo fazendo o garoto se afastar um pouco. – Você é imbecil garoto? Eu sou casada, amo minha mulher, tenho filhos lindos com ela e sou feliz demais. Eu nunca quis nada com você.
- Você hoje mesmo falou que estava com raiva que ela te irrita, agora diz que ama, por que aceitou sair comigo? Por que ficou me dando moral desde o começo, você me deu abertura. – Jacob acusava Camila e algumas pessoas começavam a olhar a pequena discussão.
- Eu estava sendo legal com você, você é apenas um garoto que não sabe porra nenhuma da vida. Eu posso brigar 23:30 horas por dia com Lauren mas os trinta minutos que nos amamos valem a pena, agora se você não entende isso eu não posso fazer nada.
- Você é uma idiota Camila. – tentou avançar em cima da latina que estava incrédula mas o mesmo garçom que lhe serviu as bebidas o impediu.
- Você ia tentar me bater? No meio desse tanto de gente? Larga ele, quero ver se é homem, me bate Jacob, me bate na frente desse tanto de gente que eu acabo com tua vida e faço você morrer na cadeia.
- Eu vou acabar com tua carreira Camila. – ele estava louco de raiva, sentia seu corpo tremer, queria esmagar todos pedaços de Camila. – Pode me chamar de o que for mas eu sei uma coisa que você não sabe, uma coisa que todo mundo sabe.
- Que porra você sabe Jacob? Para de show, eu não te quero ver perto de ninguém da minha banda, se Shawn quiser ser seu amigo que seja, mas ele não vai abrir meus shows mais. – Camila ia colocar uma ordem de distancia contra aquele doente.
- Eu vi o Justin falando com a Lauren no dia do aniversario do teu filho, ela está gravida e toda sua família sabe. Menos você.
- Você está mentindo. – Claro que ele iria estar mentindo, nunca Lauren iria engravidar sem falar com ela.
- Pergunta para teu irmão, e você vai quebrar a cara.
(...)
- VERO. – Lauren gritou antes de começar a chorar compulsivamente. Olhando para tela do computador.
- Lauren? O que aconteceu? Que porra de grito foi esse? – Falou ofegante colocando a toalha no ombro. – Lauren você está chorando? – Se alarmou ao imaginar que amiga estava com dor.
- Mama? – Jazz falou espantada ao ver sua mãe daquele estado. – Você está chorando?
- Jazz, me escuta, vai ficar com Jaxon na sala, por favor, eu cuido da mãe de vocês. – Jazz tentou protestar mas a madrinha não deixou. – Jazz por favor. – a menor assentiu querendo chorar mas fez o que a mais velha falou. – Lauren me fala, o que você está sentindo.
Ela não falava nada apenas chorava, chorava muito, apenas apontou para tela do computador onde o que Vero fiz lhe fez engolir seco, que merda era aquela.
"Novo affair de Camila Cabello? A alguns meses a latina havia retornado seu relacionamento com a Empresaria Lauren Jauregui, mas pelo que parece não deu muito certo, já que a cantora estava ao lado de Jacob um dos garotos da sua banda quando foram clicados em um bar curtindo"
Esse era o subtítulo da matéria. Logo abaixo havia uma foto do garoto segurando a cintura de Camila, Veronica queria que aquilo fosse tudo ilusão dos seus olhos.
- Lauren, deve ser montagem para de chorar. – Suplicou a amiga. – Isso vai fazer mal ao bebê.
- Está doendo, está doendo muito, eu estou molhada. – Falou colocando as mãos no pé da barriga.
- Molhada você quer dizer que que a bolsa estourou? Meu deus, não me diz que essa bolsa estourou. – Falou desesperada pegando o telefone. – é arriscado te levar para o medico vou pedir para alguém vir aqui.
- Está doendo, eu não aguento, está doendo muito. –Veronica não sabia se Lauren falava da dor na sua barriga ou do que tinha visto. Ela andava de um lado para o outro com o telefone no ouvido.
Lauren vez ou outra olhava para a tela do computador onde tinha aberto o email com aquela matéria. Ela estava evitando olhar qualquer tipo de mídia para evitar notícias falsas que lhe fariam mal. Receber aquilo no seu email foi um impacto e tanto.
Ela continuava chorando, olhando para Veronica que falava desesperada com alguém no telefone.
- Lauren. – Falou espantada olhando para a melhor amiga. – Não foi sua bolsa que estourou. Você está sangrando.
eu não sou tão filha da puta... só um aviso mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...