"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."
As vantagens de ser invisível.
- Mama Mama. – Jaxon abriu a porta do quarto de Lauren saltitante. Mas ficou em silencio quando viu a cara da sua mãe. – Mama?
- Oi pequeno. Vem aqui. – chamou batendo do seu lado na cama. Um pouco receoso o garoto foi, para ele sua mãe parecia doente. – O que é isso na sua mão?
- O Tio e Ian e a Taytay conversaram comigo. – Falou um pouco receoso escondendo o objeto que tinha em mãos. – Eu falei que ia ficar com muita saudades da mama C, mas não é por que eu não gosto de você ta bom mama? – perguntou e Lauren assentiu sorrindo da preocupação do garoto. – Ai a tia taytay falou que você ia me contar histórias todo dia para dormir como sempre. Mas não ia mudar a saudades da mama C ai eles me ajudaram e me deram um monte de foto da mama e sua. A gente fez um livro de fotos e eu queria mostrar agora que a dinha me ajudou a arrumar meu quarto. Mas você tá dodói, a mama fala que quando a gene está dodói precisa descansar e ficar melhor. Eu posso ficar aqui com você até você ficar boa. – completou convicto, pondo o livro na mesinha do lado da cama e se arrastando para o lado de Lauren. – eu não sou mais bebezinho, posso cuidar de você.
- Você já é o homem da casa então? – ele assentiu feliz. – mas eu posso fazer... – puxei seu corpo com certa dificuldade por causa do peso e coloquei no meu colo. – eu posso continuar cheirando e beijando meu homem da casa, fiquei fazendo cosquinhas no seu pescoço enquanto ele gargalhava. Vi a porta do quarto abrir e Vero e Jazz espantadas.
- Lauren, você não pode fazer isso... – me repreendeu com o olhar. – está na hora não acha? – assenti e chamei Jazz com a mão para que ela se juntasse a mim na cama também.
- Eu preciso conversar com vocês agora meus amores. Prestem atenção em tudo que a mama falar, vocês sabem que a mama sempre quis dar mais um irmão para vocês.. e nos últimos tempos essa ideia foi crescendo cada vez mais, então nos últimos meses... decidi que vocês vão ter mais uma companhia para brincar. – eles abriram a boca espantados juntos e vi os olhos brilharem. Eles estavam felizes. – vocês vão ter um irmão ou irmã.. ainda não sei o sexo, mas eu já amo ele ou ela igual amo vocês, tem um pequeno problema meus amores.. a mama C ainda não sabe, eu quero muito fazer uma surpresa para ela e quero que vocês me ajudem a guardar esse segredo, podem fazer isso pela mama? – Vero me olhava assentindo como se concordasse com tudo que eu estava falando.
- Mas a mama C fala que a gente não pode mentir, eu não gosto de mentir.. – Jazz falou preocupada.
- Eu sei estrelinha, você não vai mentir tudo bem? Vamos fazer um trato, se a mãe de vocês perguntar vocês respondem. – falei e Vero arregalou os olhos. – Mas ela não vai perguntar. Eu quero que vocês me ajudem além disso pode ser? Eu não posso brincar muito com vocês porque se não vamos machucar o bebe, vocês entendem isso meus amores?
- Mas a gente pode brincar com você sentados aqui? Você não pode ir la fora mais mama? – Jaxon também estava preocupado e isso me dava um aliviou, por alguns momentos tive medo da rejeição deles pela gravidez.
- Eu posso ir la fora e devo meus amores, eu só não posso pegar vocês no colo.. correr, mas eu vou estar ao lado de vocês o tempo todo.
- eu posso sentir o neném? – Jazz falou com os olhos brilhando. E eu assenti, não dava para sentir mas precisava me conectar mais com eles, peguei a mão do meu mais novo junto com a da minha filha. – Mama.. eu posso perguntar uma coisa para senhora? – assenti e ela me olhava curiosa. – O Jaxon nasceu da barriga da mama C e eu nasci da sua né? – concordei e ela continuou. – uma vez na escola a Samantha falou que a mãe dela parou de gostar dela por que outro neném nasceu da mãe dela, a senhora gostava de mim por que o Jaxon nasceu da mama C?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...