Hope

1.8K 101 4
                                    


- Vou conversar com ela agora. – Disse se levantando. – Espero que você esteja certo e o bebe não esteja morto. Minha esposa não vai conseguir lidar com isso.

- Ele não está morto. – O médico afirmou.

Camila assentiu e foi para o quarto ao encontro de sua esposa. Ficou um pouco receosa antes de abrir mas mesmo assim o fez. Lauren estava queita com os olhos fechados, a latina sabia que ela estava acordando.

Andou em silencio e se deitou ao lado da esposa, envolvendo seu corpo em um abraço leve. Depositou um beijo no ombro da esposa fazendo com que ela abrisse os olhos.

- Como está se sentindo? Melhor? Alguma dor?

- Estou com dor de cabeça e do lado da barriga. – Colocou a mão da sua esposa no local. – vou tomar algum remédio que vai melhorar.

- Meu garoto está mexendo? – Sorriu tentando animar a mulher. Que negou com a cabeça. – Vai continuar achando que é uma menina? É um garotão que vai te deixar mais ciumenta que tudo.

- Camila, eu não sinto ele mais.. – engoliu seco. – Eu estou com tanto medo.

- Estou com você, estou ao seu lado, tudo vai dar certo meu amor. – Deu um selinho leve em seus lábios. – Confie em mim. Eu conversei com o Renato. Ele está preocupado com você. Achamos que seja melhor fazer uma cesariana de emergência.

- Eu não quero que caso ela esteja bem, fique em uma incubadora. – Ela sentia medo por sua filha.

- Amor. – A latina fez um carinho no rosto da esposa. – É melhor ela estar em uma coisa do que acontecer algo com vocês duas. Eu não suportaria te perder, você tem uma gravidez de muito risco, não só para nosso filho mas para você também.

- Eu estou bem Camila. – Não estava e ela sabia disso, mas queria passar segurança.

- Então aceita fazer a cesariana, por mim. Por nossos filhos, eu não vou criar dois filhos sozinhos. Eu não consigo sem você ao meu lado, preciso de você para educar eles.

- Vou fazer a cesariana.

Depois de conversar com sua esposa, Camila foi comunicar Renato e Veronica que ela havia aceitado fazer o parto de emergência. Pegou todas as coisas necessárias para levar para o hospital.

Pediu para neta de Francisco ficar com seus filhos, não era bom levar os dois para hospital, ainda mais sabendo que Lauren faria um parto de emergência e seu filho poderia ficar na incubadora. Então queria os dois pequenos longe.

Fez um checklist das coisas necessárias e confirmou duas vezes, antes de ir buscar sua esposa no quarto, pensando como falaria para sua esposa que havia um helicóptero esperando para levar Lauren para o hospital.

Ela mataria Camila.

(...)

- Estou com medo. – a morena falou deitada na maca, pronta para o processo cirúrgico. – ele ainda não se mexe.

- Amor. Eu estou aqui com você. – segurou a mão da morena e levou as lábios em um beijo carinho. – eu vou estar aqui segurando sua mão o tempo todo, não larga ela ok? Você vai estar dormindo todo o tempo, não vou deixar nada de ruim acontecer com nosso filho.

- Você promete? – Lauren falou com lagrimas nos olhos. – Promete que caso aconteça alguma coisa comigo você vai cuidar dos nossos filhos? Nunca deixa nada de ruim acontecer com eles, me promete isso.

- Eu te prometo que vou estar contigo educando nossos filhos, não vou fazer essa promessa que está me pedido por que é loucura, você vai sair bem desse parto e ele também.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora