POV Lauren
Três meses depois...
Eu não escolhi minha família, mas ela escolheu a dedo para me amar incondicionalmente e eu quero retribuir esse amor todos os dias.
- Camila sua vez. – Choraminguei a escutar o choro de Hope. Minha esposa nem se mexeu então dei mais um cutucão.
-Hm?? Ela acordou? – Concordei com a cabeça e senti meu lado da cama ficar livre.
Depois de alguns segundos que minha esposa chegou no quarto da nossa filha o silencio se fez presente na baba eletrônica.
Se passaram alguns minutos e nada, mesmo com o cansaço presente no meu corpo levantei com um pouco de dificuldade para ver o que estava acontecendo, não duvido nada que Camila tenha dormido na poltrona.
No corredor ouvi a voz da minha esposa, vindo do quarto. Preferi espiar pela porta sem interromper.
- Hope, você está limpinha então que tal deixar suas mamás dormirem até amanhã de manhã? Você é um anjinho então deixe suas mamas dormirem uma noite. Te prometo um montão de presentes.
A voz cheia de lamuria de Camila me fez querer gargalhar. Ela tinha nossa filha deitada em suas pernas enquanto brincava com seu nariz.
– Estou falando muito sério neném. Você é igualzinha sua mama L, ela é linda, a pessoa mais linda do mundo. Mas vocês querem tudo na hora de vocês.
Camila falava seria e Hope estava atenta em tudo que ela dizia, parecia entender tudo.
- Falando mal de mim? – Adentrei o quarto e ela sorriu. – Hope, sua mama está falando mentiras, você é igual a mama aqui em tudo, e não somos apressadas. – Abri os braços para pegar minha filha. – Deixa eu olhar se sua mãe esqueceu alguma coisa. – Fiz como se fosse observar todo seu corpo gordinho e vi Camila revirar os olhos.
- Amor, podemos levar ela para dormir com a gente. – Fez uma carinha impossível de se dizer não. – Eu sei que foi nosso combinado desde Jazz, evitar levar eles, mas só hoje, ela nunca dormiu na cama com a gente.
- Achei que ia querer namorar um pouquinho amanhã de manhã. – Provoquei e ela negou com a cabeça, me fazendo abrir a boca incrédula. – Essa gordinha está me cansando, a gente pode transar a noite toda amanhã mas vamos levar ela hoje por favorzinho. – fez mas um bico e eu assenti. – Eba. Vamos neném. – Praticamente tirou minha filha dos meus braços e foi andando na frente para nosso quarto.
Seis meses depois...
- Mama. – Jaxon me chamou. – Eu tenho uma surpresa para você. Vai gostar muitão. Ela é tão grande do tamanho do mundo. Igual a bunda da mama. – Arregalei os olhos com o que meu filho disse.
- QUE? – Praticamente engasguei com minha própria saliva. – O que é isso?
- Você falou que a bunda da mama é do tamanho do mundão. – se eu pudesse olhar no espelho agora com certeza estou igual um pimentão. Quando ele ouviu isso?? – Não faz essa cara mama, você falou com a Dinha que a bunda da mãe e a mais linda ue.
- Vamos mudar de assunto Jaxon. O que você trouxe? – Perguntei confusa vendo o sorriso sapeca do meu filho. – O que você está aprontando? Não estou vendo nada em sua mão. – Fui interrompida pela campainha. - Sua mãe deve ter esquecido a chave. – Girei os olhos. Camila nunca muda.
Fui até a porta da sala e quase cai para trás quando vi minha esposa com Hope nos braços e uma carinha sapeca. Eu amo minha gordinha.
- Surpresa. – Camila tirou Hope da sua frente relevando uma tatuagem recém feita. Uma tatuagem. – Ainda tem mais coisa. – Virou o carinho da nossa filha revelando quatro caixas de pizza.
- Você é doida? – Sorri pegando minha filha que estava quase pulando em meu colo. – Ficou linda. – Cheguei mais perto de Camila e observei atenta sua tatuagem no antebraço. Era um contorno de uma das nossas fotos favoritas.
Ela foi tirada no dia em que Hope fez dois meses de vida. Nossa mais nova estava com um sorriso aberto mostrando a gengiva. Todos estávamos no Brasil ainda.
- Gostou mesmo?? – Roubou um selinho da esposa, sobre os olhares atentos de Hope. – Quer beijinho também? – Apertou o corpo da esposa e da filha deixando um beijinho molhado da sua bochecha.
- Ladra de Pizza. – Observei minha filha mais velha abrindo a caixa da massa e levar um pedaço a boca.
- Ladra aqui não. – Camila pegou com um pouco de dificuldade o corpo da nossa filha e levantou no ar.
- Outro ladrãozinho. – Apontei para Jaxon que correu com uma caixa de pizza para cozinha. – Hope estava se divertindo com tudo. O sorriso mostrando os dois dentinhos da frente apontando. – Acho que você não vai conseguir segurar os dois.
- Eu desisto de vocês, a próxima eu vou trazer brócolis. – Se deu por vencida colocando Jazz no chão.
- A Gente ama brócolis não é Mama L? – Perguntou para mim convencida e eu gargalhei concordando. Vamos enlouquecer a Camila qualquer dia.
- Mama. – A sala inteira ficou em silencio. – Mama. – Camila olhava espantada para nossa filha e com certeza eu não estou diferente.
- Ela não falou apenas uma letra ela falou mama Lauren, você ouviu? Ela te chamou? – Não estava conseguindo raciocinar. Meu sorriso poderia rasgar meu rosto.
- Fala de novo. – Olhei para Hope que era apenas sorrisos. – Mama. Fala neném.
- Mama. – Disse sorrindo e eu comecei a apertar o corpo.
- Ela não falou meu nome. – Jazz comentou frustrada. – Achei que ela gostava de mim.
- Ela te ama meu amor. – Sentei no sofá e bati do meu lado para que ela sentasse. – Você como ela sorrir quando você e seu irmão brincam com ela? – Jazz assentiu. – Então ótimo, ela logo vai chamar vocês.
- Peguei meu celular. – Camila disse se ajoelhando na minha frente. – Fala mama neném. – Disse apertando as dobrinhas da nossa filha que está rindo de tudo.
A família pode ser uma de nossas maiores fontes de felicidade. Nenhum amor é tão profundo, nenhuma alegria tão plena quanto aquela que pode existir dentro do círculo familiar. A família pode ajudar-nos a receber o melhor que a vida tem a oferecer.
Na família, é possível também sentir a mais profunda tristeza. As famílias podem vacilar, e até mesmo falhar. Contudo, é possível ser feliz em família, mesmo quando passamos por tristezas.
Assim como com todas as outras coisas de valor, o relacionamento familiar dá trabalho, mas vale a pena; porque a família foi feita para ficar junta para sempre e para dar-nos alegria.Ter Hope realmente mudou nossa perspectiva de viva. Ela trouxe alegria para nossa cara, e é o símbolo da minha volta com Camila. Hope fez eu entender tudo e redescobrir o amor que sempre senti por minha família.
Foi ótimo estar com vocês durante essa temporada <3 Daqui dois dias volto aqui e trago a segunda temporada para vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...