Lembraças

2.9K 156 7
                                    


Pov Lauren

Estava em uma reunião da empresa, visualizando algumas propagandas, que teria que aprovar para a gravação, quando meu celular vibrou , tirei ele do bolso do meu colete e tinha uma mensagem de Ruby e uma de Camila, abri primeiro a de Camila , que era uma foto de Jaxon fazendo biquinho, com a legenda "ele ta com saudades de você" sorri que nem uma boba com a foto e mandei um áudio falando para Jaxon que também sentia a falta dele e logo estaria em Miami, precisava resolver algumas coisas antes de ir esse fim de semana. A de ruby era um convite para jantar. Mandei mensagem aceitando na mesma hora. Assim que acabou a reunião e os formulários que eu precisava assinar, liguei para a Ruby.

LIGAÇÃO ON :

EU: Ei bad girl, aonde vamos hoje ?

Ruby: Surpresa gata.

Eu: Hum então a senhorita quer que eu suba no seu caminhão sem rumo?

Ruby: Eu te compenso depois, garanto que você vai gostar.

LIGAÇÃO OFF.

Fiquei no escritório, adiantando algumas coisas do dia seguinte, arrumando os papeis e quando me dei conta já se passavam das 19 horas, marquei com a ruby na portaria do meu prédio, que era 30 minutos da empresa. Desci correndo peguei meu carro e fui para casa, tomei banho e mensagem para Ruby 20:00.

"Olha, não tenho a mínima ideia do que vestir, você não abre a boca de onde nós vamos. – Ruby gargalhou do outro lado da linha."

Sorri involuntário quando ela respondeu, estava parecendo adolescente na primeira paquera.

" Calma Calma nervosinha, vista algo elegante, mas não muito, você sempre acerta."

Joguei o celular na cama e peguei uma lingerie vermelha, vestido preto colado e coloquei um salto, fiz uma maquiagem bem leve. Assim que terminei meu celular vibrou, uma mensagem da Ruby ela parece que adivinhava meus horários.

"Pode descer princesa. A mulher que levará você para outro planeta com tanto prazer."

Entrei no elevador, tinha um casal de garotas adolescentes que deviam ter por volta dos 17 chamaram minha atenção. Elas conversavam sobre a primeira viagem que faria juntas , fiquei olhando e lembrando dos meus tempos com Camila, sai do elevador sorrindo, estava Ruby e um motorista enfrente de uma limusine. Eu e Ruby fomos atrás juntas e os vidros com um tampão preto fazendo com que eu não enxergasse o caminho, chegando no lugar Ruby me vendou resmunguei um " não precisa disso." Ela riu e me deu a mão subi uma rampa quando ela tirou a venda e falou tharaaaam eu gelei quando olhei o lugar e reconheci um turbilhão de sentimentos e imagens tomaram conta da minha cabeça, foi aqui que a Camila me pediu em casamento:

FLASH BACK ON

Era minha primeira viagem nas ferias com a Camila, tínhamos ido em um parquet de diversões, no cinema, tudo no mesmo dia que alias tinha sido muito cansativo, chegamos no hotel e tomamos banho longo, queria apenas deitar e dormir de tão cansada que estava.

- Amor vamos sair se troca? Camz falou com uma carinha tão animada, não podia recusar. Tentei ser o mais sútil possível.

- Mas amor vamos ficar quietinhas aqui , andamos muito hoje, meus pés coitadinhos.. estão tão doidos. – fiz uma cara fofa mas ela me devolveu um bico, e sabia que sempre me convencia quando fazia aquela cara, dei um beijo nela, que logo retribuiu, quando estava ficando intenso ela me afastou me fazendo bufar.

- Deixa isso para mais tarde, veste uma roupa e vamos, te compensarei, juro. – Camila apontou para cama onde ela tinha deixado minha roupa separada encima da cama, típico dela, arrumar tudo para mim sempre. A noite estava um pouco fria, ela havia separado um casaco preto, uma blusa leve cinza, um salto alto e uma calça preta.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora