Pov Lauren
Eu não podia acreditar. Camila estava se masturbando, e eu precisava me aproveitar daquilo. Tirei o telefone do escritório do gancho para não ser incomodada. Mesmo não estando lá. Eu sentia sua falta. Falta do seu toque.. é imaginar que ela pode esta fazendo pensando em mim. Hormônios a flor da pele, aqueles lindos olhos castanhos brilhando. Eu nesse exatado momento estou me arrepiando por completo. Só Camila consegue ter esses efeitos sobre mim. Mesmo parecendo a pessoa mais babaca do universo, com o sorriso mais bobo consegui voltar a me concentrar na ligação.
Ligação On
Camila: Ainda esta ai Lauren?
Lauren: Sim estava pensando em algumas coisas.
Camila: que coisas Lauren? – seu tom parecia surpreso.
Lauren: que eu podia esta ai, não acha? – tentei fazer meu tom mais provocador.
Camila: Eu estava revendo alguns de nossos vídeos. Vários na verdade.
Lauren: hum. Qual esta vendo agora?
Camila: ahh. – podia sentir a vergonha na sua voz, comecei a rir negando com a cabeça. – acho que esse é um de nossas viagens, ele é um tanto quanto intimo.
" Senhora Lauren, tem uma ligação importante para você agora e eu não estava conseguindo transferir. Mas é sobre a reunião de amanha. Será importante. " minha secretaria pareceu na porta quase me fazendo cair da cadeira. Fiz um sinal para que ela esperasse e ela assentiu saindo dali.
Camila: Quem es tá com você? – o seu tom era totalmente diferente do começo da conversa.
Lauren: Era só minha secretaria, me avisando de uma ligação. Mas depois retorno.
Camila: Lauren, vai trabalhar. Isso é um erro. Não devemos fazer isso. Talvez podemos ter uma conversa adulta e resolver isso. Eu sinceramente não aguento mais ficar desse jeito.
Lauren: Eu sinto sua falta Camz. Isso vai parecer bem estranho, mas eu queria te ver de novo.
Camila: eu também. Mas você precisa agir como adulta é mudar coisas que você sabe que tem que mudar. Agora preciso desligar é tomar um banho.
Lauren: tudo bem... até mais Camz.
Ligação OFF
Eu não podia acreditar que Camila estava me dando aberturas. Eu não posso perder essa oportunidade. Mais uma vez minha secretaria quase mãe volta ao meu escritório falando da maldita ligação. Já se passavam das sete da noite. Retornei a maldita ligação de um dos donos de uma agencia parceira da Europa. O maldito vivia dando em cima de mim, a cada ligação soltava uma piadinha. Mas sempre evitei ser rude e ser o mais profissional possível, mesmo que aquilo me irritasse muito.
(...)
A reunião tinha sido a mesma chatice das ultimas, não que eu não amasse o que fazia. Longe disso. Eu era realmente feliz com meu trabalho. Mas minha cabeça estava a mil, preparar surpresa da Camila. Desmascarar o seu lindo amiguinho e tudo mais.
Agora estou recostada na minha poltrona lendo alguns e-mails. Para minha surpresa meu investigador me deu retorno depois de tanto tempo. Sim eu coloquei um investigador atrás de Austin, eu realmente quero saber quais são suas intenções atrás de Camila. Querendo ser amiguinho dos meus filhos.
Não contive a gargalha quando abri o arquivo que recebi, Austin e um de seus amiguinhos Brad Simpson aos amaços em uma sacada de apartamento? Além de trágico é cômico. Eu sempre soube que ele tinha segundas intenções com Camila. Ele só queria manter o posto de Boy pegador que suas fãs achava que ele era. Eu vou guardar esse vídeo com certeza eu vou precisar disso ainda.
Resmunguei alguns palavrões quando escutei meu celular tocar pela milésima vez. Só podia ser brincadeira a pessoa ligar essa hora da manhã. Principalmente se conhecer meu humor matinal quando sou acordada. Olhei a tela e não reconheci o numero. Para melhorar a situação eram sete da manha. Coloquei o celular no mudo e joguei para o lado. Para tentar voltar a dormir. Sem sucesso. O maldito celular continuava a vibrar. Eu não iria atender. Resolvi mandar uma mensagem nada amigável para maldita pessoa que me incomodava. "Quem é? Você não dorme? Caso não seja algo muito importante você esta me incomodando. Na verdade até se for algo bem serio você me acordou." Imediatamente a pessoa respondeu. "Uma fã. Não precisa se irritar. Estou completamente molhada por você. Acabei de ver uma reprise de sua entrevista sua com a Ellen DeGeneres Quero te encontrar Lauren. Garanto que não ira se arrepender. " aquilo só podia ser brincadeira de muito mal gosto por sinal. Quando ia voltar a jogar o celular de lado chegou uma mensagem de imagem. Quando abri para minha surpresa era uma mulher extremamente gostosa sentada com as pernas abertas e o braço na frente da sua intimidade e um sorriso sacana. A foto cortava logo em cima do seu sorriso. Aquilo estava muito errado. Uma pessoa do nada dando em cima de mim? Pensei em Ian fazendo piada de mal gosto. Mas ele não chegaria a tanto. Ou a Camila mandando alguém me cantar. Mas não iria cair, não agora que eu tenho a chance e pretendo resolver tudo entre nós, antes da minha apresentação em seu show irei mostrar as verdadeiras intenções de Austin ao querer ficar perto dela.
Peguei meu telefone e disquei o número da única pessoa que poderia me aconselhar agora: Vero.
Expliquei toda situação pra ela e enviei a foto e as mensagens, e esperei que ela pudesse me ajudar.
- Calma, Lo. - ela disse por telefone. - Não posso ir aí, mas acho que consigo te salvar por telefone.
Caminhei até dentro do meu closet. Tinha milhares de roupas ali. Todas tão caras e desnecessárias hoje. Eu não queria algo desnecessário, eu queria ser eu mesma, sem precisar de uma marca para mostrar o quão poderosa eu poderia ser. Eu estava decidida a voltar para Miami e contar tudo para Camila. É ser a mulher por quem ela se apaixonou a anos atrás.
Depois de mais ou menos meia hora de desespero jogando roupas no chão e gritando no telefone como uma adolescente, finalmente pareceu que achei algo decente.
Uma blusa de the 1975 bem antiga, uma calça jeans preta e um coturno preto nos pés. Coturnos era algo que estavam na moda mas mesmo se não estivessem eu usaria, e que eu nunca tinha a oportunidade de usar graças ao meu trabalho. Eu tinha um acervo grande de coturnos intocados em casa, apenas para ocasiões especiais que nunca apareciam.
- Obrigada Vero! Estou te devendo essa. Eu te amo.- falei emocionada desligando a ligação e segui para o meu banho.
Vero era uma pessoa mais que importante para mim. Eu podia dizer de boca cheia que ela era a minha melhor amiga, nunca tive tempo ou vontade de realmente criar vínculos com as pessoas do meu trabalho. Sem tempo, disposição ou vontade. Eu conhecia algumas pessoas, é claro. Mas ninguém que eu pudesse realmente chamar de amigo verdadeiro. Veronica era uma pessoa que eu sabia que poderia contar.
Depois de um bom banho, sequei meus cabelos e me arrumei. Passei um pouco de base embaixo dos olhos por causa das olheiras que hoje de manhã me causaram.
Saí de casa em direção ao aeroporto . Nem olhei que horas eram mas imaginei que fosse algo perto das quinze horas. Assim que cheguei no aeroporto fui direto para sala de embarque. Sentei-me em uma cadeira com suporte lateral para notebook e resolvi trabalhar um pouco. O inverno já estava batendo na porta, mas não estava aquele frio de matar alguém.
Esperei durante alguns bons minutos. Até que o meu voo foi anunciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanficMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...