Casa Comigo?! Gravidez!

5.1K 212 4
                                    


Flashback Lauren on

8 anos atrás...

Puxei camz pela nuca e a beijei, o beijo começou calmo mas foi ficando intenso de uma maneira que quando percebi camila já se encontrava no meu colo arranhando minha nuca, suas mãos passeavam pelo meu corpo, quando já estávamos sem folego fui afastando nossos lábios e olhei nos seus olhos intensamente ela me olhava com um sorriso lindo. Dei um beijo demorado e ela riu com a língua entre os dentes

Camila cabello casa comigo? – eu sentia meu coração acelerando em pura alegria e excitação ao ouvir tais palavras. Eu separei nossos lábios apenas para poder sussurrar de novo ao seu ouvido.

- Eu não sei o que dizer. – gelei naquele momento, ela iria recusar?

- E..Eu.. fiz algo errado? – pude ver que ela percebeu quando engoli seco.

- Claro que não Lo, Eu amei, mas não sei se eu mereço você. – neguei com a cabeça e colei mais nossos corpos quando ela prosseguiu. - Você sabe que eu tenho uma carreira e você esta indo tão bem na faculdade, não quero que se prive de algo por minha causa.

- Camila eu amo você, você é tudo que eu quero, você quer que eu largue a faculdade para acompanhar você, eu largo. – ela negou com a cabeça.

- Claro que não Lo, eu falo que você sabe... eu beijo garotos em cena e quando estou em tour ficamos bem distantes, você acha que conseguimos superar isso?

- Claro que conseguimos Camz, eu confio em você.

- Eu te prometo que assim que terminar a tour e a gravação do filme eu serei so sua, você promete sempre ter tempo para mim?

- Claro que prometo. – ela sorriu largamente. – agora me da um beijo. – o beijo era calmo nos separamos apenas quando nos faltou ar.

- eu vou casar com você mesmo??! Ainda não acredito. - ela falou enquanto distribuía beijos pelo meu rosto.

- vai casar, vamos ter 12 filhos e eu vou motar um time de futebol. - ela ficou gargalhando ali, so queria que aquele momento fosse eterno

1 ano e meio depois ....

- Camz, eu estou me sentindo um pouco enjoada, acho que foi aquele sanduiche que você me deu ontem. – falei passando a mão na barriga.

- Você esta dizendo que eu não sei cozinhar Jauregui.? – ela me fuzilava.

- Um pouquinho amor... – antes que eu pudesse terminar de falar comecei a vomitar tudo, Camila me olhava e percebia se a preocupação em seus olhos.

- Amor, você esta bem? Vamos para o hospital agora. – antes que eu pudesse contestar Camila saiu me arrastando até o elevador para irmos ao hospital.

Fizemos todo o caminho em silencio, ela apenas me olhava preocupada e eu segurava o máximo para não vomitar dentro do carro, quando estávamos chegando na porta do hospital seu celular toca e pude ver "Austin" na tela, me deu mais vontade de vomitar, sempre odiei esse garoto, ele sempre deu em cima de Camz e a mídia falava que eles formariam o casal perfeito mesmo sabendo que Camila é casada comigo. Aquilo fazia com que eu acabasse perdendo a cabeça diversas vezes por ciumes por causa daquele maldito garoto. Assim que ela parou na porta do Hospital um enfermeiro veio me ajudar a descer ela fez um sinal para que eu me sentasse enquanto ela retornava para o engomadinho.

Ela com certeza estava a mais de 10 minutos no telefone e andava para um lado e outro, parecia um pouco nervosa mas pude escutar antes que ela desligasse um "Austin não podemos fazer uma tour como Banda, Quem seriam os outros integrantes? Resolva isso que aceito. " aquilo soou como um tiro no meu peito, Camila levantou a hipótese de fazer uma tour com aquele moleque que sempre deu em cima dela? Mesmo sabendo que eu sempre odiei ele.

(...)

- Amor, amanha precisamos conversar. – ela parecia muito pensativa. – Surgiu alguns imprevistos na tour, talvez ela se estenda um pouco.

-Ok meu amor. – Ri fraco eu já sabia o que ela iria falar. Queria discutir, gritar, dar uma de louca, mas não estou em condições esse momento.

Estávamos em um quarto esperando a volta da doutora Iggy uma loira perfeita, depois de alguns minutos ela chegou com uma prancheta na mão e me olhando seria. Engoli seco com medo de estar com algo muito grave.

- A senhora Jauregui está se alimentando direito?

- culpada. – ri fraco e coloquei a língua entre os dentes, enquanto Camila negava com a cabeça.

- Eu falo, mas ela não me escuta doutora. Ela vive para comer besteiras. – revirei os olhos e agora Camila estava com uma expressão seria. – Ela tem algo muito grave?

- Grave?! Jamais. – ela abriu um sorriso e então eu e camila trocamos um olhar confusas. – Você esta gravida Lauren.

- Ela esta o que? – Eu não sabia o que falar, queria sair correndo e pulando. – Mas as inseminações haviam dado errado. Eu mesma peguei o exame. Até falaram para ficarmos um tempo sem tentar.

- A ultima deu certo.

- Eu vou ser mãe, eu vou ser mãe, meu deus. – ela estava linda toda ansiosa ali andando de um lado para o outro naquele surto. Não pude conter a vontade de perguntar, sobre o que ela queria conversar, será que ela iria me deixar para viajar com o engomadinho?

-Camz, senta aqui. – ela sentou com um sorriso que quase rasgava o rosto. – me conta o que você ia me falar? Vamos aproveitar esse momento.

- Eu iria estender a Tour, mas quer saber? Não vou estender nada. – sorri vitoriosa. – eu vou curtir minha mulherzinha e nosso futuro pentelhinho. imagina lauren, se for menino eu vou comprar varias roupas para ele, se for menina? meu deus, eu vou comprar varios laços.

Lauren 1x0 Austin

flashback off

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora