Pov Camila
Lauren chegou de NY mas não deu para acompanhar Ian que ia busca-la , estava muito agarrada no estúdio, estava tudo uma correria, queriam que eu lançasse o cd esse mês e eu queria tudo perfeito para a Lauren entender a mensagem que eu queria passar, quando assustei já eram 18 horas, não sabia a hora que Lauren tinha combinado com as meninas, resolvi ligar para ela é saber o horário.
LIGAÇÃO ON :
- oi am... camila . – minhas pernas deram uma tremida, ela ia me chamar de amor.
- ei laur, saudades..
-saudades também camz. – um silencio se fez presente ali.
- te liguei para saber qual horário é o jantar hoje com as meninas?
- bom marquei com elas 19;30 lá no One Twelve, estou com desejo de muitas carnes, é já que as garotas são menores de idade, não podem demorar, te pego ai 19 horas. – era tão fofo ela se preocupando sempre com todo mundo.
- Nossa Lo, estou no estúdio ainda, preciso correr então , beijo te... ate mais tarde.
- Eu sabia que você ia se atrasar então reservei para as 20:00, falei as 19 só para ver seu desespero. Beijos beijos. – ela não deu tempo para que eu pudesse falar algo é desligou. Maldita.
LIGAÇÃO OFF
Peguei meu carro e fui para casa cantarolando algumas musicas da Lana, cheguei em casa tropeçando em algumas coisas pela rapidez que eu andava, escutei um barulho de risadas vindo do quarto dos meninos. Sofi já estava ali com eles. Me apressei e fui tomar um banho caprichado e coloquei uma saia preta de couro, com uma blusa de listas pretas e brancas , um salto preto, quando estava fazendo maquiagem Lauren chegou e ficou me olhando da porta, fingi não notar a presença dela, ela estava com uma blusa cinza soltinha uma saia rodada e um salto alto fino, e continuei, antes de me virar de frente para ela se pronunciou.
-Vamos? – fingi espanto e assenti.
- Como sabia que eu estava aqui? Não ouvi barulho de você chegando. Ela piscou o olho fazendo minhas pernas tremerem de novo.
- Sinto seu cheiro de longe. – Ela falou sorrindo.
- Você esta linda. – Não pude evitar ficar com cara de idiota olhando para aquelas esmeraldas. - Você também esta muito gata, até posso pensar em pegar você hoje. Vamos? Não quero deixar as garotas esperando. – Ela puxou minha mão e fomos pro carro.
- Eu queria falar com os meninos antes de ir.
- Laur, se fomos la, você conhece, não vamos sair de casa antes das 22:00. – ela assentiu dando partida no carro, começou a mexer no som e colocou um cd para tocar. Logo percebi de qual cd se tratava, nosso cd. Sim tínhamos um cd com todas as musicas que nos representavam cantadas por mim. Ao chegar no restaurante vi as garotas sentadas elas deviam ter por volta dos 16 anos.
No quando sentamos na mesa para jantar depois de muitos abraços calorosos, alguns paparazzis aparecem, fechei a cara mas Lauren assenti e entendi com aquele olhar o que ela queria, aceitei tirar uma foto com as meninas, sabia que tudo aquilo estaria nas revistas de fofocas, mas por alguns instantes não liguei para esse possibilidade. Fizemos nossos pedidos e as garotas ainda continuavam nos olhando como bobas, tirando algumas risadas de Lauren.
- Então meninas, eu queria saber se tem algum problema eu beber aqui? Vocês se sentiriam incomodadas? Hoje foi um dia cansativo.
- Lauren, nos sabemos de todas suas bebedeiras, acho que depois da fama de vocês tudo que vocês fazem sabemos, então sem desculpas para beber, pode se divertir, nós sabemos como vocês são, é amamos vocês assim. – Lauren ficou encarando a garota surpresa, não pude conter a risada. E logo ela voltou sua atenção para mim, me fuzilando com os olhos.
- Me contem então. O que vocês sabem da gente que não sabemos? – perguntei curiosa para garota, conversar com alguém que não vive com a gente seria legal, outro lado de visão.
- Sabemos que seu single é dedicado para Lauren, sabemos também que praticamente seu cd todo é dedicado para ela. – olhei assustada, praticamente ninguém sabia que ia sair o cd esse mês. – Não se preocupe, não vamos vazar nada no twitter. Mas o que mais nos deixa sem entender é por que, terminar um relacionamento de anos? Intriga de paparazzis? Eu posso falar por 90% é sabemos que as intrigas são grandes mas o amor de vocês e maior. – a garota falou se ajeitando na cadeira, senti um arrepio em ouvir aquilo, Lauren estava tão concentrada no que ela falava.
- É Complicado, mas iremos da um jeito nisso. – eu sabia que Lauren agora estava com as esmeraldas na minha direção. – Mas não vamos falar de coisas tristes, me contem. Como vocês conseguem descobrir tantas coisas?
- Somos melhores que o FBI. –outra das garotas falou e gargalhei, Lauren continuava quieta, acho que minha resposta a incomodou.
- Nos trouxemos um presente para vocês, é um vinho, nos sabemos que você não bebe tanto Camila, mas em compensação Lauren é quase alcoólatra. – Lauren deu um olhar fuzilante para garota. Me fazendo gargalhar de novo. – Desculpe Lauren, sabemos das suas bebedeiras, você devia ficar longe do celular sem tweetar. – voltei a gargalhar. – Mas continuando, nos queremos que vocês bebam esse vinho juntas, hoje, tudo bem? Vamos deixar daqui apouco vocês a sôs, tenho certeza que ainda não conversaram uma sendo clara com a outra, hoje pode ser o dia. Tudo bem? – ela olhou para Lauren e para mim. Antes que eu pudesse me pronunciar ela falou.
- Se vocês convencerem a Camila que eu não mordo posso até dormir lá. – minha pele do rosto com certeza queimou, e agora esta como um tomate. As garotas me olhavam com expectativa nos olhos, e nos de Lauren a expectativa era dobrada.
- Ér.. Você dorme la em casa hoje. – ela continuou sem expressão acho que não acreditou. Levantou a taça em sinal de brinde e riu para as garotas.
A conversa continuo animada. Lauren falava toda empolgada, rindo enquanto falava sobre os meninos e as garotas estavam amando aquilo, me concentrei em apenas observar a interação. A hora das meninas voltarem para o hotel deu. Nos despedimos, segui as garotas e prometi manter contato, e as avisarem em primeira mão se a conversa tinha sido para o lado bom, não sei por qual motivo, mas eu confiava nelas e não sentia medo que elas divulgassem algo.
- Estão vamos? Você dorme lá em casa hoje.
- Eu.. achei que você falou aquilo so pra as garotas... – Lauren não terminou a frase e ficou me olhando confusa.
- Eu quero você durma lá em casa. – fomos para o carro em silencio, o caminho de volta foi do mesmo jeito mas era um silencio agradável.
Assim que chegamos Lauren abriu a porta para mim. A casa estava um silencio total. Fiz menção de ir a cozinha pegar as taças e apontei para Lauren subir, ela assentiu e foi. Eu estava com as mãos suando tanto que tinha medo de derrubar as taças. Quando cheguei no quarto Lauren olhava o lugar com um olhar que não conseguia decifrar se era saudades, tristeza ou o que?
- Acho que temos que conversar ne? – ela assentiu. – a única coisa que eu tenho para te falar é. Eu sempre vou te amar. – ela ficou me fitando por alguns segundos e então atacou meus lábios com fome. Me puxando para seu colo. Soltei alguns gemidos que eram abafados por sua boca. Ela aranhava minha nuca com as unhas.
- Mama, é você? – eu cai de bunda no chão, era Jaxon coçando o olho. – mommy, a mama voltou? - meu coração estava acelerado ainda pelo susto, ele se aproximou de Lauren e ela o pegou no colo.
- Ela que tem que te falar isso filho. – ele ficou fitando ela esperando pela resposta.
- Não sei filho. – não sei? Eu não estava entendendo que droga Lauren estava tentando, que tipo de brincadeira, so sei que eu não estava gostando.
- Mamas, posso dormir aqui? – antes que eu falasse algo, Lauren tirou os sapatos e começou tirar a roupa, suspirei fundo quando ela ficou apenas de calcinha e sutiã de renda vermelhos.
- Me empresta algo? – ela pediu, depois de alguns segundos babando fui até o guarda roupas. – Minha camisa do barça, a preta, me da ela ai. – não sei como ela viu, mas era a sua camisa preferida do Barcelona, eu no dia que ela foi embora, escondi, não sei o motivo mais escondi. Ela vestiu a camisa e se deitou ajeitando Jaxon no meio. Não me perguntou nada, eu realmente não estava entendendo aquilo. Mas tentei não pensar e me deitei junto os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...