Camp Nou Parte 2

1.9K 93 3
                                    


Pov Camila

Ver lauren feliz enchia meu peito de felicidade cada sorriso fazia meu coração pulsar mais acelerado, o estadio estava lindo a atmosfera da final era maravilhosa, barcelona agora vencia por 1x0 pelo gol de Piqué, a torcida estava indo ao delírio, pelo pouco que sei de futebol e do clube esse jogador representa muito para torcida catalã, estávamos no intervalo e lauren não parava quieta. qualquer momento ela daria um infarto.

- Ei, estou com fome. - Falei tentando fazer minha melhor cara de cachorro sem dono.

-Camz. Nos vamos comer quando sairmos daqui. - Disse sem ao menos me olhar. Horrível perder a atencao para uma partida de futebol. Horrível.

- Lauren voce pode ao menos me olhar. - Comecei cutucar ela impaciente. É tão triste perder sua atenção para uma partida de futebol. Ela estava prestando atenção no campo. - Seria uma pena eu ter uma surpresa para você depois do jogo.. mas tudo bem pode continuar ai. - Falei fazendo drama e ela me olhou arqueando as sobrancelhas.

- Que surpresa Camila? - Agora ela estava me olhando, ainda confusa.

- Nada, desisti. - Falei me virando sabia que ela ficava louca quando curiosa.

- Fala logo camz. Eu compro comida para você. - Falou se levando e saiu praticamente correndo. Ri da atitude, isso sempre funcionava.

(...)

- Toma aqui. Do jeito que você gosta. - Ela me entregou uma pequena bandeijinha de papelão com algumas empanadas e dois refrigerantes. - Agora me conta. O que você está aprontando. Sem enrolar.

- Meu amor. Eu quero te convidar para ir ao Neri relembrar um pouco nossa lua de mel. Podemos ir na praia também. tenho saudades. - Ri sugestiva e ela prontamente negou com a cabeça.

- Camila, não vamos transar na praia de novo,somos pessoas muito públicas agora, está doida mulher? - Falou baixinho gesticulando e eu cai na gargalhada.

-Tudo bem Lauren. Vou devolver uma coisinha que comprei pra usar hoje para você. - Vi ela engolir seco e suas pupilas dilararem, estava funcionando. - Uma pena eu ter adorado a lagierie.

- Nos vamos na praia. - Ela disse por fim e sorri vitoriosa. - Agora o jogo vai começar, sem conversinha.

(...)

20 minutos, 20 minutos de pressão blanca, até gol do real madrid, sergio ramos. O estádio inteiro se calou, lauren atirou o celular no chão e o mesmo se estrassalhou. Eu não iria tentar falar nada para ela nesse momento. Tenho muito amor minha vida. Lauren estava focada demais em encarar o chão e negar com a cabeça.

O jogo recomeçou e a torcida começava acordar mais uma vez. A todo momento que o time blanco tocava na bola as vaias começavam. O jogo estava feio, cristiano e messi apagados. O juiz estava perdido pela pressão da torcida. Cada lança marcado era um coro de vaias.

O inacreditável aconteceu mais um gol do real madrid. Eu nunca em toda minha vida havia visto lauren tão nervosa, ela já viu barcelona perder 4 títulos em finais que ela veio ao estadio. Seus olhos estavam em uma tonalidade de verde escuro e eu juro que se ela pudesse matar alguem ali ela teria feito. Mas essa era tudo completamente diferente. Ela não falava nada. Desde a hora que aconteceu o gol. Única palavra que saiu da sua boca foi inacreditável com um sorriso sarcástico.

Pov Lauren

Barcelona tinha 14 minutos como marcava no telão para pelo menos empatar e levar a partida para os pênaltis. Acredito que nem a torcida estava esperando uma maldita reação, era inaceitavel perder dentro de casa para esses malditos merengues. Oito minutos para o fim do jogo, uma falta na meia lua para o barcelona, era a chance que Messi tinha para se redimir. A torcida ficou toda em silêncio. Messi estava quieto demais. Quem é torcedor de verdade sabia o que estava por vir. Ninguém ficou perto da bola, aquele era o momento dele. Pepe veio ao lado de Messi e cochichou algo como sempre. Esse cara é um babaca. Barreira posta, apito do juiz. Um chute. Uma bola no ângulo. Gol. Todo mundo sabia que aquilo ia acontecer. Olhei para o lado e vi Camila comemorando com uma dancinha engraçada. Ela sempre se esforçava para gostar e entender futebol. Mesmo sem ter paciência. A puxei para um abraço e dei um selinho. Dentro de campo. Busquets já tinha pegado a bola e colocado no Centro do campo. Quatro minutos para o jogo acabar e agora o Real está encurralado. O empate e pênaltis vai ser lucro para eles. A torcida inteira começou a cantar o hino. Até camila estava tentando cantar um pouco. Dois minutos e Cristiano tentou fazer uma firula em cima do busquets que com certeza ele se arrependerá pelo resto da vida. Nosso volante tocou na bola e sobrou para messi. Apenas ele e pepe como tantas vezes ja aconteceu. Messi ganhou na corrida e todos já estavam de pé. "Vamos messi, ele é apenas o iker" com certeza era isso que se passava na cabeça de todos ali. Uma caladinha e bola no fundo do gol. Senti uma corrente elétrica pelo corpo. Eu não conseguia me mexer. Mais da metade das pessoas que estavam ao meu lado choravam. Em campo os jogadores estavam indo a loucura. Faltava um minuto para o fim do jogo então o Juiz apontou três minutos. Recebendo vaias. Aqueles estavam sendo os minutos mais logos de toda minha vida, camila fazia um carinho na minha mão enquanto eu estava abraçada com ela. Os jogadores cules estavam apenas tocando a bola. E os merengues já nem tentavam algo. Parecia que sabiam que aqui. Não conseguiriam. Os segundos não se passavam até que enfim o jogo acabou. Todos os jogadores do Barcelona se abraçaram em campo e começaram a pular gritando campeones, aquilo era maravilhoso, Camila estava tão feliz, ver ela assim pelos meus sonhos era tão bom.

(...)

Assim que os jogadores pararam de pular no centro do gramado, começaram a vir para o lado da nossa torcida conversar com os torcedores, Messi e Piqué foram até o banco de reversas e fiquei um tanto quando decepcionada, Piqué era sempre falava com os fãs não entendi.

Minutos depois, Messi volta com sua camisa na mão e uma caneta, saiu passando nas mãos de todos jogadores para assinarem, eu não acreditava que eles iriam jogar essa camisa aqui, acho que vou bater em alguém ou subornar para comprar essa camisa. Depois de passar a camisa por todos jogadores Messi deu um pique até a o pequeno murro, e apontou para mim. Minhas pernas ficaram babas e eu fui mais na frente.

- ¿para mi? - perguntei apontando para camisa. ele confirmou rindo.

-oh sí , gracias por el apoyo , siempre volver a camp nou, la próxima vez que quieren volver a ser el hombre de adidas. Ahora me tengo que ir, nos vemos pronto. - Messi disse simples com um sorriso simpatico e saiu. Primeiro ele me da uma camisa, fala que eu tenho ue voltar ao estadio, me pede para voltar a ser o rosto dos comerciais adidas, e sai.

Eu estava rindo abobada enquanto as pessoas a minha volta comemoraram por mim e Camila ria, ela não precisa falar nada, seu olhar já diz tudo. eu preciso de ferias, para processar o dia de hoje. ainda tenho que sair com Camz, ainda essa semana tenho a reunião para a gravação do novo comercial.

(...)

- Lo, olha isso. - Camz falou me estendendo o celular dentro do taxi. Enquanto voltamos para o hotel.

Vi que era uma nota. O titulo era "Ferias ou Negocios? " a materia era " Cule declarada. presidente da Jauregui publicity volta a barcelona para prestigiar Clube calatão em mais um título. Alguns não sabem mas a sua agência trabalha com grandes clientes, um deles sendo simplesmente a adidas, patrocinadora do clube merengue. Mesmo assim lauren não se intimidou ou se preocupou com boatos. Desde muito jovem Lauren é vista em barcelona. Existem muitas fotos em sua conta no Instagram dela vestida com a camisa do clube catalão. Lauren Jauregui e sua esposa Camila Cabello estavam devidamente uniformizadas com camisas do barcelona que é patrocinado pela nike. Outra curiosidade. Lauren após a Vitória ganhou a camisa do craque argentino Lionel Messi. Que sabemos a muito tempo que é fã declarada. Podemos esperar ver a senhora jauregui aqui mais vezes? Uma filial Jauregui Publicity em solo catalão não seria tão ruim"

-Milagre. Não falarem nada sobre não trazer os meninos. - falei simples.

- Podemos vir nas férias deles. Eles adoram visitar aqui. - ela disse com os olhos brilhando.

- Claro que podemos. - Disse feliz.

- Lo. Você está cansada? - Ela perguntou olhando nos meus olhos. Enquanto eu fazia um leve carinho na sua bochecha.

- Claro que não. - falei roubando um selinho.

- Que bom, nossa noite esta apenas começando.



bom, esse é o ult cap que eu havia postado no social dessa fic, mas eu já havia escrito 8 capítulos dela e não postei.. porem aconteceu um problema com meu hd externo e eu perdi eles, mas como eu sei tdo que deve acontecer eu devo voltar logo <3

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora