Não esta nos meus planos

2.8K 141 1
                                    


Pov Lauren

Acordei com um peso sobre meu corpo se mexendo, com certa dificuldade para abrir os olhos devido a claridade,  pude ver uma garotinha com a cara emburrada para mim, passei as mãos nos olhos para espantar o sono e ofereci um sorriso para minha filha.

- Bom dia meu amor, vem aqui. – falei a puxando para mais próximo, ela continuava com cara de poucos amigos. – você não gostou de me ver aqui?

-Você não gosta de mim mama. – ela falou com os olhos cheios de agua, não entendia o que a garotinha queria dizer mas ela parecia esta magoada.

- Amor, claro que eu gosto de você, eu te amo. Não chora, por que você esta triste. – falei a trazendo para meu colo e a aninhado.

-Você não me chamou para dormir com você, só chamou o Jaxon. – aah ciúmes.. claro.

- Amor, quando eu e sua mommy chegamos, você estava dormindo, o Jaxon acordou e veio para cá. Não queríamos te acordar, por isso. – ela me olhava com os olhinhos tão tristes que me cortavam o coração. – Vem deita aqui do meu lado.

-Eu quero te mostrar uma coisa que o tio Jus me deu. – ela falou agora com um sorriso no rosto, bem animada descendo da cama. Me dei conta que Camila estava olhando aquela cena toda. Ela assentiu para que eu seguisse a garotinha, como se soubesse do que se tratava.

- Tudo bem, Vamos. – falei a seguindo.

Quando chegamos no quarto de tonalidades rosa e lilás, ela veio em minha direção com algo na mão, assim que chegou do meu lado me estendeu um porta retrato, com uma foto minha com Camila no colo. Aquele dia realmente tinha sido engraçado.

- Mama, o Tio Jus falou que você estava deixando a mommy nervosa nesse dia o dia que você foi falar para o vovô que eu ia nascer, o que você fez. – ela me olhava esperando uma resposta que eu não podia dar.

FlashBack

- Camila, seus pais estão já lá em baixo na mesa vem. – já havia uma hora que ela trocava de roupas. – Você esta me irritando. Vai arcar com as consequências. – ela gargalhou em tom de provocação. Apenas desci. Com certeza ela sabia o que eu iria fazer, hoje era o dia que íamos contar aos seus pais que eu estava gravida. Os meus já sabiam.

- Lauren Lauren, o que você esta me aprontando. Todos seus jantares vem junto uma bomba. – fiz uma expressão de falsa indignação, fazendo o homem gargalhar.

- Espere mais um pouco a Camila é logo saberá. – falei dando uma piscada para ele que negou com a cabeça se sentando na mesa.

- Hija. – Ouvi Sinu olhar para a escada, Camila estava vindo.

- Sente- se Lauren, você não pode ficar em pé. – o mais alto sussurrou para mim. Além dos meus pais, Justin também sabia, se não fosse ele controlando a Camila ela enlouqueceria.

Assim que Camila sentou do meu lado comecei a passar a mão em sua perna a provocando. Ela me olhou com uma cara de poucos amigos me reprendendo, então parei. Papos iam e vinham, Camila começou a comer e decidir que era hora de atacar mais uma vez. Ela estava com um blusa justinha e uma saia rodada. coloquei minhas mãos no meio das suas pernas, pude sentir ela da uma suspirada. Comecei a fazer um carinho por cima da sua calcinha e ela deu algumas remexidas na cadeira. Ela estava começando a ficar vermelha. Todos estavam distraídos então ela me olhou com um olhar mortal. Dei os ombros é continuei.

Puxei sua calcinha para o lado e apertei seu clitóris. Ela estava encharcada, começou a tossir a agua que estava bebendo, me fazendo segurar o riso. Ela começou a apertar o copo, vi o momento que ela o quebraria ali, enquanto eu apertava seu ponto de prazer. Ela estava começando a suar. Ela começou a fazer alguns movimentos, com o quadril mas bem discretamente para ninguém ver. Ao ver que ela estava gostando daquilo resolvi parar, recebendo um olhar mortal novamente.

- Agora você continua. – fiz uma cara de quem não sabia do que ela esta falando.

- Eu não entendo do que esta falando Camila, mas acho que esta na hora de anunciar.

- Atenção. Eu queria dizer que a Lauren esta gravida, descobrimos a duas semanas, agora esperem um pouco que minha mulher não esta se sentindo muito bem, precisamos conversar. – A cara de Sinu era impagável, Alejandro não conseguia pronunciar nada, Jus ria e Sofi estava com os olhos brilhando de felicidade. Eu ainda não acreditava que Camila queria mesmo fazer sexo com seus pais no andar de baixo.

- Vamos lá fora. – falei apontando para o lado da piscina. Ela assentiu com um sorriso no rosto, eu ainda iria terminar de provocar.

- Você ainda vai me matar Jauregui. Vamos terminar o que você começou. – comecei a dar alguns passos para ficar mais próxima da piscina, Camila estava de costas me olhando como se eu fosse sua presa.

- Camila eu acho que você esta muito quente, não acha? – ela assentiu. – Então vamos esfriar. – falei por fim a empurrando na piscina de roupa e tudo. Eu não aguentava, o pé da minha barriga até começou a doer de tanto rir. Ela me olhava agora como se fosse me matar. – Desculpa amor, eu não posso fazer sexo.

FlashBack Off

Estava rindo que nem boba lembrando das coisas com Camila, Jazz ainda me olhava curiosa.

- Eu prometo que quando você for grande igual a mama eu te conto, tudo bem? – a garotinha assentiu.

- Minha princesa deixa a mamas conversarem? Depois você fica mais com ela. – Jazz assentiu saindo do quarto.

- Lauren, você não quer voltar a morar aqui? Vamos tentar mais uma vez, eu confio em você. Quero reconstruir nosso lar, erámos tão felizes. O que te impede de voltar para casa?

- O problema é que talvez eu não confie em você. Você devia deixar seu computador desligado.

- Do que você esta falando?

- Da sua tour Camila, a que esta confirmada, alias hoje você tem uma reunião as 15:00 com o produtor do Austin. Acho que você precisa começar se arrumar, já são quase meio dia. É como você demora..

Eu queria voltar para casa, queria ter minha família de volta, mas facilitar as coisas para Camila não estava nos meus planos, ela me chama para voltar a morar aqui e vai em tour com um cara que eu odeio? Ela só pode estar brincando.

Redescobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora