Pov Camila
Eu não podia acreditar que Lauren havia mexido no meu computador, eu queria falar tudo sobre a tour para ela, mas sabia que ela não ia gostar nada, então preferi que iria falar quando nos já estivéssemos bem.
- Lauren, você mexeu no meu computador? – tentei soar o mais calma possível.
- Eu não mexi, não vai da minha índole, você sabe bem disso. Eu apenas vi seu email aberto, olhei assumo. É tinha além do aviso uma cantada do seu grande parceiro e companheiro, certo? Ele continua na sua, mas você se faz de idiota é não ver ne.
- Eu nunca terei nada com Austin. Se ele pensa em tentar algo continuará tentando. A única pessoa que eu tenho olhos é para você.
- Você tem que escolher Camila. O que realmente vale a pena para você. É não venha falar que eu estou falando para você entre a Carreira e a mim.
- Eu ia te contar tudo Lauren. Eu so queria que estivéssemos bem antes de tudo. Queria que você me apoiasse na carreira mas acho que isso é pedir demais né? – virar o jogo agora é a melhor escolha.
- Tudo que eu vim desde sempre foi te apoia. Mas isso não vem ao caso. Não vou estender essa discussão não acrescenta em nada. Agora preciso ir. Quando você for madura e souber resolver seus problemas talvez poderemos voltar.
É ela me deixou ali de cara no chão. abrindo e fechando a boca sempre saber o que falar para impedi-la de ir, mas não conseguia ela estava certa. Ela realmente sempre me apoio, desde o meu primeiro show solo.
FlashBack On
Faltava menos de uma hora para o show. Estava no camarim com meu pai, Jus e Lauren. Estava a ponto de ter um ataque de nervos, Lauren estava massageando meus ombros levemente para me deixar mais relaxada, vez ou outra ela deixa um beijo quente no meu pescoço me fazendo sentir um incomodo no meio das pernas.
- Amor vai ficar tudo bem. Você vai brilhar como sempre. – ela falou me dando um beijo calmo.
- ah claro que vai. Eu vou esquecer e letra vou cair na frente de mais de vinte mil pessoas. – Jus e meu pai começaram a rir. Serrei os olhos para os dois que pararam imediatamente.
- Amor, você não vai errar, se cair você levanta, simples. Não ?
Fiquei em silencio pensando. Eu estava realizando meu maior sonho, tinha a melhor garota ao meu lado, iria me casar com ela e ainda tinha fãs incríveis que a cada dia que passa me surpreendem mais e mais com sua força de vontade para me ver feliz. Eu iria fazer uma apresentação incrível para eles.
Assim que deu a hora de subir no palco. Respirei fundo abracei meu pai e depois Lauren por alguns logos segundos. Subi no palco e estava com todos os leds apagados começou o toque de Impossible e as luzes aos poucos foram se ascendendo conforme o toque ia aumentando.
(...)
- Eu falei que seria incrível. Estou tão orgulhosa de você amor. – Lauren me abraçou assim que voltei para o Camarim. – eu só queria subir lá e agarrar você.
- Devia ter feito. Iriam adorar. – dei volta no seu pescoço com os braços e comecei dar vários selinhos. – já que fui tão bem que tal você me recompensar? – meu pai começou da alguns pigarros para se mostrar presente ali.
FlashBack Off
Ela estava comigo em todos os shows, mesmo se tivesse uma reunião no dia seguinte bem cedo ela me acompanhava em todos, eu tinha entendido o que ela me mandou escolher. Ela não me queria perto de Austin ou não vamos voltar.
Pov Lauren
Ligação On
- Você tem certeza que isso vai da certo?
- Lauren, confie em mim isso vai ajudar bastante a relação de vocês. Sem contar que será uma grande surpresa para Camila isso.
- Eu acho que não vou conseguir fazer isso. Você sabe que não sou boa com essas coisas.
- Apenas relaxe. Eu confio em você e se você me der bolo eu te caço Jauregui. Agora preciso resolver algumas coisas antes que Camila chegue. É obrigado pelo humor dela de ontem, ela chegou aqui bastante estressada falando que não sabia se ainda queria a parceria, da próxima vez faz direito. Até logo. Beijos
Ligação OFF
(...)
X: Senhora Jauregui. Tem uma mulher falando que quer falar com você. Ela fala que você vai gostar de a ver. Seu nome é Ruby.
- A mande entrar. – estou surpresa a saber que Ruby veio até mim.
- Esta me Ignorando Lauren? – a mulher falou ao entrar com a sobrancelha arqueada.
- Claro que não. Por que você acha isso? – eu sabia por que ela achava aquilo.
- Bom depois de você sair correndo do nosso encontro, vim saber de você e fiquei sabendo que havia ido para Miami resolver as coisas com Camila e agora não atende nenhuma das minhas ligações. Realmente preciso saber onde errei. Você pode me falar a verdade. – suspirei em rendição.
- Me desculpe. Eu te devo uma explicação. Aquele restaurante me proporciona algumas lembranças. Fui para Miami com algumas fãs para um jantar com Camila, eu havia prometido e me sentiria culpada se não fosse. Tentei resolver as coisas com ela mas pelo que vejo estamos na mesma. Não atendi suas ligações por que esqueci meu telefone na casa da Camila. – ela riu negando com a cabeça. – ela não vai mexer nele. – eu não tinha certeza disso. – eu logo irei pegar ele.
- Tudo bem, eu precisava fazer isso. Sabe como acabou. – ela falou indo para porta.
- Acabou? – perguntei e ela parou na porta. Eu não sei mas não podia deixar ela ir. As coisas com Camila não se resolveram ainda. Ruby me diverte sempre. Eu terei que controlar seus sentimentos. Não posso a iludi. Eu tenho meus planos para fazer Camila enfim ver que eu apenas me importo. Fazendo algo que ela nunca imaginou que faria. – Vamos lá. Que tal um drink hoje anoite?
-Só você mesmo. Hoje anoite ALGUNS drinks. – deu uma piscada e saiu dali.
Ruby é tão divertida e corajosa. Passar um tempo com ela talvez me de a coragem que preciso para ter Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
FanfictionMesmo com a tentativa de ambas serem fortes todos seus amigos próximos sabiam que as duas estão sofrendo, já que a dor era fácil de ser vista nos seus olhos. Lauren decide se mudar, já que ver que Camila não quer mais nada e nunca vai acreditar que...